Porto Seguro

Eu soube, desde a primeira vez que te vi, que corria o risco de te querer. Talvez pela adrenalina de tudo aquilo ou só fantasia ou só desejo bobo, ânsia de provar que. Eu quero. Eu posso. Eu consigo. Ladainha, besteira pura. O fato que eu sempre soube que corria o risco de te querer e quis, mas deixei guardado, lá no fundo do fundo do fundinho da memória, pra tentar esquecer. Inventei uma admiração tola, um querer bem de amigo, umas conversas despreocupadas e forcei a me convencer que bastava, que era isso e pronto. Nada mais. Coleguismo e só. Doce engano. A armadura se desfez nas primeiras palavras daquela manhã de feriado comprido, debaixo de chuva e frio. Você montou frases em voz de veludo, ensaiou arranjos perfeitos e foi me desmontando todinha, arruinando a esperança que eu tinha de não sentir nada, nadinha. Um mínimo de sentimento. Mas eu me vi feliz, sabe? Sabia que estava ferrada, que era tarde pra se chegar em casa, tão cedo raiava o dia, que tava lindo de tão feio. Mas não dei bola, eu queria aquilo, constatei. Eu queria MUITO aquilo, aquele momento, aquelas palavras, aquela certeza, aquele sorriso, aquele abraço molhado, aquele conforto. Eu me sentia bem. Como podia ser errado se eu estava feliz? Como podia? Não era, repetia pra mim mesma. Não era.

Uma vez me falaram, tamanho era meu silêncio, “ainda existem portos seguros, e eu não acreditava. Ficava na minha redoma, ruminando o que ardia aqui por dentro e me virava sozinha, como podia, como agüentava fingir que podia. Daí veio você e eu senti segurança – como já deixei escapar, tão nas primeiras vezes – e consegui acreditar que existiam sim portos seguros, eu que só não tinha encontrado o meu porto ainda. E aí está você, que me aninha nos braços como se eles tivessem sido moldados só me abrigar. Eu me escondo no teu abraço e esqueço do mundo e acredito que sou capaz de ir mais longe, que você é capaz de me levar mais longe, de me fazer melhor e feliz e um pouco mais feliz. É daquelas felicidades que dá vontade de chorar, confesso. Uma lágrima boba que cai, como se quisesse dizer “que bom que você está aqui. Eu te esperei desde sempre”.

Perto...e... longe

Nunca pensei que alguém poderia entrar na minha vida daquela maneira. Estava imenso calor e o coração palpitava por um encosto. Um lugar onde abraçasse letras verdadeiras ou um alguém onde restasse com alma. Foram noites a contar estrelas e a tentar navegar com a lua. Foram sonhos tomados como realidade que fui incapaz de ver o mal que me estavam a causar. Há que saber distinguir o que é sonho e o que é realidade. Mas na verdade aquele ser tinha sido enviado dos meus sonhos para se apresentar àquela realidade em que eu teria desistido de lançar os dados se não o tivesse encontrado. A minha fraqueza estava no auge e os pesadelos interferiam com a minha simples maneira de pensar. Mas aí fui envolvido pela sua alma que me demonstrou que um abraço da vida é aquilo que precisamos para sorrir. Foi rápida e inesperada a sua maneira de entrar, de me fazer sorrir e sonhar com os pés bem assentes na vida que, outrora, desejei trocar. Foi fácil a comunicação e simples o sentimento que se foi desenvolvendo e escrevendo nas nossas faces. Mas ainda mais rápido foi a sua maneira de sair da minha vida sem qualquer nota de justificação ou despedimento. Fiquei ao abandono mas interiorizei que só fica quem é realmente verdadeiro e tem algo para nos mostrar. Quem se vai de uma maneira ou de outra, só demonstra que os abraços que dá são sempre para alimentar um coração que se encontra dentro de si, gelado e sem qualquer tipo de afecto que fosse verdadeiro. E a esses seres sem verdadeiro amor, desejo-lhes o máximo de carinho para que quando se cruzarem na minha vida tenham o descaramento de me olhar nos olhos e dizer que vão partir mas que levarão a saudade com eles. Agora restam as noites em pensamento e os ventos de lembranças com um "para sempre" escrito na memória.

Tristeza move o mundo

Escrevo aqui para todos aqueles que ainda acreditam no amor, que estão dispostos a se apaixonar, confiar verdadeiramente em alguém. Eu logo digo: muito cuidado, caro leitor! Nem todos são realmente merecedores dos seus fiéis sentimentos, almas desprovidas do poder de amar ainda pairam por aí.
Eu não sei se escrever fará com que a dor passe, provavelmente não. Minhas palavras possivelmente não terão alguma alguma importância para alguém, além de mim. Hoje sou o fruto de uma grande queda, sem precedentes, sem aviso. Sou algo que nunca vi em mim, sou fraco, sou humano.
A chuva bate no telhado da minha janela com tamanha força que o som produzido, por ser tão alto, quase impede-me de ouvir meus pensamentos. Imagino o quão interessante seria me ler livre deles por um tempo. O problema é que tudo ainda é bem forte . Eu escolheria não pensar, não sentir. Seria mais fácil. Mas, ainda penso, ainda sinto. Porém, a cada dia menos.
Por que todos mentem? - Essa é a pergunta que teima em ocupar minha mente. Tudo isso porque não consigo encontrar a responta em canto algum. Além do mais, procurar se tornou cansativo, doloroso.
Eu insisto eu cutucar uma ferida que ainda não foi cicatrizada, é como se todo o sofrimento me satisfizesse, me motivasse. Temos certa obsessão pela dor. Mesmo que você não a sinta mais, sem perceber, procura sentí-la novamente.
As lembranças dos dias bons, das promessas, dos mais sinceros sorrisos passam por minha cabeça, querendo me persuadir, me fazer querer voltar no tempo, sentir tudo de novo. Rapidamente substituo tudo pelas memórias ruins, pelas mentiras, por sua partida. Tudo é tão reconfortante que chega a causar estranheza.
Procurei não pensar, não falar sobre. Mas, cá estou, a escrever. Eu faço de tudo na esperança de que a dor passe, mas ela nunca parece querer ir embora. Procuro em todos os cantos a cura para um coração em despedaçado, destruído, dilacerado. Simplesmente não consigo colar os pedaços. Ele ainda está aqui, ainda bate, mas está fraco. Ele foi confiado a você. Justo a ti, somente a ti. Tu fostes feiro merecedor.
Quando nosso tempo é exato, - infelizmente limitado - casa segundo conta. Você avisou. Eu poderia ter aproveitado ainda mais todas as suas mentiras.
De fato, nessa vida, tudo o que fazemos recebemos de volta. E eu realmente espero que você receba toda a dor que causou. Anseio que você venha a descobrir como é entregar seu coração a alguém e ter que ver a pessoa virar as costas, ir embora. Acredite em mim, a sensação é horrível. Mas, você irá sobreviver. Afinal, cá estou, não é mesmo? E é a dor o que me motiva a escrever.

Sentimentos certos

Eu olho nos seus olhos,eu posso ver,até parece que eu fui feita pra voce e voce pra mim.por que a gente dá tao certo e a gente se parece tanto mesmo sendo tao diferentes.mas hj eu tenho medo,e tenho sido só espera..será que voce poderia esperar por mim tambem?Escuta aquela musica que fala por nós,escuta o som que o vento faz,espera o tempo...Ele fala pra esperar,mas se voce puder esperar por mim,e depois de tudo,ainda tiver o mesmo sentimento,é porque realmente é verdadeiro...Eu acredito muito em pessoa certa,em momentos certos e em tempo certo,talvez só nao estejamos no tempo certo,talvez o mundo vire e dê milhores de voltas,e nossos olhares voltem a se encontrar daqui há algum tempo.Eu sei que se voce estiver no meu caminho,e se for pra voce ficar pra sempre nele..voce vai ficar.Sei que pode passar muito tempo,e com ele vim a certeza,e se eu te olhar de novo daqui há alguns meses e ainda sentir a mesma...eu vou saber..É voce!Porque na maioria das vezes eu tenho sido só coraçao e só sentimento e meu coraçao tem gostado da sensação quando te vê e quando voce esta por perto ach0 que meu coraçao gosta de voce.
E eu que tenho sido boba quando te vejo,que deixo todo mundo perceber o magnetismo que voce exerce sobre mim,pois quando falas eu dou risada de qualquer coisa,e meus olhos te procuram em meio a multidão.Quero que saiba que guardo pra voce,o que eu poderia ter de melhor...mas tenho medo..e esse medo nao me deixa voar..Nao posso voar de pés no chão.Saiba que quando essa tempestade de duvidas passar,as coisas talvez se endireitem..só resta esperar.A gente nunca teve um ultimo beijo,nao tivemos nem o primeiro..Mas seria preciso?Se esse sentimento já está aqui mesmo sem isso!Quando voce resolver cruzar essa ponte entre nós,por favor..venha com sentimentos certos e com atitudes resolvidas..Eu nao quero ver vc partir se um dia voce chegar...Nao quero olhar pra voce por tras de lagrimas um dia..E nao quero ter q ouvir vc dizer que vai embora...Se um dia a gente realmente tentar.

Pesadelos...

