depois que voce se foi

Alguns crédulos tolos acreditam haver uma receita para esquecer um grande amor.Será?Acho que
nao exite mesmo.Porem,antes de mais nada,penso que nao devemos esquecer um amor,mas
separar em nosso peito um lugar pra ele.
As vezes olho para o céu,dou um suspiro,engulo seco e me coloco a seguir em diante.Este é um
remédio que inventei há algum tempo,e uso sempre que o amor se transforma em saudade.Ainda
nao posso medir as conseuqencias de ter em mim um amor tão forte,tão puro,tão ingenuo e arrebatador.
Nao sei por quanto tempo vou sentí-lo,mas peço sempre que este sentimento me permita amar
de novo.As grandes paixões existem e sempre vão existir.Eu desejo que muitas pessoas possam sentir o que eu senti quando amei .Aquele entorpecimento juvenil,o peito queimado,os minutos contados para vermos a pessoa amada,os momentos juntos,as carícias que duram horas,os beijos,os abraços,as juras de amor de amor,os planos.Ah,os planos..Não me esqueço deles deles.Tinhamos muitos,se lembra?Queríamos convencer as pessoas de que o nosso amor era o mais puro de todos.Passávamos horas conversando,falando de nossas profissoes,doas amigos,dos acontecimentos em geral.
Não esqueço de sua reaçao,estupefada quando ouvi minha declaraçao de amor.Aquelas palavras ecoam em minha mente até hj.Passo horas pensando no que aquelas palavras significariam em alguns anos.Mas hj fecho os olhos para dormir.Nas raras vezes em que consigo,os sonhos se convergem em seu sorriso.Todas as manhas é em voce que eu penso,e toda a noite agora me parece demasiada longa.O meu peito me parece tão pequeno.Passo horas deitado lembrando de nossos mmentos...momentos único,só nosso!!!Uma sensaçao de derrota logo se apodera de mim,e depois percebo que não é sensaçao,é derrota mesmo.
Neste momento o que mais me machuca é a saudade.O sofrimento de estar longe é pequeno diante da emoçao de pensar que fizemos tantos planos,de pensar que seu sorriso ia ser meu guia pelo resto da vida.Tudo aquilo que um dia eu sonhei,tudo aquilo que foi meu norte enquanto estavamos juntos agora se foi e eu me sinto sozinha,desamparada e sem forças para prosseguir.Sempre me considerei uma pessoa forte.Sempre me coloquei como alguem capaz de suportar as dores do sofrimento.A realidade foi deveras disinta disso.
E o vazio logo aparece.Tudo aquilo que me lembra voce esta o tempo todo comigo..Se ligo o radio,ouço uma musica que me lembra algum momento ao seu lado.Como eu queria que o tepo voltasse atras;Assim,eu poderia me redimir de meus erros,fazer aquilo que voce gostaria que eu fizese.Talvez por algum tempo eu me lembrarei de nossos últimos momentos,e me lembrarei que eu poderia ter tido um comportamento diferente,sendo,quem sabe,mais alegre,mostrando menos sofrimento ao ver que o verao que tinhamos estava acabando para voce.
Quando se ama,todos os defeitos nos parece qualidades.Mesmo quando percebi que seu olhar nao era mais o mesmo,que seus gestos já nao diziam aquilo que sempre dizia,eu me recusei a acreditar que aquele amor estava chegando ao fim.Eu me recusava a acreditar e me agarrava à esperança de aquilo fosse uma fase,uma pequena confusão que passaria com o tempo.
Mas naao era!Voce realmente estava indo embora.Hoje eu passo o tempo todo pensando em ti.O que será que faz agora?Será que ainda pensa em mim?Passo horas olhando para o céu tentando descobrir algo que me faça,ao menos,sentir menos tristeza.Sei que nao vou sofrer,o que me castiga é a saudade.O que me dói o tempo todo é olhar para tras e ver quantos planos deixamos de realizar.O meus dias estao passando devagar.O meu método,hj,é seguir em frente,entao,e quando nao der,chorar.DDescobrir que não há problema em chorar,mesmo porque acho que assim parte da minha tristeza se vai junto com as lagrimas.Aprendi a te amar,e agora passo meus dias tentando aprender a continuar minha vida sem voce.Jamais te esquecerei.
De repente estamos ali,achando que nada mais vaiacontecer,e eis que Deus coloca de frente com
um sentimento chamado amor.O Amor é aquele que nos tira o sono,mas sentí-lo é tão prazeroso,que nem nos importamos em passar a noite em claro,somente pensando ou até mesmo falando com a pessoa.
É ele responsavel tambem por aquele sorriso bobo" que insiste em brotar de nossos labios sempre que o nosso pensamento vai de encontro ao de quem nos provoca tamanho sentimento.Como pode a junção de apenas quatro letrinhas ser a responsavel por provocar tantas sensaçoes e/ou reaçoes num ser humano?Um palavra pequena ,mas de significado gigante.Sentimento puro,verdadeiro,unico,intenso e incalculavel.
Descreve-lo,na integra,seria praticamente impossivel,pois o amor é uma imensidao de bons
sentimentos,que vamos aprendendo a identificar nas pequenas coisas do dia a dia.
Amor é entrega,é uniao,é querer estar junto,mesmo quando não é possivel estarperto,é
compartilhar os momentos agradaveis e os nao agraveis tambem.É abdicar de nossas proprias
vontades,em favor do ser amado.
Amor é respeito,é coraçao acelerado,é beijo apaixonado,em favor do ser amado.
Aas pessoas especiais sao assim:simples,sem rodeios,apaixonantes,lindas e incriveis,como voce,
que possui uma essencia impar,alem de um coraçao unico e raro e,é por isso que desperta em
mim os melhores e maiores sentimentos,pois o amor é tudo isso.AMOR é VOCE!!!!

