Desculpe amor, não pude resistir

Ah!! Se eu pudesse eu arrancaria esse coração.
Só pra não mais sentir isso, mas... o que é isso que sentimos?
Seria um misto de saudade com amor incontido, dentro do peito, que nem consegue bater direito de tão apertado que da dó?
Difícil entender, mais difícil ainda de resistir.
Seria eu covarde em querer arrancar um coração do peito por causa de um único sentimento?
Ou seria o sentimento covarde o bastante pra tentar um coração ser arrancado do peito por sua causa.
Coração que é responsável por todos os sentimentos que nos faz feliz, e entender que a vida é bela e vale á pena, mesmo que haja uma dor , dessas de querer-nos fazer arrancar o coração.
Não, eu não sou covarde, porque eu amo e quem ama tem coragem, enfrenta os riscos de um sentimento absurdo de querer romper um coração.
Há aqui dentro um conflito que eu não consigo entender, talvez seja porque eu me tenha confundido por quem eu amo!
Ou talvez quem eu amo não me tenha compreendido, e sem querer me colocado em uma situação de desespero em solidão com saudade, amor e vontade.
Entendo que; Gostaria que o tempo parasse e eu tivesse alguns instantes de aproximação de quem eu quero.
Dessa forma entenderia que meu coração teria um valor imenso, e jamais pensaria em arranca-lo do meu peito.
Sem amor, sem paixão a vida seria uma infinita solidão.
Seria horrível não ter um coração pra bater por um motivo que não fosse só pra regar o seu sangue, e uma lágrima para rolar no seu rosto que não seja por amor.
Amar sim, mas com prazer de saber que esta amando, chorar em uma justa causa de estar tendo sentimento de transpassar em seu coração que em outrora queria eu que fosse arrancado.
Deixa sim o coração aqui, porque em outra situação ele vai bater de felicidade, e eu tenho que ter ele comigo para poder lhe dar esse prazer, e não sentir-me mais um covarde.
...............Queria estar com você nesse momento amor, mas como você não esta aqui eu converso com meu coração.
pois o coitado é que ta dizendo tudo o que ele ta sentindo.
Choro com os meus sentimentos porque o coração se deixa espremer.
Sabe ele que não deve se romper, tem que resistir, para outro amor que pode estar por vir.
Saudade é como vinho que embriaga e deixa bobo quem dela toma, deixa confusão na cabeça da gente e faz pensar que não resta nada de nós.

Desilusão!

Sabe aqueles momentos em que sentimos uma dor fina, lá dentro do peito, dor essa que nem sabe-se como é, como vem, e tira a impressão de que tava tudo bem.
Dá vontade de gritar aos quatro ventos numa voz bem alta, como se fosse sair um monstro de dentro de nós, a sensação de alguma coisa sem precedentes.
Como se viesse um desejo de chorar e chorar, e nem saber a hora de parar, somente induzir para dentro de sí, o que pra fora nem veio se mostrar.
Como mudança de rumo, e rumando para o deserto quente e seco da minha sensação de estar perto do nada, mas longe de você, um amor renegado, pensamento elevado.
Sentimento com sonhos desmoronados e castelos de areia engolidos pelas ondas, sentimento de perda e dor, sabor do castigo, sentido sem amor.
Seria como se expremesse o peito e lançasse longe a alegria, sentido de vida vazia, sorriso sem graça, sabor de rejeição, coração na contra mão.
Não!... mesmo que se tenha idéia do que é sofrer, mas ferida que se abre sem ferir dói, mas sem o sangue a sair.
Sofrer assim não é justo, se foi um susto, nem custo da dor ou esperança do amor, dor essa que é fina no peito e desafina o embalo do coração e da emoção.
Pois, como perfume de amor e flor, e despedida sem odor, se faz sofrido o rosto, com a expressão que dispensa conotação.
Sim, com amor é fácil lidar, mas os sentimentos á parte que sem recentimentos, se faz uma parte dessa dor, que á outra se veio juntar, selando a desculpa da lágrima rolar.
Como saber que é hora de parar, sanar uma coisa dessas só com alguem que viveu tal sentimento, e sobreviveu pra contar, ou correu o risco e saiu da beira abismo.
Juro que se for para sentir essa dor, sem ter o que sentir, não fico mais em cima desse muro, me cede tua luz, e me tira desse escuro.
Os vestígios da esperança que molha o meu olhar, se faz forte, e não sei como vai-me a sorte sair assim, sem os riscos da morte á me rodear.
Sei que dor fina e vazia faz sofrer, mas sem entender o que a dor te traria é sofrer duas vezes, uma por sofrer e outra sem saber.
Seria um troca justa, a troca da discórdia pela vaga soma da tua misericórdia, se me decifrasse essa dor.
E chegando sempre pela metade e tomando o lugar da felicidade, essa dor me pega sem piedade, como é triste sofrer e ver padecer num sentido sem fim.
Não tem como dizer não, essa dor que seca o coração, faz viver um momento sem razão, leva consigo uma paz que seria a única emoção, essa dor se chama, Desilusão!

