Porque?

Tenho tentado não pensar em você, mas o teu sorriso em minha mente aparece mais do que eu posso evitar, mais do que eu posso querer, e esse amor que existe em meu coração nunca, diminui, cada vez que eu te vejo, é como se todas as minhas convicções, fossem abaladas, e tudo o que eu gostaria de acreditar, é falso, ou fraco demais, pra suportar a força deste amor que eu sinto por você, então por que você, não me ama? Por que eu tenho que sofrer tanto assim, e se não me amas, por que não consigo te esquecer? Eu só queria conseguir sair disso, ou não amar mais, ou amar e ser amada, por que eu já não agüento mais essa distancia de você, e esse amor dentro do meu peito, que parece que vai me fazer estourar, toda vez que te vejo

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!