saudade de doer

Hoje tô sentindo uma saudade de doer. Sabe como é?
O dia foi ótimo e tinha tudo pra que a noite fosse tbm. Mas sei lá, em alguma parte do dia comecei a sentir tua ausência entre tanta coisa boa que acontecia. Me deixei levar pelo pensamento de como seria se vc estivesse lá, compartilhando essa vida comigo. Seria a nossa vida, e não minha. Nem sua vida estaria acontecendo longe de mim desse jeito.
Tá na hora de dormir, mas nem perco meu tempo fechando os olhos e ficando em silêncio pra dormir. Sem chances. Tô com saudades de doer. Tô te lembrando. Tô lembrando a gente. Acho que tô indo bem nesse lance de não te procurar. De seguir minha vida. De te esquecer... Tá bom, confesso que no quesito te esquecer não tá havendo mto progresso. Alguns dias são particularmente mais difíceis. Hoje, por exemplo.
O plano era não olhar pra trás. Nem te incluir no presente ou futuro. Vc quer isso. Mas, poxa, sou péssima em excluir vc das coisas, me entende vai!
Esse sentimento que vem quando a gente supõe estar indo bem no plano e tudo desanda... Isso é péssimo. Um dia acordo e penso que já nem te lembro mais, devo ter esquecido. No outro to desse jeito, doendo de saudade. Que raio de superação é essa? Eu bem que avisei que sou péssima em lidar com relacionamentos. Sobretudo os mal acabados. Falei, falei e a saudade continua de doer. Vc bem que podia sentir o que sinto. Hoje sentiria essa saudade e me procuraria. Mas até a saudade sinto só.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!