A busca da felicidade é uma constante...
Embora o poder da gente se esbarre no medo.
O medo de arriscar nos torna vulneráveis.
Nos priva da felicidade,de nossos sonhos.
Dê razão a sua existência, tenha desejo...
Tenha sonhos e tente realizá-los...
Viva, e seja você sempre, afinal, você existe..
Deus costuma usar a solidão para nos ensinar sobre a convivência.
Às vezes, usa a raiva para que possamos compreender o infinito valor da paz.
Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono.
Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos.
Às vezes usa o cansaço, para que possamos compreender o valor do despertar.
Outras vezes usa a doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde.
Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar a andar sobre a água.
Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar.
Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida.
Fernando Pessoa
A vida alonga-se como uma estrada. Sempre existirão ocasiões em que terás de tomar decisões,em que te deparas com vários caminhos a seguir,em que as escolhas não são fáceis,e as soluções, essas, escassas.Parece que algo te está a impedir de caminhar.Por vezes,tudo o que poderás fazer é apenas ir caminhando.
Reunir toda a coragem e escolher uma direção que te levará a um novo amanhecer.Então, faz uma junção dos teus problemas dando um passo à frente.O procedimento de mudança pode não ser fácil,mas pensa, acima de tudo,nas surpresas agradáveis que podem estar à tua espera.Existirão, com certeza,momentos que nunca imaginaste.Muito pode estar à tua espera.Desejos e sonhos que se podem tornar realidade de uma forma que nunca idealizaste.
Continua colocando…um pé depois do outro.
A tua vida será assim construída,um dia de cada vez.

O amor não morre

O amor não morre. Ele se cansa muitas vezes. Ele se refugia em algum recanto da alma tentando se esconder do tédio que mata os relacionamentos.
Não é preciso confundir fadiga com desamor. O amor ama. Quem ama, ama sempre. O que desaparece é a musicalidade do sentimento. A causa? O cotidiano, o fazer as mesmas coisas, o fato de não haver mais mistérios, de não haver mais como surpreender o outro. São as mesmices: mesmos carinhos, mesmas palavras, mesmas horas... o outro já sabe!

Falta magia. Falta o inesperado.

O fato de não se ter mais nada a conquistar mostra o fim do caminho. Nada mais a fazer. Muitas pessoas se acomodam e tentam se concentrar em outras coisas, atividades que muitas vezes não têm nada a ver com relacionamentos. Outras procuram aventuras. Elas querem, a todo custo, se redescobrir vivas; querem reencontrar o que julgam perdido: o prazer da paixão, o susto do coração batendo apressado diante de alguém, o sono perdido em sonhos intermináveis e desejos infindos.

Não é possível uma vida sem amor. Ou com amor adormecido.

Se você ama alguém, desperte o amor que dorme! Vez ou outra, faça algo extraordinário. Faça loucuras, compre flores, ofereça um jantar, ponha um novo perfume...
Não permita que o amor durma enquanto você está acordado sem saber o que fazer da vida. Reconquiste! Acredite: reconquistar é uma tarefa muito mais árdua do que conquistar, pois vai exigir um esforço muito maior. Mas... sabe de uma coisa? Vale a pena! Vale muito a pena!
Difícil compreender algumas palavras, alguns sons, alguns gestos. Difícil entender as entrelinhas de pensamentos não revelados, de sonhos frustrados, de sensações não mais sentidas. Difícil viajar por um caminho sem sinalização, sem uma ponte, sem um mapa. Dói não pensar mais num pensamento que não saía da mente. Machuca não entender os porquês. Não ter as respostas para um infinito de perguntas. Difícil esperar por um sinal, por um socorro, por um carinho. Difícil não ser mais como era, como existia ou nunca existiu? Difícil sentir a ausência, a carência, a utopia. Difícil acorrentar a alma a um esboço de felicidade, de amor, de eternidade. Difícil desenhar a vida, colorir os espaços, alegrar o coração quando tudo parece um tanto vazio, amargo, sem sentido, sem noção. Difícil contar os dias mesclando loucura e razão vivendo a era do que já foi. Difícil olhar para o céu e não ver as estrelas dançando num baile de luzes, cantando harmoniosamente ao coração apaixonado. Difícil entender tantos erros, tantos acertos. Difícil unir o que se perdeu no meio do caminho.

