Nao entendo sentimentos...

Aqui dentro de casa fico remoendo lembranças. A saudade vem e me invade por inteiro. Tenho vontade de te procurar para, pelo menos, ouvir tua voz. Mas sei que não devo. É melhor me manter em meu lugar e nunca esquecer que você é um passado em minha vida. E passado não tem volta. É algo que já teve o seu tempo. Por isso ficou para trás. Mas eu me lembro de você. Tem dias que lembro demais.Para mim sempre foi complicado entender sentimentos. O coração se apaixona, o coração quer, o coração grita, o coração chora, o coração pede, o coração mande embora, o coração sente carência, o coração pula de alegria... o coração fica triste. É tão difícil compreender a gente. É tão estranho ouvir alguém dizer que gosta de nós. Dali a algum tempo, a mesma pessoa que antes falava que éramos o motivo maior da sua felicidade, está em outros braços, provavelmente, repetindo as mesmas palavras que jogou em nossos ouvidos.Literalmente, não consigo entender a linguagem dos sentimentos. Ela não fala o meu idioma. E mesmo que falasse, eu sempre iria ter dúvidas guardadas em mim. É que tenho um Eu que busca o verdadeiro amor, mas dizem que ele não existe.Vendo o imenso número de erros nos relacionamentos, fico pensando comigo que talvez a não existência do amor seja verdadeira. Mas quando tiro os meus olhos dos corações humanos e os ponho dentro do universo geral, vem-me novamente a certeza da vida do amor. Porque o amor é Deus.Eu sou apenas mais um ser humano que acredita que sofre por ser sozinho. Mas tem tanta gente com dores bem maiores que as minhas. Tantos acamados sem esperança de voltarem para suas casas. Tantos de estômagos vazios e tantos perdidos pelas ruas desse mundo cruel.Eu não sou a mais infeliz. Ou melhor. Eu nunca fui infeliz. Eu apenas tenho desejos e vontades que gostaria que se tornassem realidade. Mas será que venho fazendo a minha parte?A gente só tem aquilo que merece. Quando a semente é plantada com amor brota felicidade. Eu acho que tenho ido por esse caminho. Talvez Deus ache que não. Tem coisas que só Ele tem as explicações que não cabem a nós pecadores.Toda essa minha inspiração de hoje foi saudades de você. Será que você ainda lembra-se de mim? Será que os nossos beijos, abraços, carinhos e sexo foram esquecidos completamente?Se isso, realmente aconteceu, definitivamente, eu não tenho mesmo capacidade para entender os sentimentos. Era tão bom ter você em meus braços e falar que te queria para sempre comigo. Mas acabou. Talvez eu nunca tenha sido especial pra você como imaginei. Acabou. O nosso sentimento acabou. O amor que eu achei que existia entre nós acabou. A gente não se ver mais. Não se ver mais como duas pessoas que se amavam. Ou pelo menos, entendiam que se amavam. Eu, realmente, não entendo a linguagem dos sentimentos. Não entendo.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!