Amor a Distancia II

Queria te abraçar agora,queria poder beijar os labios mais doce que já provei..queria poder dizer olhando nos seus olhos que estou aqui quando estiver cansado..Queria neste momento precisar do frio como desculpa,pra deixar com que voce ofereça seu corpo a mim..Queria agora falar em segredo que voce me trouxe a paz,que tanto tempo procurava.Precisaria hj sentir o seu perfume e guarda-lo em meu repouso..Queria agora em minhas lagrimas sair correndo e cair no seu colo,que voce dissesse a mim que tudo ficará bem..apenas olhando nos meus olhos..
Eu poderia fazer tudo isso se nao fosse por estarmos tão distantes,iria ser mais facil a cada minuto que sinto sua falta,e nao posso...Queria,poderia,desejaria agora..é muito vago do que quero com vc.O momento que estivemos juntos da ultima vez matamos a saudade,o desejo,o querer um ao outro..Só que para quem ama isso é um presente,uma dádiva poder sentir por aquela pessoa,justamente só por ela o que jamais se sentiria por outro alguem..Esperar é a certeza de que existe alguem do outro lado tambem te esperando,com que meu coraçao se enche de confiança e forças com todos esses desejos só para esperar um novo encontro.Sua ausencia é hj meu ponto de amor!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!