É muito difícil conviver com sentimentos diferentes e os obstáculos q eles trazem. Proporciono certos valores em cima de grandes pensamentos idealizados e não realizados .Constantemente, surgem decepções e surpresas q me fazem reagir! Apesar de ser forte, não consigo ser imbatível, certas coisas me atingem de forma extremamente forte e irreversível mesmo sendo perdoáveis. Construo grandes sonhos e pensamentos ilusórios, creio q não é por culpa minha, e sim, por culpa do q transmitem para mim. Logo, passo a perceber q quase nada é como eu deduzi, q as pessoas nem sempre se importam do jeito q eu queria, e q, o valor que eu dou à elas, não é correspondido, o q é apenas mais uma dica de q mereço coisa melhor. Ainda assim, ajo do modo mais difícil, tento retirar o melhor delas e tento focar o máximo nisso. Por mais q haja mudança, algumas decisões se perdem num vazio de pensamentos errados. Mesmo sabendo disso tudo, não desisto, persisto achando q existe alguma solução positiva senão fosse assim não seria eu, é uma característica de minha personalidade. São poucas as vezes que consigo concretizar essa façanha, mas o importante é q eu tento. Sei q muita das vezes sou teimosa e não admito que aconteça certas coisas, mas meu jeito nunca vai mudar. Penso em "largar tudo".... admito! O bom é que sou mulher o suficiente pra não me deixar abalar. Só quero, um dia, poder dizer que sou feliz de verdade e que encontrei a pessoa certa, e q também posso ser feliz sem essa pessoa..poder dizer q eu me basto..quer dizer em certas coisas, impossível viver sozinho.. em certas situações!
Desabafando e aliviando certos sentimentos..
Tudo passa!!

Desabafo de quem ama

Já faz algum tempo. Ainda não consegui. Não adianta. Continuo pensando em você o tempo todo. Não sei mais o que fazer. Tenho conversado com pessoas, com colegas, com amigos... e comigo. Mas você não sai da minha mente. O tempo todo me persegue. Mas eu preciso me livrar dessa ilusão. Eu preciso viver. Eu preciso de mim sem você. É que viver contigo em mim não tá me ajudando a ser feliz. Você não me valoriza e eu preciso seguir a minha vida.
E sei que para seguir minha vida preciso me desprender desse alguém que pouco se importa comigo, que deixa minhas lagrimas cair e pouco se importa em enxugá-las, não posso viver mais nessa incerteza que me perturba. Não posso mais viver de uma ilusão que jamais me fará feliz. Uma ilusão que só me traz dor. Que me faz ser uma pessoa que nunca fui: cheia de incertezas e com medo do futuro.Um futuro que, muitas vezes, já nem sei se ainda o tenho. Pois sinto que estou perdendo a minha vontade de viver. Tenho passado muito tem sem querer ser feliz aqui dentro do meu coração. Sinto frio, sinto-me distante e desacreditado. É que o amor que tenho em mim por você tá me consumindo demais. E o pior de tudo isso é que não sou correspondido. Acho que tudo tá ficando sem sentido. Só queria que um dia você me compreendesse e não me fizesse sofrer tanto. É um sofrimento sem palavras e com muito sentimento. Agarro-me nas lembranças e nos momentos. Tô meio mal. Mas não tenho coragem de dizer pra ninguém. Só eu sei. Só eu vivo. Só eu entendo. Tenho medo de nunca ser visto com os olhos do seu coração. Só quero entender porque ainda te amo tanto assim...
Queria poder entender a razão desse sentimento tão irracional que vive dentro de mim por você, que me trata com tanta frieza e que parece que pouco se importa com a dor que trago no coração, será que você nunca entenderá o que realmente sinto? Se não, então por que um dia me deixou pensar que poderia? Por que brincou com esse ser que apenas queria um pouco de atenção, que não cobrou de ti nada mais que atenção, amor e carinho?
Tudo bem. Não há o que eu possa fazer. Acho que o melhor é encontrar uma solução pro meu sofrimento. Não sei como. Não sei por onde começar. Mas sei que tenho de agir. Continuar desse jeito não é justo. Não posso me deixar seguir amando alguém que, de certa forma, me despreza. Uma pessoa que não entende de amor.
E que sei que jamais entenderá. O que tenho a fazer é deixar que o tempo cure minhas feridas. Irei lutar contra isso e um dia ao olhar para trás não mais derramarei uma lagrima sequer. Sorrirei por saber que consegui dar a volta por cima e que consegui alcançar o que realmente necessitava conquistar. Valorizarei-me e tentarei não mais pensar em ti que hoje é meu tormento e que me faz derramar tantas lagrimas.
Lágrimas que me custam. Mas a gente consegue vencer. Eu vou conseguir reerguer a minha vida e fazer o meu coração parar de chorar. Também não quero passar a minha vida toda te culpando por isso ou por aquilo. No fundo também tenho culpa, pois me deixei te amar como nunca amei ninguém. Mas, tudo passa. Nada é para sempre. Amanhã poderei ser outra pessoa e te desejo tudo de bom. Vou ser feliz. Vou correr atrás do meu tempo perdido. Por favor, não me entenda mal. só queria que percebesses o tamanho desse meu amor, mas vejo que não és capaz. E não o sois porque não me amas.
Enfim... As palavras já começam a me faltar já que lhe disse tudo o que realmente sinto e o que me machuca. Como já disse não posso lhe culpar e nem acho necessário isso, só queria que compreendesses o quanto está me fazendo mal tudo isso, mas que também sou capaz de mudar essa situação para não mais sofrer por alguém que sei ser incapaz de me amar.

Sobre o amor

O amor não morre. Ele se cansa muitas vezes. Ele se refugia em algum recanto da alma tentando se esconder do tédio que mata os relacionamentos. Não é preciso confundir fadiga com desamor. O amor ama. Quem ama, ama sempre. O que desaparece é a musicalidade do sentimento. A causa? O cotidiano, o fazer as mesmas coisas, o fato de não haver mais mistérios, de não haver mais como surpreender o outro.
... São as mesmices: mesmos carinhos, mesmas palavras, mesmas horas… o outro já sabe! Falta magia. Falta o inesperado. O fato de não se ter mais nada a conquistar mostra o fim do caminho. Nada mais a fazer. Muitas pessoas se acomodam e tentam se concentrar em outras coisas, atividades que muitas vezes não têm nada a ver com relacionamentos.
Outras procuram aventuras. Elas querem, a todo custo, se redescobrir vivas; querem reencontrar o que julgam perdido: o prazer da paixão, o susto do coração batendo apressado diante de alguém, o sono perdido em sonhos intermináveis e desejos infindos. Não é possível uma vida sem amor. Ou com amor adormecido. Se você ama alguém, desperte o amor que dorme!

Saudades

Queria encontrar palavras que ao menos descrevessem o que sinto.
Mas é impossível, pois meu sentimento por você foge qualquer explicação.
Quando te vi pela primeira vez confesso, o meu coração bateu mais forte e eu logo fiquei sem ação.
Você é simplesmente tudo o que um dia eu sonhei para mim.
Sua presença é a melhor de todas que já tive .
Eu as vezes me pego sempre pensando em você, lembrando de nós, imaginando como seria se você estivesse aqui.
O gosto do seu beijo está em mim, lembro do seu sorriso, da sua voz, dos seus carinhos ...
Vontade de ter o poder de congelar o tempo justamente em nossos momentos juntos.
Desejo de sermos apenas um só corpo, uma só alma, um só coração.
Quando tudo começa ser muito perfeito é porque o destino nos reserva alguma surpresa.
Nada é uma mera coincidência, nem mesmo nossos gostos em comum.
A distância infelizmente te levou para longe .
E nossos contatos conseqüentemente, já não são mais os mesmos.
Temo que tu não voltes nunca mais. Já sonhei com isso e meus sonhos costumam se realizar.
Por isso se isso acontecer quero que fique claro :
-Ninguém há de tomar esse lugar no meu coração já preenchido por você.
Saudade é uma coisa ruim, ela não mata, mas machuca, dói , corrói...
Eu sei que isso tudo vai passar, tudo passa na vida e nada acontece por acaso.
Você disse que não quer sofrer, não quer me fazer sofrer, mas quem disse que alguém manda em sentimento?
Seu coração pode estar de pedra, mas não há pedra que não se lasque um dia.
Eu sei você vai voltar, porque nossa história não pára por aqui.

Nao entendo sentimentos...

