Momentos

Olho agora as fotos que marcaram nosso encontro,e mais uma vez o sentimento da saudade dilacerando meu coraçao,sinto vontade de sair porta fora gritando seu nome,para tentar dimuniur esta dor que esta me matando,cada dia que passo distante de seus braços parece uma eternidade,agora só me restam as lembranças dos seus beijos,de seu toque,de sua voz,minha vida está congelada no tempo a espera de um milagre que nos una novamente,aproveitarei cada minuto para demonstrar o quanto voce é importante na minha vida..fui traída pelo destino,ele que me trouxe seu amor para aquecer meu coraçao mas junto enviou a saudade ..mesmo que nunca mais nos encontremos nesta vida,o pouco tempo que passamos já valeu por toda eternidade,;Sentirei saudades..saudade de nós dois..da nossa historia e de tudo o que fomos um para o outro,porque eu eternizei voce em minha vida!!!!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!