Coraçao apaixonado

Querido somente um coração assim tão louco de amor, é capaz de escrever belas palavras ao dizer EU TE AMO.
Você vem representando em minha vida a mais bela emoção, emoção esta de viver dias maravilhosos em sua companhia e desfrutar das palavras tão carinhosas que falas a este coração apaixonado. Desperta em mim um novo gozo, um gozo de viver e tentar entender o sofrimento passado e aceitar as coisas novas que estão surgindo em meu caminho.
Este caminho que me leva até você, onde encontro carinho, ternura e muito amor, tudo isso faz este velho coração rejuvenescer e bater com mais forças como se fosse o coração de uma criança diante do mais querido brinquedo. Antes de te conhecer, minha vida era vazia, sem nenhuma motivação e meu coração não tinha mais esperanças de conhecer o verdadeiro amor. Hoje me sinto a mais feliz das criaturas e já tenho sonhos de um futuro promissor.
Você é o sonho das minhas madrugadas, o sol das minhas manhães, o frescor das minhas tardes quentes de verão, é o doce sabor do mel que vem das flores que me envias todos os dias, fazendo com que me sinta muito importante para você. Este amor que jorra dentro deste peito vem sendo alimentado com o mais rico sentimento que possa existir manter um coração sadio e forte, este sentimento se chama amor, o amor que exala o mais doce perfume, o mais perfeito e encantador sentimento criado por Deus para que toda a criatura o possa gozar em sua total plenitude, e tudo isso vem de você meu amor, você um simples mortal que tem em suas palavras e sabedoria o poder de domar e cativar a mais besta fera, tornando-a dócil , pois você é o próprio amor.
Queria gritar ao mundo que AMO VOCÊ, mas correria o risco do vento levar o meu recado a outro destino que não fora o teu, e este risco eu não posso correr, então declaro nestas poucas linhas que AMO VOCÊ , pois sei que os teus olhos leram e compreenderão que me refiro a um homem maravilhoso que tem um coração tão transparente que nada fica oculto diante de qualquer situação e tens também varias qualidades, pois és generosos, humilde, e a verdade, faz parte deste nosso viver.
Pretendo ama-lo por toda a eternidade.
Deste coração apaixonado que é teu.
SEU AMOR.


Nao se engane

Não se engane com meu olhar doce, nem com a minha mania de espremer os olhos, quase fotografando o vento. Sou simples, mas o coração é sofisticado. Guardo certas belezas invisíveis e a feiura de gente sem emoção não apetece a embriaguez de minhas mãos atrapalhadas. Sou o inverso que não acomoda a rotina, não tranquilizo, sou uma espécie de metamorfose, uma rosa quase espinho. Sou a faca que corta a mentira, sou o beco da neurose perdida na exatidão. Exagero no sentir, meu alicerce aguenta. Fui moldada no aço, mas flutuo feito pluma. Sou o blefe, nasci sem etiqueta pro comodismo. Não enceno, escrevo. O papel é minha jogada, histórias são meus pretextos contra os males do mundo.
Jogo o roteiro pra cima e corro pra pegar. Tenho pernas, mas ajo como se tivesse asas. Tenho pressa, mas prefiro chegar atrasada. Meu script é uma piada, minha vida é bem real.

Papai Noel,com amor

Querido Noel, Dezembro está se afastando num impulso frenético. O caminho pra 2012 parece assolado por uma névoa branca. São respingos de um novo começo.
Há uma janela em meus olhos e uma porta de saída localizada no peito. Posso entrar novamente no passado e me deixar perder, ou posso fazer melhor, pular a janela dos olhos e deixar que minha alma negocie um caminho direcionado para novas conquistas.
É isso, Noel. Espero que dentro do seu saco de presentes tu encontres um recomeço bem bonito pra mim. Não precisa enfeitar muito, com fitas coloridas e papel de seda, embrulha num suspiro de vida, sopra em minha direção e eu agarro forte.
Se preferir coloca meu futuro/presente na caixinha do correio. Deixe lá a minha passagem para um futuro bom, meu passaporte de riso e a tolerância que as lágrimas me desencorajaram de sentir.
Que amanhã ou depois eu ainda possa acreditar, que eu possa retomar o que me foi tirado, com a mesma proporção de amor que eu guardo neste meu coração coberto de imaginação.
Não se renda, bom velhinho, à todas as chantagens voltadas pro desânimo que ronda os corações. É Natal, tempo de redenção e compaixão. Prepare as tuas renas e venha cantar Noite Feliz.
Sem mais, Noel! Beijo na barba branca

Amor de gente grande

Um amor que surpreende, sem nada inventar, sem precisar exagerar, sem ter de sempre entender. Simplesmente ser... preencher, existir!
Amor que não investiga, que não desconfia, que não acusa.
Amor de palavras, mas também de silêncio. Um silêncio que aquieta o coração, que acaricia a alma e alivia as dores! Amor que esvazia, que abre espaço, que permite.

Amor sem regras, sem pressões, sem chantagens. Amor que faz crescer.

Amor de gente grande, de coração gigante, de alma transparente.
Amor que permanece. De mim para mim, de mim para você, de você para mim.
Amor que invade respeitando, que adentra acariciando, que ocupa com leveza. Amor sem ego. Que acolhe, perdoa, reconhece.

Amor que desconhece para conhecer, que nunca lembra porque não esquece! Amor que é... assim, sem mais nem menos, sem eira nem beira, sem quê nem porquê...

A letra dessa musica é linda!Perfeita!