Não pode o silencio calar uma resposta

Aos que sabem ler, dizem que pingo é letra. Não é bem assim. Pingo é pingo. Letra é letra. E letra sozinha é apenas letra. Letra acompanhada de outra já vira alguma coisa, uma palavra qualquer, um som qualquer... Letra juntinha pode ser frase, poesia, música, pensamento, emoção... O mesmo acontece no silêncio, dizem que se entende muito no silêncio. Silêncio que se quer falar. Silêncio pra se fazer entender. Ao carente de palavras, ele tem gosto de indiferença. Ao que anseia uma resposta, ele pode ser esquecimento. Ao que deseja ouvir, ele pode ser o caos. Quando nos silenciamos, buscamos um certo distanciamento do mundo, procurando dentro de nós algumas respostas, porém algumas só encontramos em meio a ruídos. Em meio as vozes de amigos. Em meio a sorrisos acolhedores. Em meio a vida. O silêncio leva-nos a criar expectativas sobre o pensamento do outro e sempre o imaginamos segundo a nossa própria vontade que muitas vezes passa longe da vontade alheia. O silêncio pode matar, tanto aquele que o faz por longo tempo por medo de dizer o que vai ao coração, quanto para ao que necessita ouvir uma voz. Por mais complicado que possa ser, uma conversa esclarecedora é sempre essencial. O silêncio pode ser ensurdecedor e causar danos irreparáveisNao pode o silencio calar

O fantástico da vida é estar com alguém

que sabe fazer de um pequeno instante

um grande momento

Preciso te falar o quanto me faz bem ficar ao seu lado, como me faz bem estar com você, o quanto me faz bem... Ter vc!!!! No momento que eu mais duvidei do mundo, no momento que eu mais duvidei das pessoas, no momento que eu mais duvidei da paixão... da existência do amor!!! No momento em que eu mais pensei saber oq estava fazendo e buscando mas ao mesmo tempo mais perdida e sem rumo eu estava... Quando menos quis ter alguém mas ao mesmo tempo mais sozinha estava me sentindo... Qdo mais pensei não precisar de ninguém, ao mesmo tempo quando mais estava precisando de alguém... Você apareceu... como um anjo pra mim!!!! Tentei resistir, de todas as formas... tentei fingir não ver o que vc estava fazendo por mim.... Tentei não deixar meu coração amolecer... e fingi não ouvir meu coração dizer que sim... Duvidei, duvidei que alguém pudesse me fazer bem, duvidei que ficaria bem ao lado de alguém, duvidei do que eu poderia fazer por alguém que me quisesse bem, duvidei algum dia gostar de alguém novamente... quis não mais gostar, quis não mais precisar de alguém... Mas não consegui evitar... Comecei a ver o mundo com outros olhos, deixei de duvidar, deixei de achar que estaria melhor sozinha, deixei de duvidar que alguém algum dia pudesse me fazer bem e me fazer feliz..
Tudo pq um anjo apareceu olhou pra mim e me disse - posso te dar um beijo??? E a única brechinha vulnerável que ainda existia no meu coração, nesse momento foi atingida. E todo aquele mundo que criei pra mim... um mundo duro, de egoísmo, orgulho e solitário que criei pra me abrigar... achando que era o lugar mais seguro pra mim, naquela hora se tornou o lugar mais frio, sem cor e mais horrível em que eu poderia estar... então o anjo segurou minha mão, olhou nos meus olhos e me disse - Não tem motivos pra tentar evitar!!!! Nessa hora a muralha que construi ao redor do meu coração, desabou!!! E então MEU anjo entrou e tomou conta de mim.... E eu reaprendi a importância de um olhar, de um abraço, de um beijo, de palavras, de carinho, de atenção.... de querer fazer por alguém o que esse alguém está fazendo por vc...
As vezes queria ter o destino em minhas mãos... fazer acontecer tudo do jeito que eu quisesse... mas cada dia eu tenho mais certeza de que tudo acontece do jeito que é para acontecer... ao acaso... que o destino guarda as melhores coisas pra cada um!!! E se eu tivesse escrito meu destino, eu não teria escrito ele dessa forma... não conseguiria ter escrito ele tão perfeito como tudo oque está acontecendo comigo...
Hj estou aki fazendo algo que nunca tinha conseguido fazer.... escrever sobre o que sinto por alguém.... escrever sobre uma pessoa muito especial, uma pessoa que conseguiu abrir meu coração... uma pessoa que acho que não imagina tudo que está fazendo por mim... que não imagina o quanto está me fazendo feliz... O quanto tá me fazendo falta nesses dias que estamos longe...
E por isso em breve estaremos juntos,te dizer que eu preciso de você... preciso te falar o quanto me faz bem ficar ao seu lado, como me faz bem estar com você..Ter vc!!!!
SAUDADES SAUDADES SAUDADES SAUDADES SAUDADES SAUDADES SAUDADES SAUDADES

Pra vc !