Aqui dentro de casa fico remoendo lembranças. A saudade vem e me invade por inteiro. Tenho vontade de te procurar para, pelo menos, ouvir tua voz. Mas sei que não devo. É melhor me manter em meu lugar e nunca esquecer que você é um passado em minha vida. E passado não tem volta. É algo que já teve o seu tempo. Por isso ficou para trás. Mas eu me lembro de você. Tem dias que lembro demais.Para mim sempre foi complicado entender sentimentos. O coração se apaixona, o coração quer, o coração grita, o coração chora, o coração pede, o coração mande embora, o coração sente carência, o coração pula de alegria... o coração fica triste. É tão difícil compreender a gente. É tão estranho ouvir alguém dizer que gosta de nós. Dali a algum tempo, a mesma pessoa que antes falava que éramos o motivo maior da sua felicidade, está em outros braços, provavelmente, repetindo as mesmas palavras que jogou em nossos ouvidos.Literalmente, não consigo entender a linguagem dos sentimentos. Ela não fala o meu idioma. E mesmo que falasse, eu sempre iria ter dúvidas guardadas em mim. É que tenho um Eu que busca o verdadeiro amor, mas dizem que ele não existe.Vendo o imenso número de erros nos relacionamentos, fico pensando comigo que talvez a não existência do amor seja verdadeira. Mas quando tiro os meus olhos dos corações humanos e os ponho dentro do universo geral, vem-me novamente a certeza da vida do amor. Porque o amor é Deus.Eu sou apenas mais um ser humano que acredita que sofre por ser sozinho. Mas tem tanta gente com dores bem maiores que as minhas. Tantos acamados sem esperança de voltarem para suas casas. Tantos de estômagos vazios e tantos perdidos pelas ruas desse mundo cruel.Eu não sou a mais infeliz. Ou melhor. Eu nunca fui infeliz. Eu apenas tenho desejos e vontades que gostaria que se tornassem realidade. Mas será que venho fazendo a minha parte?A gente só tem aquilo que merece. Quando a semente é plantada com amor brota felicidade. Eu acho que tenho ido por esse caminho. Talvez Deus ache que não. Tem coisas que só Ele tem as explicações que não cabem a nós pecadores.Toda essa minha inspiração de hoje foi saudades de você. Será que você ainda lembra-se de mim? Será que os nossos beijos, abraços, carinhos e sexo foram esquecidos completamente?Se isso, realmente aconteceu, definitivamente, eu não tenho mesmo capacidade para entender os sentimentos. Era tão bom ter você em meus braços e falar que te queria para sempre comigo. Mas acabou. Talvez eu nunca tenha sido especial pra você como imaginei. Acabou. O nosso sentimento acabou. O amor que eu achei que existia entre nós acabou. A gente não se ver mais. Não se ver mais como duas pessoas que se amavam. Ou pelo menos, entendiam que se amavam. Eu, realmente, não entendo a linguagem dos sentimentos. Não entendo.

Tenha a Si....

Chega uma hora na vida que é preciso retirar alguns disfarces, trocar certas fantasias que não trazem mais empolgação, nem alívio para um ego apenas massageado, momentaneamente disperso nas ilusões perdidas do passado. O cansaço final do pouco, do contentar-se em lidar com aquilo que não se busca, mas que por afeto, pela cegueira a qual nos dispomos, deixamos ser cada vez mais vazio, quando achamos estar preenchidos. São migalhas de um amor próprio flagelado, disposto, apenas, a permitir e a nada exigir. Quem está de fora da situação sempre enxerga melhor o caos. Mas do que adiantam os conselhos? Amanhã você estará a fazer tudo de novo, acreditando nas promessas de melhoras que não passam de dias e que, quando passam, têm sempre um cinismo, uma maneira de querer-se mostrar por cima. E você a mercê da boa vontade. Canse. Troque a fantasia, mude a cena, os personagens, todos os adornos que fazem você ser (sem perceber) essa pessoa mal amada, dilacerada por situações que você não merece. Torne apurados os cinco sentidos (e todos os outros) que há em você. Aperfeiçoe a sua capacidade de atrair o que é bom, ame-se. Sinta-se à vontade com o mundo que você vive. Permita SER, e não apenas ESTAR. Quando descobri que já era tarde, muito tarde, e que toda a fadiga era resultado de vários desgastes emocionais (indesejáveis, mas permitidos), antiquados para os meus dias, troquei o nariz de palhaço por um bom salto alto e seduzi não quem estava à minha volta, mas o meu amor próprio que havia deixado de lado há alguns meses. Em casa, na mesma caixa onde guardo todos os meus sonhos, encontrei-o lapidado, saltitante, querendo amar de verdade. É que na espera, ao invés dele cair na solidão (onde eu estava), ele preferiu apostar em nosso reencontro, pois só nesse caso marcado pude encontrar o que andava buscando.

lembranças

Ontem descobri diante de tudo aquilo que era pra ser segredo o quanto ainda te quero. Quero da maneira inteira, em virtudes e defeitos que te compõe em prosa. Prosa poética, daquelas que deixam o coração em qualquer parte do corpo, porém, visível. Quem chega, percebe o brilho que o olho tem, o sorriso largo, as risadas sem sentido.
Hoje ao acordar, lembrei que os pensamentos que me enfeitaram durante a noite não passaram de saudade. A carência de companhia, do teu jeito sereno e vaidoso de ser. E, de repente, acabou. Acabou com os meus sentidos que já não querem mais entender porque o meu pensamento insiste em te querer dessa forma, sem forma, mas pra mim, feito pra mim. Era você quem eu queria sim, foi assim que permaneci durante todo esse ano, te querendo sem achar que o tempo era demais para a tua demora.
Mas, amanhã, nesse futuro que não sabemos para onde vai e nem se chegará, desejo te encontrar algum dia, te entregar se ainda for possível, todas as minhas palavras que ficaram sem saber para onde ir com a tua ausência. Foi saudade, e eu digo só para ela, nada mais.

O sol te traz,o sol te leva

É que a Lua te traz, e o sol te leva em partes...
Quando ele resolveu aparecer, eu andava descrente do destino. Em desatino e desatento para todos os olhares que me cercavam. E você veio. Veio com a sutileza das palavras, dos versos, e das não frases feitas que me devoraram naquela noite sem que precisasse de qualquer beijo para sentir o quanto de afinidade existia . O teu cavalheirismo, paciência e preocupação me encantam. Quanto tempo não sabia do que isso se tratava, e você, com o seu modo todo “Proustiano” me surgiu intenso, descomedido em me mostrar que queria mais. Não tardava a entender a minha demora, e , com cautela, atende as minhas preces ,por mais inquieto que permaneças. Sei, ninguém poderá dizer de nós, nem nós mesmos entendemos essa relação, só sei que aprendo, busco, descubro, compartilho e me refaço. Diante desse coração todo confuso, cheio de mal entendidos, de esperanças e falhas, sempre te comunico as minhas verdades, por saber das tuas, por não querer machucar, nem ser machucada novamente como todos aqueles precipícios no qual desde o inicio me debruçava. De corpo e alma, com mais alma do que corpo me entregava para fazer valer a pena. E lá estava, toda desfigurada com o coração na mão. Quero a sensatez de volta, para que não delire tão fácil e nem saia de mim. Quero almejar pela companhia, sem que de dia pense uma coisa e de noite queira outra. Quero ser constante e intensa também, partilhar essa satisfação em poder te ter aqui, porque sei, você tem um "Q" especial. Mas, é durante a noite, quando a Lua já tem tomado o seu lugar, que a minha vontade te busca para querer estar perto, e , meu pensamento sossegado fica por encontrar teu lugar em mim. É que a Lua te traz, e o sol te leva em partes.

Amar como eu te amei

Sinto falta daquela ousadia, aquela urgência de viver que eu aprendi depois que você chegou. Falta do pouco que eu fazia dos riscos que você sempre representou pra mim. Sinto falta de amar intensa e desmedidamente, como eu te amei desde o primeiro dia.
Eu sabia que iria acabar e que seriam minhas as lágrimas que lavariam as feridas que um amor assim deixa; sabia que o seu amor era frágil e tinha tempo de validade pré-determinado; sabia que o dia do sofrimento por não te ter por perto chegaria, e que com isso eu mesma me perderia, mas em momento algum me deixei amedrontar. E que saudade justamente dessa coragem que eu tinha de amar você!
Mesmo com todos os riscos, esse amor nunca me pareceu ameaça. Pra mim, ele era a aventura que eu sempre sonhei viver, era a oportunidade de experimentar a mim mesma e de conhecer a profundidade do meu coração. Esse amor era um presente de enormes laços vermelhos que eu desembrulhava todos os dias com a mesma emoção, era uma mistura de tudo um pouco do que eu nutria. Eu queria reaprender aquela capacidade incrível que tinha de sonhar junto, de aliar-me de olhos fechados às suas – que depois se tornaram nossas – fantasias.
Que saudade de ser de novo aquela menina simples, de alma escancarada, de corpo sempre pronto a se deixar explorar por você. Faz muita falta sentir aquela vontade que não tinha hora e nem lugar, aquela ansiedade pra te ver, das pernas trêmulas quando te via chegando e moles depois da despedida. Eu pisava nas nuvens por você, e até disso eu sinto falta. E é sufocante a saudade que tenho da trilha sonora da nossa vida oculta, que parecia tocar ininterruptamente no nosso planeta particular. Sinto falta até do romantismo que brotava em mim nessa época e que eu não consigo mais recuperar.
Eu te amei de um jeito tão meu, e tão franco, e tão inteiro, e que nunca mais consegui com ninguém. Eu te paquerei em todos os momentos, de perto e de longe, admirando você de corpo e alma, centímetro por centímetro, minuto por minuto. E agora, contabilizando números que se transformam em anos e que me distanciam tanto daquela que eu deveras gostei de ser, vou acumulando saudades tão arraigadas que só me fazem supor que nessa fase em que eu te amei tanto, foi a que, sem dúvida, mais amor me dei.
Esse amar tão completamente, sem se preocupar com as ameaças iminentes em nome apenas do que esse amor me deixaria de herança – a história, o aprendizado, a lembrança – eu desaprendi. Hoje eu desconfio de todos e virei refém do já famoso medo de amar, compartilhado por tantos corações machucados. Nada do que eu tenho visto ou vivido é tão forte que faça valer a pena outro risco, outra aventura, outra entrega dessas como a que eu só experimentei com você. Hoje eu sou normal até demais, moderada, irritantemente prudente de um jeito que eu nem sabia e nem queria ser quando tinha você por perto.
Juntos, éramos incomparáveis. E cada vez que eu mergulho na melancolia desse sonho que acabou, eu lembro da falta imensa e incorrigível que você e o amor que eu lhe tinha, o romantismo que eu nutria, me fazem. E é nessa hora que eu morro de saudade de mim.

