Porque voltaste?

Porque voltaste? Agora que quase te esqueci?Não me peças o impossível...não me peças para te receber de braços abertos e sorriso nos lábios, de beijos prontos a oferecer...Como foste capaz de desaparecer assim, sem uma única explicação, sem uma única notícia...não me achaste digna?
Não te quero contar nada porque deixaste de fazer parte da minha vida no momento em que viraste as costas e com um "Até amanhã" te despediste para tanto tempo...Será melhor que feches de novo o coração, e esvazies as veias dessas saudades porque senão afogar-te-ás em saudades que não vão ser mortas...apenas alimentadas pelo meu desprezo por ti...Não me peças para te amar de novo...ou sequer para te olhar como se te conhecesse porque tudo mudou, não te conheço...apaguei a tua imagem da minha mente faz muito tempo e será difícil reavê-la do canto escuro da memória para onde a votei.
Não queiras saber de mim agora, porque o eu que conheces não é o eu que agora contemplarás...verás que mudei de pele e deixei-te caído juntamente com a antiga que abandonei no caminho...Esquece-me, como eu te esqueci...Odeia-me, como eu te odiei...Não vale a pena verteres o amor que dizes sentir por mim pelos olhos, pois desconfio que poucas lágrimas verterás...chora antes o amor que tens por ti para que possas levar com ele a minha recordação...Se queres reencontrar alguém, busca na tua memória a última imagem minha que guardaste porque é a essa que deves explicações, é a essa que deves o amor que dizes sentir...não a mim...Por tudo isto esperarás em vão...fizeste-me esperar...e, neste momento, o mais justo é deveras fazer-te esperar a ti...mas para sempre...
Adeus...não esperes que eu volte um dia...

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!