Há quem Diga q a distancia atrapalha,e q por causa dela o amor n existe,mas é por causa Dela q os bjos começam a ser sonhados...e os abraços tão desejados...os encontros se tornam desejos...O coraçao passa a ser um só...A solidão pode até bater na porta,uma ou duas vezes,Mas a certeza d ter um ao outro,acaba c/ qualquer solidão...e pensar em q um está em cada canto do mundo é como se estivessem juntos o tempo inteiro...As Palavras,valem mto,valem tdo,são ditas com a certeza da resposta...A felicidade,é grande,mais nao é medida por dia nem anos,mas sim por instantes...Podem haver milhões e milhões de Km,mas o amor consegue ser um Bilhão de vezes maior...A Distancia é algo q só quem consegue superar intende...O valor de uma foto,ou de uma carta...Só quem Vive sabe o valor de um verdadero amor!!" Nao foram minhas palavras mais isso tudo é na intençao de dizer o q sinto por Ti...TE Amo cada Vez mais
Saudade,

uma palavra tão simples.
Causadora de grandes estragos.
Será um sentimento bom ou ruim???
Há dois lados em tudo isso.
AH!!Saudade de você...
É bom lembrar de coisas boas...
Já arquivadas aqui dentro.
Há alegria, felicidade...
Sonhar...é facil,
É só parar e pensar em você.
Mas vc esta muito longe de mim!
As vezes exagero...
Em escrever e pensar,
Então, paro aqui e somente,
Ultima palavra me resta...
Está faltando algo para me sentir completo;
♥♥♥ " VOCÊ " ♥♥♥

Desabafo

Existem momentos em nossas vidas que nos perguntamos Porque isto? Porque aquilo?
Nada justifica o acaso, quando penso que tudo esta bem,tudo na paz de Deus,de-repente tomo um balde de aguá fria.
Não dá para entender porque a vida é tão complicada assim,jamais entenderei o meu destino,afinal quando estou começando compreende-lo,tomo aquela rasteira...
Na vida temos a nessecidade de sermos felizes,mas a felicidade custa muito caro, acredito que tenho uma dívída imensa com ela,e só estou conseguindo pagar minhas parcelas de felicidade em centavos,porque meus moumentos de felicidade dura muito pouco...
A consciência de ter que recomeçar é que nos faz sofrer, duvidar, temer. Medimos nossa capacidade e com bastante freqüência... nossa incapacidade! Se não medirmos nada, avançaremos como as crianças avançam nos primeiros passos, titubeantes, mas orgulhosos.A mente humana é um poderoso instrumento. Ela condiciona, impõe, impede, impele, comanda... mas nem sempre no bom sentido. Ela sente, ressente, guarda as impressões e as marcas que a vida vai fazendo ao longo dos anos. E se pensamos em recomeçar alguma coisa, ela acende a luz vermelha em sinal de atenção. Assim é que muitos paralisam-se e não fazem nada. Acomodam-se.Porém, a vida nos impõe recomeços a cada instante e os seguimos com naturalidade, fazemos nossa parte. Somos condicionados e nem nos questionamos. A vida desabrocha por todos os cantos e precisamos vivê-la. Mas bem vivê-la. Recomeçar é preciso quando o que temos já não nos satisfaz. E recomeçar é sempre possível quando colocamos de lado nossas dúvidas.

