Escrevo-te porque te amo...

..ou assim o julgo. Sinto uma rajada tépida arrepiar-me quando te aproximas.No mar dos teus olhos mergulho e afogo-me sem resistir, porque é nele que busco o ar que me falta quando te vejo. Imagino-me a tocar os teus lábios, a sentir a pressão carnuda nos meus enquanto entre nós flui o rio do nosso amor.
Não sei se sentes o mesmo, mas neste momento quero apenas preocupar-me em contemplar-te, beber-te e sonhar-te. Vejo-te longe, mas a proximidade que reconheço nas minhas fantasias é ainda suficiente para me aquecer o coração.
Um leve vislumbre desenha-me um sorriso que me inunda e se alastra por mim. Fico mesmo um pouco atrapalhado quando me enleio nos meus movimentos e me engasgo nas minhas palavras na tua presença. Aos poucos vou tentando amealhar uma réstia de coragemque me permita avançar, mas quando te vejo, a que com tanta convicção juntei, descubro-a perdida por entre os buracos dos bolsos...por mais que volte atrás no caminho sei que não a vou encontrar e tenho de começar tudo de novo.
Sonho com o teu mais leve movimento, o teu mais pequeno sorriso, a tua mais sincera gargalhada...encubro as tuas imperfeições com o véu que me cobre os olhos e me esconde o que não quero saber. Tento em vão descrever-te pois que me perco em palavras dúbias, vagas e insuficientes para te entenderem. Estás muito além disso, daí ninguém me compreender...Esquece-los, como eu faço quando me aninho no calor de te gostar, te adorar...te amar? Tenho a dúvida, mas sinto-me tão feliz mesmo olhando-te apenas...é preciso mais?

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!