Pesadelos...

É muito difícil conviver com sentimentos diferentes e os obstáculos q eles trazem. Proporciono certos valores em cima de grandes pensamentos idealizados e não realizados .Constantemente, surgem decepções e surpresas q me fazem reagir! Apesar de ser forte, não consigo ser imbatível, certas coisas me atingem de forma extremamente forte e irreversível mesmo sendo perdoáveis. Construo grandes sonhos e pensamentos ilusórios, creio q não é por culpa minha, e sim, por culpa do q transmitem para mim. Logo, passo a perceber q quase nada é como eu deduzi, q as pessoas nem sempre se importam do jeito q eu queria, e q, o valor que eu dou à elas, não é correspondido, o q é apenas mais uma dica de q mereço coisa melhor. Ainda assim, ajo do modo mais difícil, tento retirar o melhor delas e tento focar o máximo nisso. Por mais q haja mudança, algumas decisões se perdem num vazio de pensamentos errados. Mesmo sabendo disso tudo, não desisto, persisto achando q existe alguma solução positiva senão fosse assim não seria eu, é uma característica de minha personalidade. São poucas as vezes que consigo concretizar essa façanha, mas o importante é q eu tento. Sei q muita das vezes sou teimosa e não admito que aconteça certas coisas, mas meu jeito nunca vai mudar. Penso em "largar tudo".... admito! O bom é que sou mulher o suficiente pra não me deixar abalar. Só quero, um dia, poder dizer que sou feliz de verdade e que encontrei a pessoa certa, e q também posso ser feliz sem essa pessoa..poder dizer q eu me basto..quer dizer em certas coisas, impossível viver sozinho.. em certas situações!
Desabafando e aliviando certos sentimentos..
Tudo passa!!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!