Saudades palavra triste quando acompanhada da distância...
Saudades das horas na estrada, do sorriso da chegada, e das lágrimas da partida...
Saudades sempre doída, sempre presente, saudades do amor que está ausente...
Saudades de mim, que sozinha não sou nada.
Saudades do amor que encurta a distância...
Saudades da distância que só aumenta a saudades...
Saudades da distância que se faz longe, e do abraço que que traz para perto.
Quem te inventou distância, tenho certeza que não conhecia a saudades.
Meus pensamentos não sossegam
Meus desejos só aumentam...
Desejos de beijar tua boca
E sentir o gosto da paixão.
Por seu beijo
Eu gritaria
Até ser ouvida.
Cantaria até aprender a canção.
Dançaria até aprender os passos.
Insistiria,
Até te render...
Por um beijo
Eu pularia no vazio
Buscaria o impossível...
Seus lábios são os mestres dos meus desejos.
Seu corpo é a minha inspiração.
Seu olhar é a minha salvação.
Tudo em sua forma devota de paixão.
A carência se acaba
Com carícias e com
A magia da sua existência.
Por um beijo
Eu te daria meus sonhos
Arriscaria a minha vida.
Por um beijo
Estou enlouquecendo...
Me faça feliz
Por Um Único Beijo...
Amar é alguma coisa que cresce dentro da gente, aos pouquinhos, sem que a gente consiga entender ou explicar.É um sentimento que faz com que o coração da gente bate mais forte , bata diferente quando se está com determinada pessoa. Alguma coisa que faz com que a gente esqueça do resto e queira ficar mais perto e sempre só com ela. E a gente percebe que essa pessoa é a mais importante de todas e se vê pensando nela muitas vezes.Uma mistura de carinho, amizade, tesão, confiança, respeito. É acreditar que a gente é unica pra essa pessoa e saber que ela acredita que é unica pra gente.
É confiar que essa pessoa não vai nos trair. É sentir que alguém compartilha da vida da gente, que se importa com o que a gente faz e que gosta que a gente também se importe com o que ela faz. Algumas vezes isso até pode ser confundido com cobrança. mas não existem cobranças quando duas pessoas compartilham um momento, uma alegria, uma vida .
É um sentimento de orgulho e respeito por aquilo que a outra pessoa faz, pelo que ela é como gente. É ser capaz de enfrentar um mundo em defesa dessa pessoa, mesmo que pra outras ela pareça não ser aquilo que você acredita que ela seja. Algumas vezes pode acontecer que a gente enxergue a pessoa da forma que a gente quisesse que ela fosse e transforme a realidade numa realidade nossa, talvez pelo amor que se tem por ele.Amar não é apenas ter desejo sexual, que embora exista, não é a unica coisa mais importante. Mas há que haver tesão e uma vontade enorme de estar um nos braços do outro, o bastante e o suficiente pra que não se sinta vontade de estar nos braços de outro alguém. Amor sem tesão é uma grande amizade, apenas isso. E quando há apenas tesão, se dilui rapidamente por não haver cumplicidade, sentimentos envolvidos.
Amor é aceitação, mas não submissão. Se existe submissão não pode haver amor, cada pessoa mesmo extremamente apaixonada deve ter sua própria vontade, seus próprios desejos que são aceitos e se amoldam a alguém que ama.Amar faz com que a gente esqueça tudo que já passou e tenha vontade de enfrentar qualquer coisa, é uma entrega, um desvendar de mistérios que parece nunca ter fim. É não ter medo, nem receio de que nada não vá dar certo. É se sentir mulher, criança, gente importante quando está com a outra pessoa e ter certeza que a outra se sente assim perto da gente. É ter vontade de rir de repente, sem muito motivo às vezes, e de chorar de um sentir repentino, é não ter vergonha do que se é, nem de como se é porque se sabe que isso não é tudo pra outra pessoa.
Amar nem sempre significa que é um sentimento que exista na pessoa que o coração da gente escolheu. E quando se sente isso, tenta-se lutar da forma que se sabe querendo conquistar o outro coração, com receios, medos, incertezas ... É um amor que dói dentro da gente, e a gente se apaga a um minuto de felicidade pra ter forças pra não desistir.Nem sempre é um amor possível por circunstâncias da vida talvez, por dificuldades difíceis de se superar, e quando se sabe disso é um sentimento angustiante. sofrido, por não se saber como arrancar de dentro da gente aquilo que se enraizou e teima em não sair de lá, embora não se ache caminhos nem soluções.
Existe um outro amor, um sentimento de amor não conhecido antes da era do computador, o amor virtual. Algumas vezes tão ou mais forte que um amor real e não menos real porque envolve pessoas que são gente e através do seu computador se apaixonam por alguém. É alguma coisa diferente que faz com que pessoas que algumas vezes nunca se tocaram tenham sensações reais e sintam falta da outra pessoa e inexplicavelmente um amar surge do nada e mexe com o coração da gente e faz a gente pensar: o que é o amor afinal?? o que é amar??

Tudo tem o seu tempo...

