coraçao bobo

Sabe aquele dia em que o coração aperta?Que os sentimentos se misturam dentro de você e tudo vira uma grande confusão?Uma saudade retumbante no peito....Um nó na garganta, as palavras que não saem , parecem que entalaram dentro de mim e não consigo expulsa-las....
Hoje é um daqueles dias em que eu quero sair por aí...sem destino, sem rumo, com a certeza de que jamais sentiriam a minha falta, já que sou apenas uma a mais no meio da multidão..
Coração tonto, coração bobo, coração sem juízo que não obedece aos meus comando , pq sempre me coloca em ciladas?
Vou te arrancar do peito, te jogar ao mar, no teul ugar colocarei uma pedra de gelo, daquelas que não derretem, que resiste as mais altas temperaturas e que quando derrete se transforma numa água impura, que sai correndo com destino as águas do mar, quero ser assim intragável..
Quero ser fel, quero ser sal, quero poder dizer NÃO aos meus anseios, quero ser dona de mim, quero sair por aí me perder na madrugada fria, nessas ruas vazias, assim como o vento que sai por aí derrubando até as árvores mais antigas e resistentes, não quero mais sonhos eu quero a realidade nua e crua, essa verdade que dói, que fere , que mata...
Quero acordar e e jogar fora minha fantasia de princesa de contos e vestir a minha armadura de RAINHA DO GELO...
Ah como eu quero mim libertar de mim mesma e sair por aí nas asas do ventos, como uma folha seca sem rumo, sem sentimento...sem destino...sem pensamentos...

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!