coraçao apaixonado

Quando Você disse que me amava...
Não sei te explicar o que senti, pois jamais imaginei que entre nossos corações pudesse brotar um amor, de forma tão espontânea... milagrosa...
Ver-te ali pela primeira vez, com a mais linda voz a entoar uma canção... Com tua guitarra, que só faltava falar?
Sabe, me dei conta de que és tão lindo e charmoso, assim como o teu coração...
Percebi que aos poucos, você amarrou-me em ti... conquistou-me com esses teus olhos lindos... com tua voz, com teu jeito tão carinhoso e romântico de ser...
Você veio em um momento quando eu menos esperava... com tua amizade tão sincera, nasceu um amor que não mais posso esconder... nem dominar...
Hoje, que você não pôde vir, por motivos justos,
Me Bateu uma Saudade!
Comecei a lembrar dos pequenos momentos que já vivemos e de tudo que juntos ainda poderemos realizar...
Eu disse: Sim! E não me arrependo, e jamais quero me arrepender, e isso vai depender unicamente de nós...
Confio sim querido, que podes me fazer a mulher mais feliz deste mundo, e tu o homem mais amado... Você merece todo meu amor...
Inteiramente...
Te encontrar foi tudo o quee um dia um pedi a Deus...
Já não sei viver longe de teus braços...
Só consigo te Amar...

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!