Eterno amor

Quando a beleza do luar brilhar do céu, Sinta no coração como meus olhos a te admirar, Com seu carinho e amor você me conquistou. Sempre foi meu baluarte e meu suporte, dos bons e maus momentos, Seu carinho e seu amor pra sempre estão plantados em minh´alma. Quando vislumbrar no infinito o clarão dos raios, Lembre-se do fogo da paixão que por você mantenho acesa, Se o dia estiver frio e sentir necessidade de aconchego, Sinta-me como o cobertor que te aquece. Quando as lágrimas rolarem pelo teu lindo rostinho, Busca pelo meu carinho, Lembre-se que sou como o orvalho das manhãs a tocar a flor. Quando olhar no firmamento e encantar com o brilho das estrelas, Jamais esqueça que você é a constelação da minha vida. Quando ouvir os murmúrios das ondas na areia, Sorria, é minha voz sussurrando, Dizendo do imenso amor por você, E, que no seu coração foi repousar. Ainda que o brilho das estrelas se acabe, Mesmo que a luz do luar apague. Pra sempre vou te iluminar com o meu amor; Te amo !!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!