Sentimentos certos

Eu olho nos seus olhos,eu posso ver,até parece que eu fui feita pra voce e voce pra mim.por que a gente dá tao certo e a gente se parece tanto mesmo sendo tao diferentes.mas hj eu tenho medo,e tenho sido só espera..será que voce poderia esperar por mim tambem?Escuta aquela musica que fala por nós,escuta o som que o vento faz,espera o tempo...Ele fala pra esperar,mas se voce puder esperar por mim,e depois de tudo,ainda tiver o mesmo sentimento,é porque realmente é verdadeiro...Eu acredito muito em pessoa certa,em momentos certos e em tempo certo,talvez só nao estejamos no tempo certo,talvez o mundo vire e dê milhores de voltas,e nossos olhares voltem a se encontrar daqui há algum tempo.Eu sei que se voce estiver no meu caminho,e se for pra voce ficar pra sempre nele..voce vai ficar.Sei que pode passar muito tempo,e com ele vim a certeza,e se eu te olhar de novo daqui há alguns meses e ainda sentir a mesma...eu vou saber..É voce!Porque na maioria das vezes eu tenho sido só coraçao e só sentimento e meu coraçao tem gostado da sensação quando te vê e quando voce esta por perto ach0 que meu coraçao gosta de voce.
E eu que tenho sido boba quando te vejo,que deixo todo mundo perceber o magnetismo que voce exerce sobre mim,pois quando falas eu dou risada de qualquer coisa,e meus olhos te procuram em meio a multidão.Quero que saiba que guardo pra voce,o que eu poderia ter de melhor...mas tenho medo..e esse medo nao me deixa voar..Nao posso voar de pés no chão.Saiba que quando essa tempestade de duvidas passar,as coisas talvez se endireitem..só resta esperar.A gente nunca teve um ultimo beijo,nao tivemos nem o primeiro..Mas seria preciso?Se esse sentimento já está aqui mesmo sem isso!Quando voce resolver cruzar essa ponte entre nós,por favor..venha com sentimentos certos e com atitudes resolvidas..Eu nao quero ver vc partir se um dia voce chegar...Nao quero olhar pra voce por tras de lagrimas um dia..E nao quero ter q ouvir vc dizer que vai embora...Se um dia a gente realmente tentar.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!