Saudades

Queria encontrar palavras que ao menos descrevessem o que sinto.
Mas é impossível, pois meu sentimento por você foge qualquer explicação.
Quando te vi pela primeira vez confesso, o meu coração bateu mais forte e eu logo fiquei sem ação.
Você é simplesmente tudo o que um dia eu sonhei para mim.
Sua presença é a melhor de todas que já tive .
Eu as vezes me pego sempre pensando em você, lembrando de nós, imaginando como seria se você estivesse aqui.
O gosto do seu beijo está em mim, lembro do seu sorriso, da sua voz, dos seus carinhos ...
Vontade de ter o poder de congelar o tempo justamente em nossos momentos juntos.
Desejo de sermos apenas um só corpo, uma só alma, um só coração.
Quando tudo começa ser muito perfeito é porque o destino nos reserva alguma surpresa.
Nada é uma mera coincidência, nem mesmo nossos gostos em comum.
A distância infelizmente te levou para longe .
E nossos contatos conseqüentemente, já não são mais os mesmos.
Temo que tu não voltes nunca mais. Já sonhei com isso e meus sonhos costumam se realizar.
Por isso se isso acontecer quero que fique claro :
-Ninguém há de tomar esse lugar no meu coração já preenchido por você.
Saudade é uma coisa ruim, ela não mata, mas machuca, dói , corrói...
Eu sei que isso tudo vai passar, tudo passa na vida e nada acontece por acaso.
Você disse que não quer sofrer, não quer me fazer sofrer, mas quem disse que alguém manda em sentimento?
Seu coração pode estar de pedra, mas não há pedra que não se lasque um dia.
Eu sei você vai voltar, porque nossa história não pára por aqui.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!