Tempo apos tempo

Cansada de sentir esse vazio dentro de mim,de olhar no espelho e ver as marcas de um fracasso fortalecidas em varias noites sem dormir,assustada pelo medo de perder um amor qure talvez nunca tenha sido meu,mas que de alguma forma é a força que faz meu coraçao bater.Tempo após tempo sinto que deveria parar,deveria pegar minhas coisas e o que restou de mim e seguir em frente,deixar voce e morrer só em algum deserto dentro de mim ou aceitar a dor mior de ver voce ir embora e nao poder evitar.Nao consigo aceitar que esse sentimento viva em mim,nao posso deistir de lutar ou desistir de um dia dizer eu consegui,mas do nada um forte dor invade meu peito e seu perfume entra em meu quarto com o toque do vento,eu fecho os olhos porque sei que sao só ilusoes de minha mente e de repente a angustia se faz mais forte e voce vem em flash`s que parecem nao acabar.
Onde está voce?Que desespero aguardar que entre por essa porta,ou que o telefone toque,nao sonsigo esquecer seu jeito,seu olhar,sua voz,nao sei onde deixei as chaves que abrem minha mente e a que poderia trancar meu coração.Me odeio quando penso em esquecer voce,mas me machuco cada dia mais vendo voce longe de mim...

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!