Vamos..Nos permitir..

Venha... Vamos nos permitir, essa intimidade que queremos tanto!
Essa intimidade... que quando olhamos um para outro...
Sentimos que todos os nossos desejos secretos se afloram!
Vamos nos permitir...Essa intimidade que insinuamos e não temos
Coragem de anunciá-la!
Essa intimidade... que só de um simplesmente, Bom dia!Nos estremecemos de desejos!
Vamos nos permitir, essa intimidade... que ambos desejam, mas somos fracos;
Essa franqueza é o nosso medo de tentar!
Vamos nos permitir...Essa intimidade que queremos tanto!
Esse toque, esse beijo, esse abraço...
Vamos nos permitir essa intimidade...
Que nossa boca espera por um beijo!
Que nossos braços esperam um abraço apertado.
Vamos nos permitir, essa intimidade... que queremos tanto!
Essa intimidade, que nossos corpos desejam e pulsam e pelo outro.
Vamos nos permitir, essa intimidade... que queremos que nos envolva!
Vamos nos permitir,essa intimidade... em que sentimos vontade de fugir...
E ao fugirmos, nos encontraremos para o ato mais sublime de nossas vidas!
Vamos nos permitir, Essa intimidade... que tanto queremos...
Essa intimidade...De fazer amor, ter amor, como o rio vá de encontro ao mar...
E o cume dessa intimidade,será quando eu me entregar a você...
Como se você fosse o rio, e eu o mar que te espera...
E quando fizermos amor...seremos como um maremoto!
Que vai destruir,esse medo que nos prende.

Bom..só quando é reciproco

Não é só o amor que é bom apenas quando recíproco, mas também a saudade. Porque a saudade é uma das principais mensageiras do amor. É ela que sufoca, que desespera, que nos faz sentir na pele que estamos mesmo amando. Quando amamos alguém, sentimos saudade o tempo todo, em qualquer situação, mesmo após ter acabado de ver o ser amado. Já quando essa falta não é sentida, então não deve... não pode ser amor.
O ser amado faz falta na maior parte do tempo simplesmente porque se torna essencial, inevitavelmente. E mesmo que sua ausência seja justificável, compreensível, até mesmo necessária, uma vez que um pouco de distância conserva o relacionamento saudável, ainda assim carregamos o calorzinho da saudade no peito - mais mansa, mais amena, mas sempre ali. Afinal, seja qual for a situação, com a pessoa amada ao lado é muito melhor.
Bom seria se pudéssemos saber mais da saudade que causamos lá do outro lado. No começo, com a paixão no auge, nem precisamos perguntar, essa falta é sempre relatada e das formas mais lindas possíveis. Mas depois ela vai sumindo até que você próprio sinta que não está fazendo falta alguma. E essa constatação machuca tão ou mais do que conviver em uma rotina na qual você não é mais é essencial.
A saudade é a manifestação do amor em momentos e lugares improváveis. Incontrolável, ela nos lembra que o coração está repleto, que não estamos mais sozinhos. E esse sentimento é tão idêntico ao amor que, quando escasso, gera a mesma e aparentemente incurável secura na alma. Não provocar saudade em quem amamos é duro e cruel, porque prenuncia um amor que já se foi sem nem sequer despedir-se. Ela nos traz de volta à dureza da realidade, e quando isso acontece é porque o sonho realmente acabou. E o amor é um sonho, o melhor de todos, mas que precisa ser forte e verdadeiro demais pra se mesclar à realidade a ponto de concretizar-se. Raras vezes é assim.
E veja só, diante desse sofrimento que insistimos em experimentar vida afora, na eterna tentativa de tornarmo-nos raros enfim, quem segue nos acompanhando? A saudade. Essa megera que nos forçou reconhecer o fim do nosso sonho de amor continua a caminhada ao nosso lado ora em forma de lembranças, ora em forma de sufoco, eternamente em forma de lição. Ela nos faz sentir todo o tipo de falta: as doloridas, típicas do que foi e não volta mais; as necessárias, que têm um sentido maior; as irremediáveis, que carregamos o resto da vida e, sem elas, não conseguiríamos reconhecer nem a nós próprios, de tão intrínsecas.
O mais curioso nisso tudo é que vamos rodar, rodar e rodar e continuar buscando com uma necessidade insana a raiz de tudo isso: o amor. Tão logo nos recuperemos do trauma que causam tantas saudades acumuladas e não correspondidas, buscaremos amar novamente e provar as dores e as delícias que tantas saudades causam mais uma vez. E a lágrima que cai durante uma saudade recíproca é tão doce que não desejamos contê-la, pelo contrário, mergulhamos cada vez mais fundo no vício desse mel. Mas esse sabor é totalmente suplantado pelo amargo da lágrima que cai por causa daquela saudade que vai, porém, já não volta mais.

Contando os minutos

Não vejo a hora de percorrer teu rosto com a palma das minhas mãos, como sempre faço, até que as pontas dos meus dedos entrem, devagarinho, por entre os fios dos seus cabelos lisinhos. E então, ficar observando você de olhos fechados, se deixando acariciar, enquanto emaranho minhas mãos em cada fio de cabelo seu, de novo, e de novo, e de novo, lentamente. Até que, de levinho, desça até seus braços, suas costas, seu peito, em movimentos circulares numa espécie de massagem em que as digitais flutuam sobre sua pele. E nesse passeio sem partida, sem chegada, percorro de um ombro a outro até te sentir estremecer de arrepio. Então rirei, como sempre acontece, e te darei beijos espalhados pelo corpo todo. Lábios em um canto de você, mãos espalmadas em outro, como se pudesse te abraçar inteiro e de uma só vez.
Não vejo a hora.
Perto assim eu sinto o seu cheiro me impregnar e nesse instante parece que nunca mais esse perfume vai sair de mim. Dá até pra acreditar que a solidão nem sequer existe; que o “sempre” é isso e nada mais. E é. Porque esse efeito fica mesmo depois que você vai embora e essa vontade permanece igual até o próximo encontro. Eu não canso de curtir você assim, de caminhar com os meus sentidos em você todo. Poderia ficar horas, dias, vidas inteiras a fio só te carinhando, te desvendando, mergulhando em você com meus olhos, minha pele e meu amor.
Só que desta vez, quero, preciso, olhar mais fundo nos seus olhos castanhos enquanto me delicio em você. Quero resgatar aquele silêncio que fazíamos lá no comecinho. Nos comunicávamos tão bem assim, lembra? Acho que preciso me entregar mais e me preocupar menos com detalhes externos, me desligar do mundo aí fora. Sinto uma pressa inexplicável de experimentar isso. De te deixar me experimentar assim, mais livre, mais pronta. Porque eu preciso que saiba que faço amor com você antes mesmo que nos toquemos. Preciso que meus olhos te digam o que a minha boca não sabe dizer.
Eu, as células do meu corpo, os impulsos do meu coração estamos contando os minutos para te ter pertinho de novo.

Queria um beijo

Queria um beijo daqueles que não se precisa pedir. Um beijo impensado de tão desejado. De surpresa. Um beijo lento, sem pressa, sem ameaça, sem desconforto. Um beijo simples e honesto, sem grandes rompantes. Apenas um beijo dado com vontade. Nem rápido nem demorado, mas com sentimento. Beijo quentinho, que faz a gente amolecer inteira instantaneamente. Um beijo daquele que, de tão espontâneo, não se esquece mais. Daquele que deixa o gosto na boca da gente pra sempre. Como o primeiro beijo de um novo casal, cheio de descoberta, mas com mais intimidade. Tanta intimidade que a procura pelos lábios chega a ser intuitiva. Um beijo que abraça, curte, sente a outra pessoa por inteiro. Um toque leve de lábios, de línguas... olhos mansamente cerrados, mãos soltas, coração entregue. Beijo sem nota, sem avaliação. Beijo de namorado apaixonado. Beijo de saudade. Um beijo que, quando acaba, faz a gente respirar fundo e demorar pra abrir os olhos. Suave, calmo, de paz. Beijo que transmite aconchego, bem-querer, aceitação. Eu só queria, enfim, um beijo de amor. Agora.