De uma coisa podemos ter certeza:
De nada adianta querer apressar as coisas; tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo previsto, mas a natureza humana não é muito paciente.
Temos pressa em tudo, aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo.
Mas alguém poderia dizer: mas qual é esse tempo certo?
Bom, basta observar os sinais...
Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano, enviarão sinais indicando o caminho certo.
Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido (como esse), uma observação qualquer; mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa!!!
Basta você acreditar que nada acontece por acaso!!!
Tente observar melhor o que está a sua volta.
Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda.
Lembre-se que:
O universo sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo claro e uma vontade de crescer...
Não tenho como negar a dor que em meu peito queima pela saudades que corrói meu coração por não poder pelo menos agora correr em sua direção e te beijar e te abraçar. Seja paixão, Oxalá Amor... Mas sei que são sentimentos puros, verdadeiros, marcados e manobrados pelo destino que um dia nos uniu.
E hoje nos coloca diante de tantas provas... Provas duras estas, que só resistem à sentimentos com bases sólidas, sentimentos verdadeiros onde a transparência e a sinceridade se tornam o alicerce para o futuro dessas vidas que mutuamente se entregam. Sábia palavra "Saudades"... Bom que ela exista em nossos dicionários, pois numa quantidade ínfima de letras resume e exprime um sentimento grandioso e arrebatador que transforma-se até em alimento para conseguirmos transpor mais um dia à espera de um novo amanhecer... Ela nos enche de Esperanças de logo, logo, saciarmos nossos desejos...
Desejos de nos encontrar e apenas numa simples troca de olhares podermos deixar cintilar uma doce frase "Que Saudades Amor Meu" sem sequer uma palavra proferir. Mas só conseguimos passar e vencer estas provas que a vida nos apresenta se formos verdadeiros não só com o outro, mas com nós mesmos, pois da nossa verdade é que Partirá a felicidade de quem amamos e nada se constrói com bases e alicerces falsos, nem mesmo a nossa felicidade.
Diante de tudo isso só tenho a dizer a você do meu Puro Amor, Minha fidelidade, minha sinceridade e deixar que esta Saudades que hoje dói seja para amanhã ao me encontrar com a esperança saber que o que passamos e o que sentimos nada mais foram senão provas para nosso crescimento interior, Valorização destes sentimentos e irmos direto em busca do que mais almejamos nesta vida... A Nossa Felicidade!!! Juntos... EU e VOCÊ !!
"Talvez eu venha a envelhecer rápido demais.
Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena.
Talvez eu sofra inúmeras desilusões
no decorrer de minha vida.
Mas farei que elas percam a importância
diante dos gestos de amor que encontrei.
Talvez eu não tenha forças
para realizar todos os meus ideais.
Mas jamais irei me considerar um derrotado.
Talvez em algum instante
eu sofra uma terrível queda.
Mas não ficarei por muito tempo
olhando para o chão.
Talvez um dia o sol deixe de brilhar.
Mas então irei me banhar na chuva.
Talvez um dia eu sofra alguma injustiça.
Mas jamais irei assumir o papel de vítima.
Talvez eu tenha que enfrentar alguns inimigos.
Mas terei humildade para aceitar as mãos
que se estenderão em minha direção.
Talvez numa dessas noites frias,
eu derrame muitas lágrimas.
Mas não terei vergonha por esse gesto.
Talvez eu seja enganado inúmeras vezes.
Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar
alguém merece a minha confiança.
Talvez com o tempo eu perceba
que cometi grandes erros.
Mas não desistirei de continuar
trilhando meu caminho.
Talvez com o decorrer dos anos
eu perca grandes amizades.
Mas irei aprender que aqueles que realmente são
meus verdadeiros amigos nunca estarão perdidos.
Talvez algumas pessoas queiram o meu mal.
Mas irei continuar plantando a semente da
fraternidade por onde passar.
Talvez eu fique triste ao concluir
que não consigo seguir o ritmo da música.
Mas então, farei que a música
siga o compasso dos meus passos.
Talvez eu nunca consiga enxergar um arco-íris.
Mas aprenderei a desenhar um,
nem que seja dentro do meu coração.
Talvez hoje eu me sinta fraco.
Mas amanhã irei recomeçar,
nem que seja de uma maneira diferente.
Talvez eu não aprenda todas as lições necessárias.
Mas terei a consciência que os verdadeiros
ensinamentos já estão gravados em minha alma.
Talvez eu me deprima por não ser capaz
de saber a letra daquela música.
Mas ficarei feliz com as outras
capacidades que possuo.
Talvez eu não tenha motivos
para grandes comemorações.
Mas não deixarei de me alegrar
com as pequenas conquistas.
Talvez a vontade de abandonar tudo
torne-se a minha companheira.
Mas ao invés de fugir,
irei correr atrás do que almejo.
Talvez eu não seja exatamente
quem gostaria de ser.
Mas passarei a admirar quem sou.
Porque no final saberei que,
mesmo com incontáveis dúvidas,
eu sou capaz de construir uma vida melhor.
E se ainda não me convenci disso,
é porque como diz aquele ditado:
“ainda não chegou o fim”
Porque no final não haverá nenhum “talvez”
e sim a certeza de que a minha vida valeu a pena
e eu fiz o melhor que podia."


