Um dia sentiras minnha falta

"Um dia você vai procurar no infinito e verás apenas uma estrela dizendo que fui embora..Pedirás a ela que lhe mostre o caminho,mas será inútil,pois apagarei minhas pegadas com a minha dor,mas não quero esquecê-lo para que eu lembre que esse amor terá que morrer no passado...Um dia a saudade ferirá seu peito,não que ainda tenha sido importante para você,mas porque fui inútil na sua vida! E quando precisar de alguém nos momentos decisivos de sua vida encontrará apenas o vázio...Certamente lembrarás de mim,e seus olhos impressivos chorarás lágrimas de sangue...Um dia buscará minha poesia no pôr-do-sol e no despertar da lua,mas encontrarás apenas o silêncio e perguntarás:-Onde estás? E repostas não terás,porque até mesmo a natureza se negará a dizer...Um dia quando os seus sonhos forem derrubados pela incompreensão,sentirás no peito a flecha do arrependimento por não ter amado quem muito te amou...A verdade é que um dia sentirás minha falta mas será inútil chorar,pois suas lágrimas não me trará de volta,porém,farei delas um rio e navegarei para longe do porto onde estiveres...Deixarei apenas a saudade para que ela te acompanhe onde andares...E ela lhe mostrará o quanto minha presença lhe faz falta"!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!