Se voce soubsse

Se voce soubesse quanta falta voce me faz,é como se nada mais existisse,mas eu tento esconder esta dor que invade cada vez mais meu coração. Porque nao consigo tirar voce do meu coraçao?Estou tão triste!Porque meu coraçao insiste em te querer?Como entender esse sentimento que insiste em ficar no meu peito..Se voce me visse agora,se pudesse ver a dor nos meus olhos,a saudade no meu peito,se pudesse ouvir dizendo eu te amo..se pudesse me tocar e sentir na pele o amor que eu sinto por voce,o que guardo aqui dentro de mim..nao terias partido...
Contudo,nao tenho mais condiçoes de lutar por voce,e quando eu penso que eu te perdi por toda eternidde minha vida se torna chula sem nenhum sentido.Dou risada,brinco,converso naturalmente,porém tudo com uma plena falsidade enganando meu coraçao,enquanto meu subconsciente só pensa em voce e implora por sua presença.
Só de imaginar voce ao meu lado perco tudo,desabo em um nervosismo delirante.Meu egoismo,meu orgulho ou talvez a falta de coragem me prende em versos melancólicos,como estes.Eu tentei adiar o fim,escondi o medo de te perder,mas isso foi inevitável acabou da pior forma possivel e agora só quero fugir para um lugar onde voce jamais me encontrará,um lugar que nem mesmo meu coraçao ou seu intelecto serão capazes de lembrar de mim.
Esta dor nao tem limites e se voce soubesse que este meu jeito é apenas um emblema e que por debaixo dele existe um coraçao destruído em uma profunda solidao que nao acha uma saída.Saudades..saudades..Um do sentimentos mais complexos do ser humano..Um mix de culpa,egoismo,nostagia,dor,frustaçao,vazio da alma..Sensaçao de estar no meio do nada.Amor demasiado,arrependimento da circunstancia que levou a sentir saudade.
Porque sentimos?por amar?desejar?Por acreditar?Por querer sofrer?Saudade é o extremo da vontade,é querer alguem,é estar amando.Quando o vazio invade o coraçao,e vem a lembrança do ser amado,a ausencia do outro tem peso tão forte,que dói,que arrasta qualquer felicidade momentanea,não há cosias ou distraçoes para substituir a saudade,nada ao redor tem valor.Qualquer cheiro,qualquer som,qualquer frase ou momento nos traz a imagem daquele que tanto vagueia na mente pertubadas pela saudade.Saudade é um frio que sentimos num inverno rigoroso,e voce sai no vento cortante sem vestes,sem nenhuma proteção,voce sente as pontadas de um gelo no peito.Quando a ausencia toma posse do momento,a saudade vem com sua garras desafiando e driblando a paz...Dói muito.. saudades..É dar valor a quem se ama
Como eu queria que tudo fosse diferente!

É simples dizer

Queria te dizer algo, alguma palavra que resumisse tudo que eu sinto por você, posso te dizer: TE QUERO! TE DESEJO! Mas não será suficiente para descrever tamanho sentimento que sinto. Tenho vontade de te ver a todo momento, falar com você, ouvir a sua linda voz, sentir tua pele, teu toque, abraço, ter sempre seus beijos para saciar a minha sede, Sede de você. Você é mesmo especial e único, não só em minha vida, mas no mundo, você foi desenhado, pintado e moldado por dentro e por fora e claro com muito amor,pois se não seria essa pessoa tão maravilhosa e marcante.
Devo te dizer que não existe mesmo palavras para descrever tudo que eu sinto, tudo o que eu quero e desejo, mas posso com algumas palavras tentar resumir um pouco desse sentimento.
Eu quero Estar com você!
Eu desejo sempre você!
E o que eu sinto é simples dizer: EU AMO AMAR VOCÊ!!!!

Quando penso em voce

"Quando penso em você me sinto flutuar, me sinto alcançar as nuvens, tocar as estrelas, morar no céu...
Tento apenas superar a imensa saudade que me arrasa o coração, mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser...
Lembrando dos momentos em que juntos nosso amor se conjugava em uma só pessoa, nós...
É através desse tal sentimento, a saudade, que sobrevivo quando estou longe de você...
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante...
A delicadeza de tuas palavras contrasta com a imensidão do teu sentimento...
Meu ciúme se abranda com tuas juras e promessas de amor eterno...
A longa distância apenas serve para unir o nosso amor...
A saudade serve para me dar a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...
E nesse momento de saudade, quando penso em você, quando tudo está machucando o meu coração e acho que não tenho mais forças para continuar, eis que surge tua doce presença, com o esplendor de um anjo, e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...
Tudo isso acontece porque amor e penso em você!

só Hoje

Hoje estou me sentido sufocada por uma saudade que pensei jamais sentir de novo.Hoje você voltou em meus pensamentos.Hoje sinto muito sua ausência.Hoje queria estar ao seu lado para te abraçar,te beijar e te amar.Hoje queria poder voltar no tempo e ouvir sua linda voz dizendo:"Eu te amo".Hoje estou querendo que o impossível aconteça.Hoje me pergunto mais uma vez,porque ainda penso tanto em você?Hoje eu tenho certeza que ainda te amo.Hoje o que senti foi saudade do meu grande e único amor!!!Hoje só Hoje???

