O real e o irreal

Mesmo que eu esteja entre o real e o irreal,

Pensamentos que não desejo pensar,

Invadem meu peito e me fazem pensar em você!

Ainda que meus pés estejam presos a correntes

De sacrifício, meus impulsos não vividos incontidos,

Dizem que tenho um coração que pulsa fervorosamente

Alucinadamente por você, meu amor!

Meus medos e tormentos perseguem minha alma,

Que até então não conhecia a solidão!

Ah, trapaceira solidão que enlouquece e atormenta!

Somente sua voz enche meu espírito de suave sinfonia,

E te sinto como nunca antes havia sentido alguém...

Em seus olhos vi toda tristeza do mundo!

E chorei por nós dois...

Almas solitárias procurando-se no espaço

Encontrando-se agora em um abraço,

Quebrando correntes e sacrifícios,

Iluminando a escuridão entre o real e o irreal.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!