Medo de intimidade

Ontem, quando eu estava passando a ponta dos dedos em cada uma das dobrinhas do seu corpo, lembrei do medo que eu sempre tive de intimidade. Por que, com você, esse medo deixou de existir?
Quando eu pensava em compromisso, sentia-me ameaçada pela proximidade que toda convivência séria prevê. Eu pensava na perda da minha liberdade, da sagrada privacidade, em invasão ao meu corpo, aos meus hábitos, meus segredos. Mas ontem eu me vi ali, com você, tão em paz nessa entrega... Por que tudo é tão mais fácil com você? Não havia nada que eu não pudesse te confessar.
A nossa relação tem sido uma das mais incríveis escolas que a vida já me levou a frequentar em prol da arte que é existir. Eu sei que todo aprendizado é íntimo; coletivo mesmo é o ato de exercer o que se aprende, mas só se consegue praticar aquilo que realmente nos convence por dentro, que bate na alma primeiro. Só que no nosso caso, a lição tem sido mais pessoal e profunda do que qualquer outra. É um aprendizado que torna mais fácil a caminhada daqui em diante, e isso é tão meu!
Silenciosa, minuciosa, instintiva, essa lição vai acontecendo devagarinho, dia a dia, em sintonia com o amor que nos mantém juntos e que, ainda bem, é sempre tão natural. E assim vou aprendendo sobre a melhor forma de lidar com alguém que, até outro dia, era um completo estranho e, de repente, se tornou uma das pessoas mais importantes do mundo. E até pensar sobre isso me leva a entender muitas coisas que antes eram completamente incompreensíveis.
Permitir que você me conhecesse tão de perto fez com que permitisse a mim mesma uma exploração mais justa e aproveitável dos meus limites e das minhas capacidades, não só como mulher, mas como pessoa. Desde que chegou, você tem me apresentado ao que há de mais secreto em mim. E, estranhamente, isso não me causa mais temor. Pelo contrário, estou feliz. Feliz comigo e com você, meu amor, minha doce e ininterrupta descoberta.
Quantas e quantas vezes me pego intrigada pensando em você, em tudo que está acontecendo comigo desde que te conheci. E quantas dessas vezes agradeço por isso. Sim, você chegou na hora certa, quando eu estou mais preparada e com mais ânsia por experimentar algo mais intenso, mas nada disso seria possível se não tivesse encontrado alguém como você, que facilita tudo, que dá mais gosto aos dias, às novidades, às sensações.
Eu tinha medo da intimidade, do que ela poderia me custar, porque me baseava nas inconsistências vividas até então. Não havia outro parâmetro, só o do receio, da insegurança, da timidez, da falta da verdadeira entrega. Não conseguia entender o que levava as pessoas a fazerem certas escolhas por se desejarem tanto.
Hoje, o que restou foi a pressa de viver isso. Você me mostrou que há glórias na intimidade quando ela é dividida com respeito, naturalidade, aceitação – e tudo isso é fruto de amor. Não há invasão e nem perda. Há muitos ganhos, isso sim. Como esses que eu venho acumulando desde que você chegou. Agora eu identifico e sinto na pele a tal mágica da vida que faz com que certas pessoas se mereçam tanto.

Eterno amor

Quando a beleza do luar brilhar do céu, Sinta no coração como meus olhos a te admirar, Com seu carinho e amor você me conquistou. Sempre foi meu baluarte e meu suporte, dos bons e maus momentos, Seu carinho e seu amor pra sempre estão plantados em minh´alma. Quando vislumbrar no infinito o clarão dos raios, Lembre-se do fogo da paixão que por você mantenho acesa, Se o dia estiver frio e sentir necessidade de aconchego, Sinta-me como o cobertor que te aquece. Quando as lágrimas rolarem pelo teu lindo rostinho, Busca pelo meu carinho, Lembre-se que sou como o orvalho das manhãs a tocar a flor. Quando olhar no firmamento e encantar com o brilho das estrelas, Jamais esqueça que você é a constelação da minha vida. Quando ouvir os murmúrios das ondas na areia, Sorria, é minha voz sussurrando, Dizendo do imenso amor por você, E, que no seu coração foi repousar. Ainda que o brilho das estrelas se acabe, Mesmo que a luz do luar apague. Pra sempre vou te iluminar com o meu amor; Te amo !!

Paginas

As vezes eu escrevo porque quero pensar alto e não dizer.

As vezes escrevo, pois quero ser ouvida e não lida

As vezes escrevo porque quero que não ouçam.

As vezes escrevo pois prefiro que não saibam.

As vezes escrevo para ficar em silêncio.

A minha necessidade de escrever as vezes se traduz à traduzir cada pensamento que tenho. Pois tudo que me vem à cabeça, tendo à achar que é poesia. Que é algo importante, como se o simples fato de pensar não fosse algo natural ou fosse a coisa mais simples do mundo. E coisas simples são assim, são coisas que fluem e só depende da luz do seu olhar para dizer o que pode brilhar ou não. Tenho esta luz indo ao banho, jantando, vendo uma cena de filme, uma propaganda, lendo jornal, lendo Clarice demais, ouvindo música, tocando música. Tudo me pertuba e chama a atenção. Tudo vem à ser um estado de alerta e minha paixão momentanea. As vezes só preciso de uma imagem, um pensamento, alguém ou algo para me inspirar. Se torna a minha instantanea obcessão. Não sei desde quando sou assim, acho que desde ontem que percebi e deixei ser, pois isto incomoda a medida em que você não quer olhar e se deixar se sentir incomodada e aquietar é ao mesmo tempo dar voz à esta voz incessante. Só assim consigo dormir a noite (ou de dia) muitas vezes.

As vezes escrevo porque quero te ouvir

As vezes escrevo porque não queria

As vezes escrevo para preencher, e daí?

Se é uma busca incessante? foi isto que achei para a minha vida

Pois a vida não tem sentido e está preenchida do mesmo jeito por tantas coisas.

Se soubesse ao menos como achar…

Nunca te diria para me amar.

Escrevo porque quero ser lida por você.

Apenas uma carta

Hoje eu não sei o que eu gostaria de te dizer. Nem inventar que te amo nem tentar mexer com você de alguma forma. Não tentar te desvendar e nem achar que você pode me ver através de um e-mail. A revolução do computador ainda não chegou perto do meu coração, do lado de trazer o sentimento para meu peito com você deitado nele. Ela não chegou nem um pouquinho perto de dizer quais são as ilusões do meu coração e suas fantasias ao mantermos este relacionamento. É uma forma de dividir dados com sistemas em que não podemos ser reais, diante de nossas faces.
Amor não correspondido é como se não abrissemos nossos correios esta manhã. Mas não são cartas de romance que escrevemos, são fragmentos do entreternimento pela a companhia de alguém, a falta de solidão. Isto machuca também, pois ao enfrentarmos ela sabemos que já não somos os mesmos. Que eu era alguém ao seu lado e agora já sou este eu sem a sua parte, sou inteira, aqui sozinha nesta página. Que não tem minhas impressões digitais, não é minha letra, meu stilo de escrever, minha boca ao se remecher entre sonhos e rolares na cama, é apenas o som do digitar sem o rabiscar do lápis e o grafitti ao pintar-lo com seu nome escrito algumas vezes seguidas…….
Apareça seu corpo na próxima esquina que for, o seu problema é que eu te fantasio, não é a convivência, não é a existência ao meu lado, por isto te temo. Queria poder escrever textos sobre a sua memória, sobre sua persona, mas ela se esvazia muito rápido para a passagem das minhas letras. Você não sofre com o meu silêncio tanto quanto eu com o seu, eu sei pouco sobre você em muito tempo e em pouco tempo acho que já viviamos assim antes. Daqui a pouco falarei de outras vidas. Mas a grande verdade é que tenho deixado me consumir sem culpa, pensando em você todos os dias agora e não sai da minha cabeça continuar a te querer.
Cada passo que dou sem você faço drama em minha cabeça e sinto que posso além de tudo querer colocar numa balança como sempre. Mas sinto que as vezes não posso ser eu por completa com você, porque se você não está aqui como poderei ser alguém contigo? se não está aqui fisicamente? não posso ser nem ninguém com você e nem completa, porque não está. E quem é você para determinar minha vida? neste romance quem sou eu para te projetar tanto assim? você é uma inspiração para minhas cartas, então quem serei eu se não lhe disser como me sinto?


O real e o irreal

Mesmo que eu esteja entre o real e o irreal,

Pensamentos que não desejo pensar,

Invadem meu peito e me fazem pensar em você!

Ainda que meus pés estejam presos a correntes

De sacrifício, meus impulsos não vividos incontidos,

Dizem que tenho um coração que pulsa fervorosamente

Alucinadamente por você, meu amor!

Meus medos e tormentos perseguem minha alma,

Que até então não conhecia a solidão!

Ah, trapaceira solidão que enlouquece e atormenta!

Somente sua voz enche meu espírito de suave sinfonia,

E te sinto como nunca antes havia sentido alguém...

Em seus olhos vi toda tristeza do mundo!

E chorei por nós dois...

Almas solitárias procurando-se no espaço

Encontrando-se agora em um abraço,

Quebrando correntes e sacrifícios,

Iluminando a escuridão entre o real e o irreal.

Momentos

Olho agora as fotos que marcaram nosso encontro,e mais uma vez o sentimento da saudade dilacerando meu coraçao,sinto vontade de sair porta fora gritando seu nome,para tentar dimuniur esta dor que esta me matando,cada dia que passo distante de seus braços parece uma eternidade,agora só me restam as lembranças dos seus beijos,de seu toque,de sua voz,minha vida está congelada no tempo a espera de um milagre que nos una novamente,aproveitarei cada minuto para demonstrar o quanto voce é importante na minha vida..fui traída pelo destino,ele que me trouxe seu amor para aquecer meu coraçao mas junto enviou a saudade ..mesmo que nunca mais nos encontremos nesta vida,o pouco tempo que passamos já valeu por toda eternidade,;Sentirei saudades..saudade de nós dois..da nossa historia e de tudo o que fomos um para o outro,porque eu eternizei voce em minha vida!!!!

Verdadeiro amor!