Parei

Parei de ser quem eu não sou para agradar as pessoas .Parei de ser amiga de quem não se importava com o meu bem-estar .Parei de confiar tanto nas pessoas .Parei de ser amorosa com aqueles que só me maltratam. Parei de dar a mão à quem me deixaria afundar. Parei de me importar com quem não dava a mínima para a minha pessoa . Parei de ser simpática com pessoas antipáticas. Parei de dar moral a quem não merecia . Parei de dar atenção a quem me virava as costas. Parei de dar carinho a quem me negava amor . Parei de gastar saliva à toa ,pois é como dizem : “aos idiotas o meus silêncio” . Parei de me importar com o que as pessoas pensam sobre mim. Parei de dar valor as pessoas erradas !
É no momento de solidão
Que ouvimos o coração
Que damos uma chance de fazer
O que faríamos se não tivéssemos medo
Se nos permitíssemos ser livres
Experimentar a vida
Marcar momentos bons como únicos
Fazer de um riso
Uma porta para a felicidade
Do abraço
Uma porta para a amizade
Da solidão
O momento de conhecer o coração

Conformar-se é o remedio

Estar só ás vezes nada significa,quando sentir-se só,muito doloroso é;Quando todos que gostamos,estao ausentes e distantes,vem a saudade,as lembranças.Com isto o conforto do querer bem.No entanto,quando somos desiludidos,desprezados e lançados no esquecimento;Temos a sensaçao de estar com algo cravado no peito,e a pessoa que pode tirar está ausente e distante;
E nos dá o esquecimento como recompensa,o sentimento de solidao,mesmo estando cercado por outras pessoas.A unica esperança de cura da solidão,é o encontro de um novo amor.O que nao se pode prever é....Quando,como e onde isto acontecerá