Provacao

Quero me entregar,desistir dos planos,chorar me definhar,encontrar o peito de Deus pra deitar.Seguir apenas assistindo,perambular sem destino,acho q estou precisando dos meus 40 dias no deserto.
Me sinto cada vez mais distante do mundo,vivendo sem estar de fato viva passando sem ser vista.Vou chorando sem lagrimas,envelhecendo mais do q os anos q ganho.
Desolada,caminho me esgueirando com medo,numa multidao de cegos,onde falo pra surdos e tento ouvir mudos,penso se sao sintomas de alienacao,se estou caminhando pra loucura,ou se estou dentro de uma realidade existente e desconhecida.
Nao encontro motivos para reagir e me tornar diferente,entao,dentro de mim eu penso,enquanto meu corpo externo,robo automatico,segue as regras,reagindo ao q e proposto.
Tudo tem seu tempo,e a farsa vai continuar ,ate q um dia a verdade saia do labirinto.

Respirar

Eu nao sei dizer como estou me sentindo.Eu já passei por isso tantas vezes,acreditar e caminhar e então ver que a estrada tinha um fim,uma mulralha intransponivel.
No começo,entres os primeiros passos,vemos as flores,arvores e borboletas,mas de repente,sem percebemos é como se estivésseos caminhando num deserto.
A única cvompanhia que temos,somos nós mesmos,oras tentando nos alertar que seria melhor voltar,oras tentando nos fazer acreditar que vale a pena,que há algo pelo qu esperar.Eu poderia dizer que sinto raiva,por ter me enganado novamente.
Decepção,por mais uma vez estar sozinh,com esse buraco no peito,mas não há o que senti,a única coisa que posso fazer é respirar.Respirr,voltar a mim,me levantar e procurr outro caminha.
Talvez o amor nao seja algo a que todos têm direito.Talvez seja mercimento de poucos,e os que nao tem,podem até procurá-lo.Procurá-lo incessantemente,mas ainda assim vão ter a sensaçao de quelhe escapa por entre os dedos.
E cada vez que isso acontecesentimos dor,a dor de todas as perdas que já tivemos,por que sentimos o gosto amargo da rejeiçao,de nao sermos bons o bastante.E a lembrança da esperança,verde promissora do primeiro instante,vem como uma navalha cortar o que sobrou das nossas forças,por que ela nos faz perguntar o porque.E nao importa o porque,por que nada vai mudar.
Estamos sozinhos,mais uma vez,foi uma tentativa,e não pssamos no teste.Então a única coisa verdadeiramente podemos decidir,é se vamos finalmente desistir dessa vez,ou nos refazermos para começar tudo de novo.

Decepçao

As vezesprocuro esconder que sempre vai ser parte de mim,as lembranças me faz perceber que tudo se foi antes mesmo de ficar na memória;Mas a cada segundo que se passou,a saudade me carrega mesmo que tudo tenha ido embora,que as coisas que disse foram apenas palavras passageiras,os instantes que senti algo são apenas instantes que me levam a você.
Se um dia te ver farei de conta que tudo se passou,mas vou olhar pra trás quando tiver passado e falar a mim mesma que foi você que me fez perceber além da verdade,e que por você iria ao impossível sem ao menos poder ver razao nas coisas que parecem voar ao mais distante do horizonte,sem menos poder voar.
Quando ouvir sua voz de novo,vou tentar nao me perder,vou ir ao meu conto dizer a mim mesma que foi melhor assim,e que nada seria como antes,e nunca mais te levaria nos meus braços,pois ninguém é feliz quando realiza um sonho,pois aquele sonho já tornava-se pequeno,mas se é feliz quando tudo parece tornar-se distante e voce se sente apenas mais um,mais é capaz de erguer os braços aos céus e dizer que nada acabou.Mas aí voce prcebe que a vida é feita de ilusões.