Um dia achei q tinha conhecido o amor verdadeiro,por ele sofri e,chorei e prometi que nao mais amaria,nao mais sofreria,nao mais choraria..Depois de algum tempo,fui pega de surpresa,fui pega pelo amor verdadeiro e a ele,nao pude resistir.Com ele eu aprendi muitas coisas,como a diferença entre fazer amor e fazer sexo e a alegria de dividir um arroz que fizemos juntos.Com ele me senti protegida,dos medos internos,das pessoas más e dos raios de uma tempestade.Com ele pude sentir o toque verdadeiro de um carinho,que nao é aquele que voce só sente o arrepio na pele,é aquele que voce sente na alma e voce nao quer que acabe.Com ele o desejo nao era vulgar e carnal,era com amor e eu perdia os sentidos..Com ele fui eu,me dei por inteira,sem cortes,sem sencura..Meus pensamentos se perdem durante o dia e meus sonhos eram dele durante a noite...Meus sorrisos eram abertos a cda palavra,a cada sorriso,a cada mensagem de texto e sussuro no ouvido..Ele acalmava meus pensamentos e fazia meu frio ir embora,arrancava sorrisos com cocegas,me completava.Com ele vivi e senti coisas que jamais viverei e sentirei novamente;Com ele tudo foi único, foi intenso,tudo foi real.
Nunca imaginei que fosse ficar sem ele sempre achei que o amor verdadeiro tudo suporta,mas talvez não seja assim..Hoje,estou com frio,e nada pode fazê-lo passar,hoje,cada momento é um filme em minha mente..um filme distante.Hoje..o sinto em cada parte de meu corpo,em cada parte d minha vida,em cada parte do meu coração..em cada parte da minha alma...
Hoje meu coraçao esta vazio,meus olhos molhados,sinto que vou desabar,me perder e nao conseguir me achar,ao mesmo tempo que tento a todo minuto me manter de pé.Meu coraçao está novamente em espera,mas dessa vez,ele espera aquele amor que quero levar por toda a vida,aquele amor que quero amar mais que tudo,sem pedir nada em troca,quero mais que tudo fazer feliz.Meu coraçao espera poder ser feliz de novo,espera ser preenchido novamente pelo único que tem esse poder..Eu tenho amor..tenho muito amor,tenho os braços e o coraçao aberto esperando por ele,esperando pra ser realmentefeliz,esperando poder andar lado a lado e compartilhar todos os momentos com amor.A única certeza que tenho é que o verdadeiro amor nao acaba,nao morre jamis e nao acontece duas vezes.Ele vive para sempre...cura..completa..faz feliz..ele tem que ser compartilhado,e nunca jogado fora.

Tempo apos tempo

Cansada de sentir esse vazio dentro de mim,de olhar no espelho e ver as marcas de um fracasso fortalecidas em varias noites sem dormir,assustada pelo medo de perder um amor qure talvez nunca tenha sido meu,mas que de alguma forma é a força que faz meu coraçao bater.Tempo após tempo sinto que deveria parar,deveria pegar minhas coisas e o que restou de mim e seguir em frente,deixar voce e morrer só em algum deserto dentro de mim ou aceitar a dor mior de ver voce ir embora e nao poder evitar.Nao consigo aceitar que esse sentimento viva em mim,nao posso deistir de lutar ou desistir de um dia dizer eu consegui,mas do nada um forte dor invade meu peito e seu perfume entra em meu quarto com o toque do vento,eu fecho os olhos porque sei que sao só ilusoes de minha mente e de repente a angustia se faz mais forte e voce vem em flash`s que parecem nao acabar.
Onde está voce?Que desespero aguardar que entre por essa porta,ou que o telefone toque,nao sonsigo esquecer seu jeito,seu olhar,sua voz,nao sei onde deixei as chaves que abrem minha mente e a que poderia trancar meu coração.Me odeio quando penso em esquecer voce,mas me machuco cada dia mais vendo voce longe de mim...

Saudades sem fim

Como não sentir saudades, se vivo de braços vazios, se olho ao redor e não encontro os braços que me traziam de encontro a si como mantas para meu inverno. As lágrima rolam livremente e não tenho um ombro para me consolar. Telefone mudo, travesseiro ao lado silencioso, companheiro da minha solidão.Quando encontro alguém fica sempre no ar o medo de amar, a sensação de que viverei para sempre assim. Estou arriscando, deixando outra vez um sentimento florescer, sabendo que o preço é alto, mas enquanto durar que seja eterno, já sinto falta do sorriso, dos carinhos, da presença, uma vontade de ficar juntinho no aconchego, sentindo apenas a presença. Amanhã é um outro dia e quem sabe um BOM DIA me leve aos caminhos da esperança.

Amor a Distancia II

Queria te abraçar agora,queria poder beijar os labios mais doce que já provei..queria poder dizer olhando nos seus olhos que estou aqui quando estiver cansado..Queria neste momento precisar do frio como desculpa,pra deixar com que voce ofereça seu corpo a mim..Queria agora falar em segredo que voce me trouxe a paz,que tanto tempo procurava.Precisaria hj sentir o seu perfume e guarda-lo em meu repouso..Queria agora em minhas lagrimas sair correndo e cair no seu colo,que voce dissesse a mim que tudo ficará bem..apenas olhando nos meus olhos..
Eu poderia fazer tudo isso se nao fosse por estarmos tão distantes,iria ser mais facil a cada minuto que sinto sua falta,e nao posso...Queria,poderia,desejaria agora..é muito vago do que quero com vc.O momento que estivemos juntos da ultima vez matamos a saudade,o desejo,o querer um ao outro..Só que para quem ama isso é um presente,uma dádiva poder sentir por aquela pessoa,justamente só por ela o que jamais se sentiria por outro alguem..Esperar é a certeza de que existe alguem do outro lado tambem te esperando,com que meu coraçao se enche de confiança e forças com todos esses desejos só para esperar um novo encontro.Sua ausencia é hj meu ponto de amor!

Amor a Distancia

Não ha distância que consiga serparar dois corações apaixonados!!!É por causa da distância... Que os beijos começam a ser sonhados...Um amor que chega sem se esperado,que nao pede permissao para entrar,mas que invade o corpo inteiro como se fosse dono do meu ser,um amor que vi crescer aos poucos dentro de mim!um amor que a distancia nao impediu de aflorar na minha existencia tão sem graça, mas que me trouxe a alegria de estar viva..que despertou a emoçao adormecida.Ah..esse amor que chega a doer de tanta saudade,que anseia em seus braços um dia aconchegado,que sonha um dia seu rosto poder acariciar.Em seu corpo os delírios do prazer sentir,..e seu coraçao com o meu seduzir!Ah esse amor..esse amor que deixa meu corpo em brasas..Quando em sonho muitas vezes acordada sinto o seu corpo sob o meu,e assim sendo amada por ti..o que seria de mim se nao sonhasse..Talvez perdesse a esperança,mas eu sonho,e tenho esperança que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar..Assim com carinho e meu amor pode dizer que eu nasci para lhe amar e ser amada por voce!E a certeza de um ter ao outro acaba com qualquer solidão, e ao pensar que estamos tão distantes. A distância é algo que so quem sabe superar la pode entender. A distância pode impedir que eu te veja... Mas nunca pode impedir..Que Eu Te Ame!!!Um amor que a distância não impediu.Uma estrada nos separa... Mas dois corações nos unem!!!É você quem me faz feliz!!!" Eu pensei que a saudade so trouxesse tristeza, mais percebo que ela também me faz ver o quanto vc é importante para mim "Meu amor, saiba que a distância serve somente para provar que amamos e prescisamos de alguém...Assim como eu te amo e presciso muito de você, assim eu te quero e nescessito dos seus carinhos. Amo sentir a sua presença tão viva em mim. Amor, a distância não ira nossas vidas separar...

Insegurança

Hoje senti uma insegurança que há muito tempo não sentia.
Medo, ansiedade, angustia e perguntas, muitas perguntas.
Indaguei a Deus sobre muitas coisas...
Por um momento desacreditei em mim e no meu direito de ser feliz.
Quero tanto, desejo tanto, sonho tanto... Mas, tudo me parece tão distante.
Sinto-me nadando contra a maré, indo contra o fluxo.
Já aprendi que não podemos correr atrás da felicidade;
Sei que a única coisa que podemos fazer é buscar a realização dos nossos sonhos,
Pois desta forma estaremos mais próximos da felicidade.
Como deve ser bom sentir-se seguro sempre, protegidos, amados, amparados...
Apesar da monotonia que poderia surgir,
Acredito que a sensação de plenitude deva compensar tudo.
Queria poder dizer tudo que sinto e penso sem ter que avaliar nada;
Sem ter que me submeter aos joguinhos que estão intrínsecos no convívio humano.
Não ter que abrir mão de amigos especiais, momentos mágicos, pessoas importantes...
Encerrar ciclos sem ter que perder o que foi bom,
Bonito, sublime e mágico em algum momento.
Queira Deus que eu esteja no caminho certo, fazendo as escolhas mais sensatas,
E principalmente, que esteja conseguindo me proteger do sofrimento que a cada dia que passa se torna mais eminente aos meus olhos.

