Pq ainda dói?

Eu já disse que não quero mais respostas, me conformei em não ter mais você, mas não entendo porque ainda dói.
Eu já sei que realmente te perdi e me conformei, mas não entendo porque ainda dói.
Eu aceitei tudo e estou decidida á esquecê-lo, não quero mais pensar em você, mas não entendo porque ainda dói.
Nós fomos, apenas um momento bom, mas não entendo porque ainda dói.
Você foi meu homem, meu amante momentos inesquecíveis, novamente senti a dor da perda.
Feriu-me, machucou-me, aceitei, apenas aceitei.
Desisti, não apenas por medo de me decepcionar novamente, mas por que jamais iria interferir, principalmente agora com uma criança entre nós.
Não lutarei por você... Só queria entender porque ainda dói!
Pois já aceitei, mas não consigo não pensar e sentir aqui em minha garganta o nó que desatina em meu coração. Só queria entender porque ainda dói!
Resposta esta eu sei que jamais terei, então para sempre ficará a pergunta:
Porque ainda dói???

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!