O amanhecer

Quero apenas ver o amanhecer!!!!
Quero em cada manhã ao acordar olhar para o sol nascente, e admirar seus raios meio que avermelhados surgindo de traz das montanhas, anunciando assim a chegada de um dia cheio de maravilhosas surpresas.
Admirando cada balançar do vento as folhas caindo ao chão vendo escutando o cantar dos pássaros que anunciam o amanhecer do dia que vem surgindo com esses raios do sol que surgem la de traz das montanhas vendo o riacho com sua água cristalina caindo das rochas e fazendo seu percurso ate chegar ao seu destino final, que talvez um rio maior de aguas profundas mas que mostra sua beleza ao fazer seu percurso até o mar.
Como é maravilhoso olhar cada detalhe do novo amanhecer e perceber que cada detalhe tem um significa único, porque esse é um dia único a beleza de hoje talvez amanhã ela não exista mais com certeza terá outras belezas no lugar dessas. mas esse amanhecer será único para você.
Cada amanhecer é uma emoção diferente pare e comece a observar seu amanhecer vai ver que seu dia vai ficar muito, mais muito melhor você vai sentir algo diferente vai começar a ver que o dia ficará colorido, alegre, cheio de flores tudo que você olhar vai ter um significado.
Procure admirar seu amanhecer por apenas alguns minutos pare olhe a beleza que vc talvez por correria nunca viu...

Sentimentos

À distância, o som do piano, as notas bailando num ritmo harmônico quebram o silêncio aparente, já que os pensamentos mascaram a solidão.
A melodia não pede licença e invade minh’alma, tomando conta de todos os meus sentidos.
Já não estou aqui, embora talvez já não estivesse antes dos acordes. Percorro caminhos iluminados. Sinto que vou ao seu encontro.
Nada de tristeza, pelo contrário, a felicidade me domina. É a certeza de que você me aguarda, talvez não com a mesma ansiedade que me envolve, já que nos encontramos em planos distintos e ainda busco a reforma íntima que um dia, creio, me levará para junto de você.
Sei que não foi por acaso que os nossos caminhos se cruzaram permitindo que você fizesse parte de mim, da minha vida, do meu aprendizado. Este amor infinito que me faz sentir sua presença constante reflete o quão importante você sempre foi para mim. E sempre será!
Recolho as lágrimas que insistem em brotar dos meus olhos, já que semeadas no meu coração.
Não, não se entristeça, porque elas representam tão somente a imensa saudade que sinto de você, a vontade de abraçar seu corpo e beijar seu rosto com todo carinho, com todo amor!
A melodia continua embalando a minha mente, o meu corpo, os meus pensamentos, os meus sentimentos, facilitando o meu percurso, permitindo-me avançar em sua direção tranquilamente, sem pressa, mas certa de que logo nos uniremos.
Uma paz infinita toma conta do meu ser. Para nós não existe tempo, nem distância, nem dor, nem incertezas. Apenas amor, o mais puro e incomensurável amor.
Que alegria estar com você! Ver sua Luz, sentir mais uma vez a sua presença, a sua ternura, o seu carinho, a sua paz, o seu amor, sentir que os nossos laços são eternos!
Não precisamos de palavras! Nos abraçamos e nos beijamos espiritualmente, nos afagamos e o brilho dos nossos olhos traduzem o que de mais belo existe em nós.
Entre nós jamais existirá um adeus, mas, apenas, um até breve!
A música continua e com ela o sorriso que me traz de volta porque sei que é tocada por Anjos.