Um dia sentiras minnha falta

"Um dia você vai procurar no infinito e verás apenas uma estrela dizendo que fui embora..Pedirás a ela que lhe mostre o caminho,mas será inútil,pois apagarei minhas pegadas com a minha dor,mas não quero esquecê-lo para que eu lembre que esse amor terá que morrer no passado...Um dia a saudade ferirá seu peito,não que ainda tenha sido importante para você,mas porque fui inútil na sua vida! E quando precisar de alguém nos momentos decisivos de sua vida encontrará apenas o vázio...Certamente lembrarás de mim,e seus olhos impressivos chorarás lágrimas de sangue...Um dia buscará minha poesia no pôr-do-sol e no despertar da lua,mas encontrarás apenas o silêncio e perguntarás:-Onde estás? E repostas não terás,porque até mesmo a natureza se negará a dizer...Um dia quando os seus sonhos forem derrubados pela incompreensão,sentirás no peito a flecha do arrependimento por não ter amado quem muito te amou...A verdade é que um dia sentirás minha falta mas será inútil chorar,pois suas lágrimas não me trará de volta,porém,farei delas um rio e navegarei para longe do porto onde estiveres...Deixarei apenas a saudade para que ela te acompanhe onde andares...E ela lhe mostrará o quanto minha presença lhe faz falta"!

coraçao bobo

Sabe aquele dia em que o coração aperta?Que os sentimentos se misturam dentro de você e tudo vira uma grande confusão?Uma saudade retumbante no peito....Um nó na garganta, as palavras que não saem , parecem que entalaram dentro de mim e não consigo expulsa-las....
Hoje é um daqueles dias em que eu quero sair por aí...sem destino, sem rumo, com a certeza de que jamais sentiriam a minha falta, já que sou apenas uma a mais no meio da multidão..
Coração tonto, coração bobo, coração sem juízo que não obedece aos meus comando , pq sempre me coloca em ciladas?
Vou te arrancar do peito, te jogar ao mar, no teul ugar colocarei uma pedra de gelo, daquelas que não derretem, que resiste as mais altas temperaturas e que quando derrete se transforma numa água impura, que sai correndo com destino as águas do mar, quero ser assim intragável..
Quero ser fel, quero ser sal, quero poder dizer NÃO aos meus anseios, quero ser dona de mim, quero sair por aí me perder na madrugada fria, nessas ruas vazias, assim como o vento que sai por aí derrubando até as árvores mais antigas e resistentes, não quero mais sonhos eu quero a realidade nua e crua, essa verdade que dói, que fere , que mata...
Quero acordar e e jogar fora minha fantasia de princesa de contos e vestir a minha armadura de RAINHA DO GELO...
Ah como eu quero mim libertar de mim mesma e sair por aí nas asas do ventos, como uma folha seca sem rumo, sem sentimento...sem destino...sem pensamentos...

NÃO ME DIGA ADEUS

Foram breves...Mas tão intensos.Guardei-os todos na minha memória todos os instantes de nós dois.Cada gesto, cada palavra..Nem o toque foi esquecido..Impossível esquecer.E agora dói..Dói lá dentro..Até no pensamento...Esse adeus.Você se vai..E eu não sei o que irei fazer de mim.Sem você...O que sentir?Como querer?!Não sei de mim...Quando não está aqui.E o dia fica tão sem cor E o amor deixa de ser Já sei só sentir você.Por isso te digo:Que vou fazer?Se você se for!Se o adeus acontecer!!!Serei ave sem ninho,tão sozinho e com tanto frio..Já que só sei ser eu Quando estou com você.Então não me diga o que está pensando.Não suportaria ouvir um adeus..De você...

Distancia apenas um detalhe que nos separa

Eu sei que essa distancia eu vou a vencer,por que eu amo,por que eu quero,por que eu preciso de você.Sabe....Nunca tive tanta vontade de ficar alguem como quero ficar com você ,estar com você.Tantos momentos ja vivemos em minha mente ,em meus sonhos momentos que eu desejo que se tornem realidade,momentos que eu vou fazer de tudo para que se realizem.O que eu sinto por você e muito forte, um sentimento que não pode ser definido com palavras,um sentimento que você foi conquistando pouco a pouco me fazendo se apaixonar por você ,com seu jeito meigo,sua forma de ser de agir,suas doces palavras, seus atos,tudo conquistando esse meu coraçãozinho de uma forma diferente ,ate a chegada do momento deu estar perdidamente apaixonada por você.Sabe amor, você chegou na minha vida para ficar,chegou para tomar conta dela , se aposar dela , dela e de mim e de todo meu amor,rs
Não canso em falar que te amo te amo e te amo, você que e meu sonho e minha realidade ao mesmo tempo,dificil ficar lonje de você ,muito dificil com esse sentimento crescendo mais e mais dentro do meu coração,um poco tempo que fico sem falar com você ja mexe comigo ja faz meu coração fica apertado e sentir sua falta mais ainda.
Você e tudo em minha vida, e eu sei que essa nossa historia esta apenas começando , e sei que ainda muitas outras coisas boas viram pra nos quero viver contigo um eterno romance ,quero tomar conta de seu coração cuidar de você te fazer a pesoa mais feliz desse mundo,te beijar sempre que quizer te beijar te abraçar sempre que der na telha te cuida te da carinho um ombro pra você chora uma eterna amizade pra você desabafa,e uma linda historia de amor pra gente escrever um capitolo todos os dias de nossas vidas, o tempo pra isso e indeterminado , mas eu estou determinada a te encontrar ,o amor que sinto por você me fortalese,por isso nunca vou deixar de tentar te encontrar, pq? simplesmente pq EU TE AMO!ESPERO QUE CONTINUE ME AMANDO COMO EU AMO VC

Adeus (estranha forma de dar as boas-vindas)

É na tua ausência que me perco. Me faço estranho ao mundo em redor. Desde que me deixaste que me cerrei às pessoas, aos sítios…a tudo quanto me possa lembrar de ti. Vagueio pelas ruas numa tentativa inesperada de dissolver a lembrança da tua face nas paredes dos edifícios, e nos rostos dos transeuntes. Inundo os meus ouvidos de sons de trânsito para afogar os teus sussurros nas noites quentes, na varanda do meu quarto contemplando na escuridão do candeeiro fundido da rua a lua nova no céu estrelado de Agosto. Faço-me surdo às vozes femininas que se assemelham ao teu timbre para que me não desfaça em ruínas, e antes me possa reconstruir com outras pedras, outros tijolos, embora alicerçado nos teus braços envoltos em mim. Não te quero simplesmente apagar porque foste uma parte importante de mim. Cravaste-te a quente na minha carne, no meu coração, desenhaste o teu corpo e os teus olhos verdes na minha pele, como uma tatuagem, e tornaste-te remendo dela. Quem quer olhe para mim no futuro quero que te veja reflectida nos meus olhos, e se possa aí aninhar junto a ti para aos poucos poder ocupar o teu lugar.
Escrevo-te sabendo que não me vais ler. Apenas preciso de soltar estas palavras para me poder soltar de ti. Estranhamente, escrever-te ajuda-me a esquecer-te. Em segredo tenho a esperança de que ao guardar estas letras numa qualquer caixa de cartão, te encerro a ti num baú de memórias que apenas voltarei a abrir quando elas me forem indiferentes e eu tenha dificuldade em achar-lhes a importância. Quando ao vê-las soltar uma gargalhada enternecida por ver algo tão longínquo e distante.Por enquanto fazes-me falta. Uma falta que sei não vir a ser suprimida pela tua presença, mas sim pelo esquecimento dela, pelo aceitar da tua distância e da inviabilidade do teu regresso. Até o temo. Estranhamente sei que se regressasses me tornarias a abandonar algum tempo depois. Por isso peço-te que não regresses porque sei que te aceitaria de volta sem qualquer hesitação, desculpa ou justificação, e então enlouqueceria quando de novo me deixasses e te afastasses para te esconderes de mim para o resto da vida. Adeus.”

Porque voltaste?

Porque voltaste? Agora que quase te esqueci?Não me peças o impossível...não me peças para te receber de braços abertos e sorriso nos lábios, de beijos prontos a oferecer...Como foste capaz de desaparecer assim, sem uma única explicação, sem uma única notícia...não me achaste digna?
Não te quero contar nada porque deixaste de fazer parte da minha vida no momento em que viraste as costas e com um "Até amanhã" te despediste para tanto tempo...Será melhor que feches de novo o coração, e esvazies as veias dessas saudades porque senão afogar-te-ás em saudades que não vão ser mortas...apenas alimentadas pelo meu desprezo por ti...Não me peças para te amar de novo...ou sequer para te olhar como se te conhecesse porque tudo mudou, não te conheço...apaguei a tua imagem da minha mente faz muito tempo e será difícil reavê-la do canto escuro da memória para onde a votei.
Não queiras saber de mim agora, porque o eu que conheces não é o eu que agora contemplarás...verás que mudei de pele e deixei-te caído juntamente com a antiga que abandonei no caminho...Esquece-me, como eu te esqueci...Odeia-me, como eu te odiei...Não vale a pena verteres o amor que dizes sentir por mim pelos olhos, pois desconfio que poucas lágrimas verterás...chora antes o amor que tens por ti para que possas levar com ele a minha recordação...Se queres reencontrar alguém, busca na tua memória a última imagem minha que guardaste porque é a essa que deves explicações, é a essa que deves o amor que dizes sentir...não a mim...Por tudo isto esperarás em vão...fizeste-me esperar...e, neste momento, o mais justo é deveras fazer-te esperar a ti...mas para sempre...
Adeus...não esperes que eu volte um dia...

Escrevo-te porque te amo...

