Voce nunca saberá

Como dói pensar em ti...Sei que ainda sofrerei até estar ciatrizada toda essa ferida...Toda desilusão..Ah se eu pudesse te dizer tudo o que penso...Sim,o que penso,pois o que sinto jamais conseguiria transmitir.
Ainda que fosse espalhado pelos raios do sol..
Ainda que dissesse te amo a cada segundo..
Ainda que te beijasse por 24 horas seguidas..
Ainda que meu coração parasse depois de acelerar..
Ainda que minhas lagrimas fossem contadas,gota a gota..
Ainda que todos os meus pensamentos estivessem voltados para o teu lindo rosto..
Ainda que todas as minhas lembranças registrassem somente momentos lindos..
Ainda assim voce nunca saberia o que eu sinto por voce!Pois somente quem ama sente e sabe como é precioso amar.Mas seria precioso;Se esse amor dosse abençoado po Deus

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!