Se existe verdades absolutas neste mundo,uma delas é q todos nós temos medo de sofrer.Assim ingenuamente tentamos controlar as situaçoes ao nosso redor,como se isso fosse possivel.Obcecados por esse desejo de nos proteger gastamos nossa energia e noso tempo tentando controlar os pensamentos,as atitudes e até os sentimentos das pessoas que Amamos e que,sobretudo,desejamos que nos amem.No entanto,nao nos damos conta de que a vida se baseia no impossivel,no incontrolável,no surpreendente!Nenhum sentimento é garantido,nenhuma consequencia é revelada antecipadamente.O futuro é totalmente incerto.E apesar de tamanha imprevisibilidade,temos em nosso coração toda a possibilidade de conquistarmos o que e quem amamos,o que é muito diferente de controlar,prever ou obter garantias!Muitas pessoas nao conseguem encontrar um Amor,nao se entregam a uma relação profunda e verdadeira simplesmente porque estão todo tempo,tentando obter certezas.As perguntas nao param de gritar,as duvidas nao tem fim e o medo de se deparar com a dor parece assombrar milhares de corações,impedindo-os de enxergar uma outra possibilidade,tao plausivel qunto a de sofrer.Será que ele me ama?Será que vale a pena perdoar e tentar de novo?Será que nao estou sendo idiota?Será que nao vou sofrer?Será?será?...O que será,eu responderei,nao importa agora!Na verdade,nunca importará!A pergunta correta é:Eu quero?Quando aprendemos a responder,com respeito e responsabilidade.Sim,pq o Amor é uma chance uma oportunidade;não uma garantia,nunca uma certeza!Podemos vivê-lo conforme nossa vontade,de acordo com nosso coraçao ou....passaremos a vida inteira tentando controlar o incontrolável,garantir o incerto!Jamais teremos como saber se o outro está sendo fiel,se o amor que sentimos é correspondido na mesma medida.Se vamos sofrer ou seremos felizes.Jamais saberemos do Amanhã ou do outro.
Entao,que usemo nossa inteligencia,a despeito de todo o nosso medo que isso possa nos fazer sentir.Ou seja,que possamos de uma vez por todas,abrir mão dessa tentativa inútil de controlar o Amor,a e o outro e nos concentremos em nés,em nosso coraçao e em nossos reais objetivos.Descobriremos que nos ocupar com nossos próprios sentimentos já é trabalho para vida inteira.Descobriremos que agir conforme nossa vontade é o bastante para que nos sintamos preenchidos embora possamos mesmo vir a sofrer...Simplesmente pq o sofrimento é uma possibilidade tão possivel quanto a felicidade!E digo mais:Só conseguiremos entrar de fato no coração de alguém,mesmo sem ternos certeza disso,quando tivermos a audácia e a coragem de nos entregar ao impossivel;Quando conseguirmos compreender que a segurança é merito pessoal interno,sentimento que nao se pode ter em relaçao a ninguem além de nós mesmo.Portanto,para todas as pessoas que tem me perguntado sobre qual o "segredo" para viver o Amor sem sentir tanta insegurança,tanto ciúme e tanto medo de sofrer,aproveito este momento para responder.O segredo está em saber se vc quer,se vc realmente que!Porque se vc quiser e fizer por merecer,agindo com sinceridade,qualquer possibilidade,com coraçao,a magia do Amor nos faz entender que sofrer faz parte do caminho e no final das contas,é tudo crescimento,aprendizagem,evoluçao e,por fim,a tão desejada felicidade.E nao que ela esteja no final do caminho ou no final da vida,simplesmente pq ser feliz é isso..entregar-se ao impossivel e aceitar a dor e a alegria como partes do amor.E quando penso que essa entrega é realmente dificil,me lembro de uma frase que gosto muito "Se realmente seu problema tem soluçao..relaxe..ele tem soluçao.E se o se problema nao tem soluçao..relaxe... ele nao tem soluçao"
É uma frase engraçada,mas muitissimo sábia.Portanto,quando estiver doendo muito,nao rsista!Simplesmente relaxe e aceite que o amor tb nos faz sofrer..
A saudade é algo que invade meu ser
E faz nascer lágrimas.
É um sentimento que faz doer.
A saudade é uma emoção chata de se sentir,
Mas gostosa
Porque é sentindo ela,
Que descobrimos as pessoas
Que realmente gostamos
E que fazem parte da nossa vida.
Faz doer,
Porque é como deixar um pedacinho de seu existir distante.
Quando vêem as lágrimas,
É como uma declaração do coração,
Dizendo o quanto você
Quer aquele alguém pertinho de você.
O lado bom de sentir saudade,
É a intensa felicidade
Que se sente ao rever seu pedacinho perdido.
Será então as lágrimas do Tempo,
Transformadas em sorrisos de emoção.
Seu coração parece querer pular pra fora
De tanta alegria,
Seus olhos brilham,
Seu corpo de transforma
Em um ser maravilhosamente feliz.
A saudade é como um desafio,
Que desafia nossos sentimentos.
E como sempre o coração consegue suportar o Tempo,
Para mais tarde viver momentos de
Completa Felicidades