POR AMOR

E como ficamos quando nos separamos e nos distanciamos, permitindo ao silêncio falar por nós?
O silêncio é aparente, indubitavelmente, porque apenas não nos expressamos de modo a sermos ouvidos fisicamente um pelo outro ou por quem nos rodeia. Em nossos imos, embora a paz revele a certeza do amor infinito que sentimos, há um turbilhão de vozes que se manifestam simultaneamente.
E ouvimos, então, a voz da saudade, a voz que repete as palavras que proferimos e que nos encantaram, os sussurros que deixamos escapar, as promessas que fizemos sem mesmo sabermos se poderíamos cumprir, as fantasias que revelamos com irreverência, os risos que transmitiram nossa alegria, os soluços que não conseguimos esconder quando a tristeza atrevidamente nos ludibriou e se fez presente.
Ouvimos, sim, até as lágrimas que sorrateiramente se liberaram da nossa alma e transformaram nosso rosto em seu leito. E até aquelas que se mantiveram discretas ocultando-se em nossos olhos, mas quase sempre percebidas pelo outro.
Quantas vezes, após essa algazarra de vozes que alimentam os nossos pensamentos, descobrimos que idêntica balbúrdia ocorreu no mesmo momento para ambos?
Claro que a constatação dessa sintonia sempre nos fez felizes, porque mais do que a certeza de amarmos apaixonada e imensamente, sentimos a reciprocidade dos nossos sentimentos!
Por amor, então, deixamos tudo fluir e já não nos importa o tempo que não perdoa e passa como um trator sobre as esperanças, os sonhos, as expectativas, as ilusões.
Um veículo que corre na velocidade do vento, ora devastando, ora levando tesouros que nos são tão caros, ora tão somente afagando a nossa pele, registrando sua existência com ternura, às vezes nos roubando algumas lágrimas, outras nos presenteando com a sua brisa suave e refrescante.
E por amor nos calamos, mas apenas a voz, porque lá no nosso íntimo dialogamos eternamente, ora com o passado, com a saudade, com as lembranças; ora com o presente, um aparente vazio, os sonhos; ora com o futuro, a esperança, a fé que nos sustenta e nos dá a certeza de que no momento certo receberemos, sempre, tudo o que for do nosso merecimento.

Por amor nascemos e vivemos. Por amor somos eternos... como o nosso amor!


Despedida

Existem duas dores de amor:
A primeira é quando a relação termina e a gente, seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro, com a sensação de perda, de rejeição e com a falta de perspectiva, já que ainda estamos tão embrulhados na dor que não conseguimos ver luz no fim do túnel.

A segunda dor é quando começamos a vislumbrar a luz no fim do túnel.

A mais dilacerante é a dor física da falta de beijos e abraços, a dor de virar desimportante para o ser amado.
Mas, quando esta dor passa, começamos um outro ritual de despedida: a dor de abandonar o amor que sentíamos.
A dor de esvaziar o coração, de remover a saudade, de ficar livre, sem sentimento especial por aquela pessoa. Dói também…

Na verdade, ficamos apegados ao amor tanto quanto à pessoa que o gerou.
Muitas pessoas reclamam por não conseguir se desprender de alguém.
É que, sem se darem conta, não querem se desprender.
Aquele amor, mesmo não retribuído, tornou-se um souvenir, lembrança de uma época bonita que foi vivida…
Passou a ser um bem de valor inestimável, é uma sensação à qual a gente se apega. Faz parte de nós.
Queremos, logicamente, voltar a ser alegres e disponíveis, mas para isso é preciso abrir mão de algo que nos foi caro por muito tempo, que de certa maneira entranhou-se na gente, e que só com muito esforço é possível alforriar.

É uma dor mais amena, quase imperceptível.
Talvez, por isso, costuma durar mais do que a ‘dor-de-cotovelo’ propriamente dita. É uma dor que nos confunde.
Parece ser aquela mesma dor primeira, mas já é outra. A pessoa que nos deixou já não nos interessa mais, mas interessa o amor que sentíamos por ela, aquele amor que nos justificava como seres humanos, que nos colocava dentro das estatísticas: “Eu amo, logo existo”.

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo.
É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente…
E só então a gente poderá amar, de novo.

Intenso…

Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez,
prefiro ter tocado sua mão uma vez,
prefiro ter lhe beijado uma vez,
do que passar a eternidade sem isso!

Meu amor!