Com amor

Te vejo crescer..amo-te Te amo;Meu fruto que só me dá alegria,pequenino menino inteligente,meu ascendente.Hoje com 1 ano e 10 meses de idade que Deus continue abençoando,que te proteja e te faça ascender;
Molequinho que já parece homem,mandão,bravo,teimoso..cobro-te como homem entao chora pois és apenas um garotinho.Menino amantes de carrinhos,pica pau,chaves,cocoricó..Menininho que me dá vida,minha notável riquza,presente,fortuna.
Quero que saiba o quanto eu te amo,mesmo as vezes sendo severa,quem ama repreende,te ensino a ser homem honrado.Vivo e se Deus me deixar,viverei o suficiente para te ensinar,a ser justo,verdadeiro.Menosprezar a cobiça,a maldade.
Tu és muito pequeno ainda eu bem sei,e ainda nao entendes tudo que acontece em tua volta,escrevo porque sei que um dia tu vais ler meus escritos,que certamente,será um dos meus maiores tesouros deixados para ti.
Voce - meu presente de DEus,ainda há de me dar muitas alegrias...e de já sou muito orgulhosa de ti;já que é por ti,a minha luta diaria!Te ver crescer e acompanhar os teus passos,já é realidade na moldura dos meus sonhos..Te amo!

Como nao me magoar?

Me recordo bem de tudo o que me disse no dia em que partiu, você fez comigo o que eu acreditava ser impossivel...achei que você jamais seria capaz de me magoar desse jeito, quantas frases rispidas você me falou e ao mesmo tempo que tentava não me magoar...mas só existia uma forma de não me magoar, seria não ter essa conversa.
Mas o pior de tudo foi perceber que mesmo naquele momento você continuava a mentir, você não imagina o quanto eu sofri (ou talvez até imagine), quantas noites em claro passei chorando sentindo sua falta, quantas vezes pedi, implorei para acordar daquele pesadelo, não acreditava que aquilo estivesse realmente acontecendo comigo, e por mil vezes perguntei " onde foi que eu errei?", hoje percebi que não cometi erro algum, te amei da maneira mais profundo que um ser humano poderia amar, te dei meu apoio quando precisou, te dei todo o meu carinho mesmo quando não o mereceu e mesmo assim você me deixou.
Sabe o que é pior? É relembrar de tudo isso, toda vez que te olho nos olhos, todas as vezes que toca meu corpo, eu sinto como se você ainda estivesse ao meu lado, e logo o telefone toca me provando que você já não está comigo, eu realmente desisti de compreender o ser humano, o que faz um homem abrir mão do amor de sua vida e se submeter a ficar ao lado de um outro alguém eu nem sei porque!
Não acredito que seja preciso perder para aprender sobre o amor, pois existem coisas que depois de perdidas jamais são recuperadas!

Como eu queria que tudo fosse diferente...

Como eu queria o seu abraço, as suas palavras que só você sabe me dizer quando tudo está assim, tão triste e pra baixo. Você não tem ideia de quanto eu queria que você estivesse comigo.
Posso me fazer de durona, mas todos sabem que por mais que eu negue, eu ainda te amo e está me matando te ver assim tão longe...
Sei que não somos mais nada além de amigos, mas não me conformo. Como um amor pode acabar assim?
Como eu queria poder acordar toda manhã sabendo que você estará lá a minha espera. Como eu queria poder te beijar intensamente, mas sem a urgência de que esse poderá ser o último. Como eu queria dividir todas as minhas alegrias e conquistas com você... Como eu queria o seu amor verdadeiro, sem jogos, mentiras ou falsidades, apenas um amor genuíno e sorrateiro capaz de me fazer perder a razão. Como eu queria que você fosse meu pelo menos uma vez...
O que me machuca, não é ficar sem você, o pior é saber que ainda sente algo por mim e se recusa a enfrentar esse sentimento que poderia nos fazer feliz...
E o que é pior, o tempo passa e cada dia mais vai ficando tarde, e é bem possível o meu sentimento acabar e eu cair na real que tudo não passou de uma ilusão; e restar apenas lembranças de uma loucura espontânea e verdadeira, mais que no fundo um dia existiu!
Daí vem a saudade...
Que saudade...
Bons tempos aqueles em que eu podia te beijar, te tocar com a maior sinceridade e pureza de um sentimento real...
Quem sabe um dia você
não se toca que quem não deu valor foi você, perceber que estragou tudo porque a razão foi mais forte quando na verdade o que conta mais em ser feliz é o SENTIMENTO...

A letra dessa musica é linda!Perfeita!