Fabiana Thais Oliveira
Quem sabe o tempo seja meu consolador
E me console quando só me encontro.
Vivo de fotografias e canções,
Que volta e meia me trazem você...
Distância triste
Que deixa molhado meu rosto assustado.
Distância covarde
Que consegue me vencer
E fazer-me voltar a sentir tamanha
Saudade do meu amor...
Amor,
Nem o tempo, nem mesmo esta distância
Que faz chorar meu coração,
É capaz de fazer-me deixar no esquecimento
Aquele rosto lindo que tão feliz me fez
E até agora me faz sonhar.
Mato a saudade nos sonhos
Que juntos felizes estávamos,
Mas somente sonhar não me satisfaz.
Preciso de você,
Não suporto mais ficar distante
Daquele que chamo de meu grande amor.
Necessito dos seus beijos, e do calor do seu corpo,
Que sabe como me acalmar,
Das suas palavras que conseguem me consolar
Quando triste por viver estou.
Pois não sei amar esta distância.
Preciso de você,
Muito mais que por um instante.
Sinto falta de um amor verdadeiro q me faz perder a razao,jogar tudo pro alto,viver uma aventura,pois o premio do amor é ser amado.Acordar ao lado de alguem que realmente se importe como que sinto,vendo o sol nascer,recebendo a energia positiva de cada amanhecer.Sonhar sem ter medo de acordar,viver a vida sem pensar em nada apenas crescer,naquele momento oferecido..entender a formula do sorriso e sentir no fundo da alma que aquele instante nunca se acabe..poder desvendar os desejos mais intimos tornando-se uma única pessoa..beijar suavemente os labios onde mataram a sede da tristeza,concluindo o vazio e trazendo a alegria do casal.Alegria que seja capazde correr riscos para ficar sempre lado do outro,sem desistir no primeiro obstáculo sendo forte o bastante,pois a força necessaria seá adquirida através do sentimento verdadeiro existente entre nós.
Aquecer nos braços em noites frias,sendo cumplice de ambas das partes,entregar-se do fundo do coraçao,sem ter medo de amar.Procuro alguém simples e ainda tenha no peito a vontade de construir castelos de sonhos,onde a prioridade é a felicidade compartilhada,acredite em amor eterno,saiba proteger do frio q a solidao causa nos coraçoes apaixonados,enfim alguem que tenha percorrendo em teu ser algo chamado Amor
Quando penso em voce,saio da ralidade evou para um lugar maravilhoso,onde só existe carinho,Amor.Onde oAmor é valido,onde nao temos que ficar longe de quem gostamos.Mas quando volto a realidade e vejo q voce nao estás aqui,me sinto só,fico triste.Fico imaginando quando te verei novamente,quando me tomará em seus braços,quando poderei ser feliz.Eu te Amo!Aprendi a te admirar,a ter rspeito entre outras coisas a mais.então quando finalmente nos conhecemos:Foi maravilhoso,foram tão poucos os momentos...mas marcantes.Quando me vi estava finalmente com quem eu queria,comquem eu desejava estar.E logo nos veremos de novo.seráo os melhores dias da minha vida..Tudo que sei é que nada mais sei.......
Como não te amar?
Se é a unica coisa que me faz bem?
Como nao te amar?
Se minhas alegrias foi no momento que estive do seu lado!
Como nao te amar?
Se cada dia que passa percebo q esse sentimento já toma conta de todo meu viver!
Como nao te amar?
Se a cada dia par e penso,quem sou eu sem vc?
Como nao te amar?
Se tudo de bom que aprendi sobre o amor,foi com vc!
Como nao te amar?
Se cada pensamento só me vem o seu nome!
Como nao te amar?
Se dedico todos os meus momentos de felicidades apenas a vc!
Como nao te amar?
Se já nao há outro motivo em minha vida para ser feliz!
Como nao te amar?
Se esse seu jeito estranho misterioso...me encanta e me faz ter o desejo de desvendar seus mistérios!
Como nao te amar?
Se vc foi um presente enviado por Deus quando eu menos esperava depois de tantas decepçoes!
Nao tem como nao te amar...se é a única coisa q faço desde o amanhecer ou anoitecer!!Confio q meu destino évc...Por mais diferenças que existam..Existe uma palavra "AMOR" que nos faz esquecer todas as diferenças!!
Nao tem como nao te amar!
Quando existe um amor distante, há sempre essa vontade de estar proximo e realizar todos os desejos e vontades cheios de amor, de paixão. As saudades tomam conta do nosso corpo, da nossa mente, do querer estar e não poder estar!
Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim eu nao sentiria saudade deles...
Queria esquecer o tom da sua voz, o seu jeiyo de falar, esse soriso lindo q só voce tem...
Queria tanto, mas nao posso, pois o q sinto por ti é tao forte, impossivel de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo e muito, pois sem voce nao sei viver...
Mesmo querendo te esquecer, te amo cada veiz mais, hoje mais do que ontem e amanhã mais do que nunca!
Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos. Por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota!
Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Ignore o que o imbecil do seu chefe disse. Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele. Pobre dele!!!
Milhares de casamentos acabaram-se não só pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto. Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho para tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça? Hahahahahahahahaha!
Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor idéia de como preencher as horas livres de um fim de semana? Quanto tempo faz que você não vai ao cinema? Hummmm… É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí, o que elas farão se já não têm por que se desesperar?
Desaprenderam a brincar. Eu não quero alguém assim comigo. Você quer? Espero que não.
Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... a realidade já é dura, piora se for densa. Dura, densa, e bem ruim.
Brincar é legal. Entendeu? Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte. Ser adulto não é perder os prazeres da vida. Teste a teoria. Uma semaninha, para começar. Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras. Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...
Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Não espere...
Não espere um sorriso para ser gentil;
Não espere ser amado para amar;
Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado;
Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante em sua vida;
Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar;
Não espere a queda para lembrar-se do conselho;
Não espere...
Não espere a enfermidade para perceber o quanto é frágil a vida;
Não espere pessoas perfeitas para então se apaixonar;
Não espere a mágoa para pedir perdão;
Não espere a separação para buscar reconciliação;
Não espere a dor para acreditar em oração;
Não espere elogios para acreditar em si mesmo;
Não espere...
Não espere que o outro tome a iniciativa se você foi o culpado;
Não espere o eu te amo,para dizer eu também;
Não espere o dia da sua morte para começar a amar a vida;
E então,o que você está esperando?
A vida coloca em nossos destinos pessoas e obstáculos,
A cada obstáculo uma surpresa, as vezes estas surpresas são desagradáveis
Basta saber lidar com esta situação e daremos a volta por cima.
As pessoas que passam pelo nosso caminho deixam marcas,
Algumas deixam marcas inesquecíveis e agradáveis de se lembrar
E outras deixam marcas de dor e sofrimento, mas é só encará-las de frente.
Superar situações é sinal de força e coragem,
Mas as vezes começamos a nos decepcionar sem tentar superá-las
E nos damos por vencidos, mas levante a cabeça e encare todas elas com justiça e sabedoria.
As vezes pensamos em desistir de tudo e de todos, e nos entregar de corpo e alma a uma pessoa,
Mas pense bem, será que esta pessoa merece todo este sacrifício?
Não haja por impulso, sempre pare, pense e reflita, com calma, justiça e sabedoria.
Não deixe de lutar pelos seus ideais e pro tudo aquilo que você acha que é o certo a fazer...
Nunca magoe uma pessoa, pois depois você pode ser magoado...
Nunca deixe a inveja, mentira e ambição tomarem conta de você,
lute contra as coisas que vão causar dor e sofrimento...
Lembre-se sempre a vida é para ser vivida com cuidado e sabedoria,
Aproveite para fazer as pazes com as pessoas que você teve algum desentendimento
E nunca esqueça que você é a peça fundamental para fazer um mundo melhor para se viver..
. E a vida também é construída por você,
então à construa da melhor maneira possível e não deixando imperfeições...
Amanhã pode ser tarde!!!
Ontem?...Isso faz tempo!...
Amanhã?...Não nos cabe saber...
Amanhã pode ser muito tarde...
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer tentar de novo...
Amanhã pode ser muito tarde...
Para você pedir perdão,
Para você dizer:
Desculpe-me, o erro foi meu!...
O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...
Porque amanhã pode ser muito...muito tarde!
Não deixe para amanhã para dizer:
Eu amo você !
Estou com saudades de você !
Perdoe-me !
Desculpe-me !
Esta flor é para você !
Você está tão bem !...
Não deixe para amanhã...
O seu sorriso,
O seu abraço,
O seu carinho,
O seu trabalho,
O seu sonho,
A sua ajuda...
Não deixe para amanhã para perguntar:
Por que você está triste ?
O que há com você ?
Ei !...Venha cá, vamos conversar...
Cadê o seu sorriso ?
Por que não começamos de novo ?
Estou com você. Sabe que pode contar comigo ?
Cadê os seus sonhos ? Onde está a sua garra ?...
Lembre-se:
Amanhã pode ser tarde...muito tarde !
Procure. Vá atrás ! Insista ! Tente mais uma vez !
Só hoje é definitivo !
Amanhã pode ser tarde...muito tarde !..

A letra dessa musica é linda!Perfeita!