Hoje senti necessidade de te falar, antes que o tempo me roube a vida e as palavras.
Eu sou aquela que te conhece bem, sou aquela que todos os dias olha para ti e pensa se tu serás feliz…será que és feliz?
O teu olhar muitas vezes distante, cujo corpo permanece na terra mas que me faz pensar que tens um pássaro dentro da alma, que de vez em quando solta as amarras, e sai pelas janelas dos teus olhos, não sabe ao certo por onde vai, nem para onde…
Ele apenas quer sentir a aragem do vento, e serenar o seu peito dorido
…Depois…depois, ele volta, entra por onde saiu, e na sua entrada contrariada, ele deixa um rasto de água, que tu tens o cuidado de verter em forma de lágrima, que rola pela tua face, não deixando afogar o pássaro que vive dentro de ti.
E eu não deixo que a lágrima vertida se perca no teu rosto, com cuidado… com muito cuidado, pego nela e meto-a dentro do meu coração, aos poucos essa lágrima transforma-se num rio, que corre de encontro ao mar, ao mar das nossas emoções.
Meu amor desejava eu que esse pássaro não se sentisse aprisionado, desejava eu que esse pássaro se sentisse livre, para voar cada vez que lhe apetecesse, mas…ao invés disso eu sinto que sou aquela que construiu as grades para o pássaro da tua alma.
O amor não é prisão, nem medo…
Meu amor depois de pensar , por momentos, que esse pássaro poderia voar para longe de mim para sempre…rasga-se-me o peito e a alma, em mil fragmentos, pois jamais eu seria o que sou, tu fazes parte da minha história, tu és o único que conhece todos os jardins da minha alma, todos os labirintos, todos os caminhos inacabados, todos os horizontes apagados.
Tu és quem conhece os meus medos, talvez por isso instintivamente construo uma prisão, para que o pássaro da tua alma permaneça enjaulado sem asas para voar.
Será amor ou egoísmo?
Não sei…só sei que te quero ter aqui, perto, para que eu te possa sentir, ver, e amar.
Entro em contradição, pois quem ama, liberta, quem ama respeita, quem ama deixa viver, quem ama não faz sofrer.
Talvez , e sem me aperceber, sou eu a escrava deste amor!!!

Rosa Maria Silva (EFA B3)

Amo

Eu te amo...
Pelo menos penso que te amo.
Talvez apenas pense e, por isso, às vezes, até creia.
Mas não apenas penso, vou além, sinto que te amo, isto é, penso que sinto.
E se apenas sentisse... Como saberia que te amo?
Por outro lado, se não existisses certamente eu não sentiria,
Nem pensaria essas coisas.
Tudo ocorre porque de alguma forma te percebo.
Mas ainda assim pode ser que eu não te ame.
A existência é condição, não o amor.
No entanto, eu percebo as outras pessoas, as outras coisas, os outros seres
E não os quero com tanta força.
Nisto alguma diferença reconheço,
E ela – a intuição de certa diferença – parece me autorizar
A dizer que te amo.
É estranho pensar o amor dessa forma,
A partir da diferença de algo que apenas permite a existência de outro ser.
Mas agora sei que para pensar o amor (que nutro por ti)
Preciso do mundo, mesmo que o negando.
Porque o objeto amado, como todo objeto,
Tem um conteúdo, uma forma, uma maneira de ser,
Que aos olhos do amante não se assemelha a nenhum outro.
A sensibilidade disso parece, de alguma maneira,
Garantir aquilo de que suspeitava:
De que te amo.
Pelo menos penso...

