VC NEGOU O DIREITO DE TE AMAR

A vida me fez cruzar o seu caminho e de repente estamos ligados a uma força que me leva além de mim.Que força é essa da qual nao entendo o que é possivel sair sem marcas dessa historia,uma hora compreendo o que voce deseja e outras me confundem toda com as decisoes que vc tem.Existe um mundo em mim o qual vc nao conhece e o qual valorizo muito é a minha sensibilidade,a minha vontade de ajudar e querer estar perto das pessoas a qual amo,e me sinto mal quando por alguns segundos sou praticamente ninguem,perante vc e suas atitudes..nossa ..mas porque mesmo estou falando isso?
A realidade mostra que vive um mundo completo e sou o espaço de sobra,entao é por esse motivo que voce tem as atitudes que tem..Apesar de nunca poder compreender esse argumento vou ser consciente de que é mais certo ficar longe de voce.
Simples como o vento que acalma o calor o qual sentimos quer que seja a minha saida de sua vida,que ao sentir a minha ausencia voce tenha a certeza de que tudo foi simplesmente um vento que rapido bagunçou suas ideias,mas tambem acalmou sua vida.Nossa historia nao acabou porque ela nunca começou,e o que temos hoje é a mais pura verdade,nao posso me permitir amar alguem nem lutar por esse alguem que me negue o direito de poder amar de verdade!Adeus

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!