Paginas

As vezes eu escrevo porque quero pensar alto e não dizer.

As vezes escrevo, pois quero ser ouvida e não lida

As vezes escrevo porque quero que não ouçam.

As vezes escrevo pois prefiro que não saibam.

As vezes escrevo para ficar em silêncio.

A minha necessidade de escrever as vezes se traduz à traduzir cada pensamento que tenho. Pois tudo que me vem à cabeça, tendo à achar que é poesia. Que é algo importante, como se o simples fato de pensar não fosse algo natural ou fosse a coisa mais simples do mundo. E coisas simples são assim, são coisas que fluem e só depende da luz do seu olhar para dizer o que pode brilhar ou não. Tenho esta luz indo ao banho, jantando, vendo uma cena de filme, uma propaganda, lendo jornal, lendo Clarice demais, ouvindo música, tocando música. Tudo me pertuba e chama a atenção. Tudo vem à ser um estado de alerta e minha paixão momentanea. As vezes só preciso de uma imagem, um pensamento, alguém ou algo para me inspirar. Se torna a minha instantanea obcessão. Não sei desde quando sou assim, acho que desde ontem que percebi e deixei ser, pois isto incomoda a medida em que você não quer olhar e se deixar se sentir incomodada e aquietar é ao mesmo tempo dar voz à esta voz incessante. Só assim consigo dormir a noite (ou de dia) muitas vezes.

As vezes escrevo porque quero te ouvir

As vezes escrevo porque não queria

As vezes escrevo para preencher, e daí?

Se é uma busca incessante? foi isto que achei para a minha vida

Pois a vida não tem sentido e está preenchida do mesmo jeito por tantas coisas.

Se soubesse ao menos como achar…

Nunca te diria para me amar.

Escrevo porque quero ser lida por você.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!