Te amo tanto

Se eu dissesse que já não sinto nada por você,talvez ficasse mais bonito...mas beleza não conta,o que vale é a sinceridade de um sentimento,mesmo quando muitos não o achem tão belo assim.O que importa os outros?Pra mim nada vale!O que realmente faz diferença é o sentir,o amar.
Te amo tanto, se ao menos você soubesse..se você acreditasse e quisesse meu amor,mas você parece não querer aceitá-lo.
Te amo tanto que vou dormir sonhando com você e acordo de madrugada sentindo sua falta do meu lado.Cada detalhe me faz lembrar você e cada segundo que passa só aumenta a saudade.
Te amo tanto que mesmo tentando te esquecer por várias vezes,parece que ao invés de esquecê-lo,eu só te quero mais ainda.
Te amo tanto que quando você não está por perto minha vida perde o rumo e o relógio gira sem sentido;a vida se torna vazia e eu me sinto incompleta...foi-se a parte dela que me fazia feliz.
Te amo tanto que quando olho para o céu,vejo as estrelas tão distantes e vejo nossa estrela ofuscada pelo meu olhar molhado de lagrimas.
Te amo tanto que por mais que eu tente evitá-lo,lá estou eu a te esperar,a te procurar e a pensar se ainda significo algo pra você.
Te amo tanto que por mais que eu tente explicar,meu coração não consegue entender que tem que ser assim,não consegue se conformar com sua ausência e ver que já tentamos de tudo.
Te amo tanto que é difícil aceitar que existem coisas que nem o amor pode mudar.Um dia já cheguei a acreditar que fosse pra sempre..cheguei a enfrentar tudo e todos acreditando que eu poderia estar sempre do seu lado...mas não foi o suficiente.
Te amo tanto que até hoje ainda me pergunto porque acabou e o motivo de tudo estar tão sem sentido.Não sei...só encontro o silêncio como resposta...não decifro nem ao menos seu olhar...mas agora nada disso importa mesmo...nada fará diferença,pois nada trará você de volta.
Te amo tanto que estou respeitando sua decisão..se você está feliz assim é o que importa!Mas não podia deixar de dizer que foi com você que passei os momentos mais felizes da minha vida...Algumas brigas!?Talvez!!!Mas isso é tão normal quando se quer alguém como eu quis você.E é por isso que tudo ficará guardado dentro de mim...para sempre!(e esse pra sempre não irá acabar).

Chove em meu coração

Mais uma vez amanheceu o dia mais uma vez esperei por você, e você não vem. Olho no relógio as horas passando tão rápido e nada de você volta, esperava tanto pelo seu regresso, mas quanto mais eu espero mais você demora a regressa.
A noite esta fria, mas eu não desisto fico a sua espera, mas não da pra esperar mais, então começa chuva, mas não e lá fora,apesar da estar fria, tem lua linda, mas mesmo assim começa chuva em meu coração, e como explica pro meu coração que você não volta, posso enganar ele com outras paixões mas meu coração só quer você meu coração não aceita outra em seu lugar.
E agora como digo ao meu coração que você não volta mais não que o amor virou ilusão, a chuva não para em meu coração, chuva de lagrimas.
Tentei distrair meu coração com outras paixões, ele ate sorriu, ele ate parou de chorar, ele ate voltou a sonha que podia amar, mas foi ate você aparecer novamente, e trazer nova esperança a ele, então chorou novamente e lagrimas do coração não secam nunca, pode ate céu desabar, pode ate estrelas deixa de brilha, pode ate oceano secar, mas única coisa que jamais acontecera , serei eu deixa de amar vc.
Volta pra secar lagrimas do meu coração, volta pra continuar nossa historia de onde parou, volta pra meu coração, um dia deixei cair uma lagrima no mar, o dia que você encontrar, será dia que eu deixei de te amar.

Nao seja egoista

Não preciso ser a primeira em tudo,
nem sua escolha predileta,
apenas peço que você tenha consideração
por quem a tem por você,
se puder ficar só por um tempo,
pense em como esta sua vida,
como tem sido suas ações,
nada como ter um encontro com seu próprio eu.
As amarguras,tristezas e angustias jogue-as pra fora,
e deixe que o amor,o sentimento e a felicidade reine em você,
e nunca se esqueça que nesse mundão de meu DEUS
você não esta só,não seja egoista com a vida e nem com as pessoas
que existem ao seu redor.
Ame o próximo como a ti mesmo disse JESUS.