..ou assim o julgo. Sinto uma rajada tépida arrepiar-me quando te aproximas.No mar dos teus olhos mergulho e afogo-me sem resistir, porque é nele que busco o ar que me falta quando te vejo. Imagino-me a tocar os teus lábios, a sentir a pressão carnuda nos meus enquanto entre nós flui o rio do nosso amor.
Não sei se sentes o mesmo, mas neste momento quero apenas preocupar-me em contemplar-te, beber-te e sonhar-te. Vejo-te longe, mas a proximidade que reconheço nas minhas fantasias é ainda suficiente para me aquecer o coração.
Um leve vislumbre desenha-me um sorriso que me inunda e se alastra por mim. Fico mesmo um pouco atrapalhado quando me enleio nos meus movimentos e me engasgo nas minhas palavras na tua presença. Aos poucos vou tentando amealhar uma réstia de coragemque me permita avançar, mas quando te vejo, a que com tanta convicção juntei, descubro-a perdida por entre os buracos dos bolsos...por mais que volte atrás no caminho sei que não a vou encontrar e tenho de começar tudo de novo.
Sonho com o teu mais leve movimento, o teu mais pequeno sorriso, a tua mais sincera gargalhada...encubro as tuas imperfeições com o véu que me cobre os olhos e me esconde o que não quero saber. Tento em vão descrever-te pois que me perco em palavras dúbias, vagas e insuficientes para te entenderem. Estás muito além disso, daí ninguém me compreender...Esquece-los, como eu faço quando me aninho no calor de te gostar, te adorar...te amar? Tenho a dúvida, mas sinto-me tão feliz mesmo olhando-te apenas...é preciso mais?

Meu Amor

Nunca pensei que meu coração fosse tão grande!Só descobri agora, quando vi alojada dentro dele,a montanha de saudades, que eu sinto de você.Eu fico olhando o mar,e penso que aquelas ondas enormes,se parecem com a minha saudade..que vem vindo, se avolumando cada vez mais,e quando a gente pensa que elas vão explodir o mundo..de repente param...e suavemente deitam-se na praia, gemendo.Eu lembro do seu sorriso..ele me lembra a gaivota, que esteve aqui,tão perto de mim, ao alcance da minha mão,e hoje é um pontinho no horizonte,quase se apagando nos olhos e na lembrança.Lembro das suas mãos,que um dia eu retive entre as minhas,das quais pude sentir o calor e a suavidade,e como se fossem o vento de outono, foram embora para longe, deixando-me apenas o desejo incontrolável de retê-las para sempre.Suas palavras doces passeiam no meu pensamento,como se fossem nuvens,que vão se desvanecendo lentamente,sem no entanto cairem no esquecimento.
Até mesmo das suas palavras rudes eu me lembro,quando se despedia de mim com sarcasmo,sem me dar tempo de lhe responder e me ocorre que elas foram como a chama,que se aproximou perigosamente da minha pele,sem no entanto queimar,apenas emanando o gostoso calor da provocação.E hoje... tudo é saudade!Que se agiganta dentro de mim a cada minuto,sem eu saber se amanhã ou depois,vai se deitar suavemente sobre a vida,como as ondas se deitam na praia.Se um dia eu tiver novamente o seu rosto em minhas mãos...se eu puder olhar nesses olhos maravilhosos que um dia eu olhei...eu acho que poderei descobrir a cor da saudade,e contarei ao mundo a minha descoberta.Vem amor...dê-me a chance de satisfazer a curiosidade do mundo!

Te Amo!

Como não pude perceber antes enquanto eu podia tocar-te?Por que só agora,depois de algum tempo,é que me dei conta que nao sei viver sem ti?Houve um tempo em que as primaveras chegavam e iam sucessivamente,sem que eu sequer percebesse as flores.Precisei ficar longe de ti para sentir falta do teu perfume..Percebo agora que dentro de mim há um vazio que me corrói à medida que o tempo passa.
Hoje,quando me deito,fico a olhar o vazio,a saudade aperta no peito,apenas fotografia que parece olhar pra mim.Como eu sinto sua falta!É no silencio que descobrimos verdades contidas...Na ausencia da palavra o olhar nos entregam..Dizer sentimentos nao é o mesmo que senti-lo,lagrimas podem até acalmar a sor guardada,mas nao cicatrizam as feridas presentes em nosso íntimo...A saudade me emudece..Enquanto minha voz se cala,meu corpo se expressa.Desejo o brilho revelador do teu olhar,oa carícia do beijo febril,o calor da vida no abraço sincero...Esta presença ausente está me enlouquecendo..O silencio da noite me tras voce em pensamentos e desejos.Preciso esquecer voce para seguir adiante..Meu coraçao está triste!Preciso seguir enquanto há sonhos que alimentam minha esperança...

Voce é especial

Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido. E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançosa de ver nossos sonhos realizados. É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louca de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente. Observe-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouça alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo. Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo. Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado. Se existe alguém especial, esse alguém é você. Pois você está acima do mal. Muitas vezes, o bem e o mal estão dentro de nós, de você mesmo. O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas. Portanto, o amor que você sente, você deve dividi-lo em quatro partes: o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio. Agindo assim, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final. Porque você... é muito especial!

VC NEGOU O DIREITO DE TE AMAR

A vida me fez cruzar o seu caminho e de repente estamos ligados a uma força que me leva além de mim.Que força é essa da qual nao entendo o que é possivel sair sem marcas dessa historia,uma hora compreendo o que voce deseja e outras me confundem toda com as decisoes que vc tem.Existe um mundo em mim o qual vc nao conhece e o qual valorizo muito é a minha sensibilidade,a minha vontade de ajudar e querer estar perto das pessoas a qual amo,e me sinto mal quando por alguns segundos sou praticamente ninguem,perante vc e suas atitudes..nossa ..mas porque mesmo estou falando isso?
A realidade mostra que vive um mundo completo e sou o espaço de sobra,entao é por esse motivo que voce tem as atitudes que tem..Apesar de nunca poder compreender esse argumento vou ser consciente de que é mais certo ficar longe de voce.
Simples como o vento que acalma o calor o qual sentimos quer que seja a minha saida de sua vida,que ao sentir a minha ausencia voce tenha a certeza de que tudo foi simplesmente um vento que rapido bagunçou suas ideias,mas tambem acalmou sua vida.Nossa historia nao acabou porque ela nunca começou,e o que temos hoje é a mais pura verdade,nao posso me permitir amar alguem nem lutar por esse alguem que me negue o direito de poder amar de verdade!Adeus

Carta de amor

Mais uma vez o vazio toma conta de mim..Uma angustia no peito,aquela dor profunda que parece que vai rasgar o peito.Aqueles pensamentos que fica martelando na cabeça(voce tenta trocar os pensamentos e nao consegue,tenta arrumar qualquer coisa mas os pensamentos continuam ali..atormentando).Quantas e quandas noites de sono perdidos por causa de um unico fator..Voce!Fico me questionando,o porque de tudo estar assim..Porque nos afastamos?Fecho os olhos e é sua imagem que surge espontaneamente e mergulho nas lembranças que voce deixou.Espontaneamente,meus olhos se enche de lagrimas e pouco a pouco vao escorrendo pela minha face levemente..
Fecho-os com mais força e sinto cada intensidade..Coraçao machucado,dilacerado,amargurado,tristonho..Tao apertado,e fico com a sensaçao de que cada dia que passa diminui o seu tamanho.E vou seguindo assim..segurando meu coraçao com as duas mãos,pois a qualquer momento tenho a sensaçao de que ele vai se espedaçar..como reagir depois disso tudo?Como seguir se voce nao sai da minha cabeça..Seu olhar..sua voz..sua boca..
Voce é um pedacinho de mim..do meu corpo,da minha mente,dos meus pensamentos,do meu sorriso,do meu olhar,da minha vontade..da mnha saudade,da minha alegria,do meu abraço,do meu silencio..Um pedacinho do meu querer,do meu coraçao,da minha vida..Voce é um pedaço da minha alma.
Aonde está voce agora?estou precisando tanto de voce amor meu?!Onde está voce,que um dia foi tudo em minha vida,me fez feliz,soube me aceitar,me amar..E hj,só sua presença em meu peito é real...

coraçao apaixonado

Quando Você disse que me amava...
Não sei te explicar o que senti, pois jamais imaginei que entre nossos corações pudesse brotar um amor, de forma tão espontânea... milagrosa...
Ver-te ali pela primeira vez, com a mais linda voz a entoar uma canção... Com tua guitarra, que só faltava falar?
Sabe, me dei conta de que és tão lindo e charmoso, assim como o teu coração...
Percebi que aos poucos, você amarrou-me em ti... conquistou-me com esses teus olhos lindos... com tua voz, com teu jeito tão carinhoso e romântico de ser...
Você veio em um momento quando eu menos esperava... com tua amizade tão sincera, nasceu um amor que não mais posso esconder... nem dominar...
Hoje, que você não pôde vir, por motivos justos,
Me Bateu uma Saudade!
Comecei a lembrar dos pequenos momentos que já vivemos e de tudo que juntos ainda poderemos realizar...
Eu disse: Sim! E não me arrependo, e jamais quero me arrepender, e isso vai depender unicamente de nós...
Confio sim querido, que podes me fazer a mulher mais feliz deste mundo, e tu o homem mais amado... Você merece todo meu amor...
Inteiramente...
Te encontrar foi tudo o quee um dia um pedi a Deus...
Já não sei viver longe de teus braços...
Só consigo te Amar...

A letra dessa musica é linda!Perfeita!