Doce Amor*

Escrevo-te na linha infinita da falta
Da Saudade morna, presente e cálida...
Ainda é teu, tão somente teu
O primeiro momento da minha manhã...
No abrir cadenciado das pálpebras
No suspiro do corpo que se estica
Busco-te no perfume alvorecido do novo dia.
A Saudade ternamente me delata
Torno-me diáfana, prateada... criatura alada
Aproximo-me de ti em notas doces, do coração sopradas...
Na lembrança da tua voz
Desenho contornos desse meu carinhoso Amor
Numa Saudade definida, em amoroso torpor...
Abraço-me ao teu nome
Aconchego-me no traçado das tuas palavras...
Há dias como hoje em que o sentimento é único
Onde a vida só pode prosseguir
Se avisto tua presença... livre e crente, a me sorrir.
Almejo o poente das tuas dores
Os acordes dos teus desencantos
Segurar-te a mão próxima ao peito... num acalanto.
Inda que o tempo seja cruel algoz
E a distância pise nos sonhos e cale nossa voz...
Estamos atados, diluídos um no outro
Lembrados maciamente na memória dessa Saudade
Em que os dias serão sempre... sem orfandade
E nossos beijos de pupilas são toques de eterno
É doce, sublime, celestial Saudade em versos.
Amo-te.

Deixa-me tocar seu coração

Gostaria muito que desse atenção para as palavras as quais vai ler nesta missiva. São palavras sinceras que sai de um coração que bate descompassado toda vez que vê você passar diante dele. Você pode até pensar que não é assim e que pode ser uma enganação, mas te afirmo com toda convicção que você é muito importante para que eu mentisse a você sobre um assunto tão serio como esse. Falar de sentimento não é fácil. Sentir o que sinto por você é muito significativo para mim. Mostra que sou humano e que tenho sentimento.
Você é uma menina que chama a atenção de todos pela sua beleza e carisma. Não saberia dizer ao certo quando foi que comecei a sentir o que sinto por você. O que sei é que esse sentimento é mais forte do que eu. Sinto meu coração pulsar mais forte toda vez que te vejo caminhar ou que você se aproxima de mim. Quando sinto seu abraço e seu cheiro tão perfumado é como se o céu estivesse bem próximo de mim. Só o fato de poder às vezes te ver no corredor e vislumbrar o seu sorriso é capaz de amenizar as angústias que às vezes me aflige. Você é como um bálsamo que suaviza as dores da alma.
Preciso de você. Na verdade, o objetivo dessa missiva é afirmar a você o que há muito tempo venho falando. Quero viver esse sonho com você. Poder compartilhar com você alguns momentos de descobertas e vencer os desafios que surgirem. Deixa-me tocar o seu coração. Deixa-me aquecer o frio do inverno e fazer você feliz. Preciso que você entenda que, neste momento, é você que povoa os meus pensamentos. É você a musa que inspira minha vida. A melodia da minha canção.
Quero muito poder enviar-lhe flores. Dividir com você uma taça de sorvete, uma barra de chocolate ou um pacote de pipoca. Quero levar-te ao cinema e sorrir com as comedias românticas da vida ou nos assustar com os suspenses. Mas, o mais importante é sentir o calor do seu corpo junto ao meu. Tenho muito para te falar e você sabe disso. Você pode notar facilmente nos meus olhos que meu coração pulsa firme por você e que te deseja cada vez mais. Quero que pense com carinho em tudo que te falei e saiba que vou te esperar o tempo que for preciso porque, tenho certeza, que os nossos caminhos foram feitos para se encontrarem nesse ponto da caminhada. Estarei aqui e você sabe disso. Beijos carinhosos no seu coração.

A letra dessa musica é linda!Perfeita!