Ponte

E de repente, à minha frente naquele caminho estreito e sombrio apareceu a ponte. A ponte para a outra margem, daquele rio que me servia de fronteira mas que me podia levar a ti. Parei, inspecionei cada ponto fraco, cada pilar de sustentação, cada proteção lateral, medi a longitude, tentei abanar a sua estrutura, no entanto tudo me parecia perfeito. Agora só faltava meter os pés ao caminho e atravessar, de certeza, que do outro lado, estavas lá tu à minha espera.
Mas porquê tanto medo, tanta hesitação…eu já tinha passado aquela ponte tanta vez. Pensei melhor…voltei a hesitar. Estava tudo tão bem… - passa mulher, para o outro lado, que a felicidade está à tua espera, dizia eu para mim próprio. Contudo qualquer coisa dentro de mim, um sexto ou sétimo sentido me continuava a avisar…e, eu, voltava atrás, hesitava, pensava… Que coisa! Eu não era nada assim, nem era destas coisas, porque geralmente, até me atirava de cabeça desafiando todos os perigos.
Entretanto fui revivendo a minha vida, cada pedaço dela, partilhado ou vivido intensamente, quase sempre nos limites e salpicados de pequenas loucuras cometidas sem pensar, sem hesitar. As dúvidas assaltavam-me a cada minuto que passava e eu não percebia ou não era capaz de entender o que estava por trás de tudo. De repente aparecias tu, em imagens saborosas e românticas e procuravas puxar-me por um braço, incentivavas-me a dar aquele último e derradeiro passo e dizias por entre palavras entretidas em migalhas de amor, -vem, estou aqui à tua espera.
De repente o céu escureceu numa noite de breu sem fim e as nuvens descarregaram as águas inteiras de uma vida há muito armazenada e a enorme enxurrada que causou no rio, arrastou a ponte desfazendo-a como peças de “Lego” desmontadas, fazendo com que nem pilares ficassem de pé. Ainda me acenaste com a tua mãos do outro lado do rio, mas já nada havia a fazer. O único sítio por onde eu podia passar, tenha-se esfumado, num turbilhão imenso de águas revoltas e aí percebi tudo então.
O problema afinal, não estava em passar a ponte para o outro lado mais uma vez. Desta vez, se eu tivesse passado a ponte nunca mais poderia retornar ao outro lado da minha vida. Aquela vida de tantos anos sossegada, de rotinas criadas, de horas vividas ao sabor dos ventos e das marés, afinal era por aí que eu tinha hesitado. Era isso que o meu subconsciente me avisava. Pronto, fiquei deste lado, agora só preciso fazer o mais difícil…esquecer o teu sorriso,Deixar de ouvir a tua voz suave nos meus ouvidos e, simplesmente esperar que o tempo passe e apague as memórias. Será que fiz bem? Claro que não…


Momentos inesqueciveis

Realmente acredito que estou aqui de passagem,
Portanto, enquanto eu aqui estiver, quero viver e aprender tudo o que for possível e até mesmo muitas vezes o impossível.
Tenho em minha memória momentos únicos, onde acreditei que estou viva.
Existem também pessoas únicas, que foram capazes de com apenas um sorriso me fazer feliz.
Como “um certo olhar”, sabe aquele que sentimos que alguém está de olhando e quando você olha, é exatamente o que esta acontecendo? Ai pensamos: porque me olha?
Quando descobrimos o porquê desse olhar, chegamos a flutuar, a imaginar.
Tudo se torna em momentos mágicos, embora muitas vezes fosse momentos de tão curta duração, mas que nos torna muito felizes.
Ás vezes, eu paro e penso: esses momentos podem acabar a qualquer momento! Mas, por que não tentar?
Talvez o passado tenha deixado tantas saudades e o futuro te traga tantas incertezas, mas tudo tem o seu tempo. Prefiro pensar que como as tristezas vieram elas também se vão, porque não seria também assim com a felicidade?
Posso ter momentos felizes que durem somente um dia, mas, jamais se apagará da minha memória, e isso vale muito.
Existem pessoas especiais, que nos proporciona momentos únicos e sabemos que não passará exatamente de momentos, mas ainda assim, quero curtir, amar, sonhar enquanto for possível.
A vida é para ser vivida, não pensada e repensada, posso amanhã sofrer muito, mas eu tentei!

Eu

Creio em Deus e a ele sou grata por tudo que me foi concedido.Por ter me dado um corpo perfeito onde abrigou minha alma para a trajetória terrestre.Por ter me dado uma boa familia,pais(avós) honrados que me acolheram com amor e me educaram.
Creio que a caridade não só é um ato de amor,como uma obrigaçao do ser humano,dividir o pouco que tem com aqueles que nada possuem.Nao acredito em pessoas com suavidade aparente,sorriso brando e falsas delicadezas,carcaça impecável,mas que ignoram seus semelhantes.Odeio pessoas soberbas que na sua pequenez pensam serem melhores que os outros.
Abomino maus tratos aos animais,idosos,crianças e a todos os seres indefesos.Sou contra a legalizaçao do aborto e das drogas.Nao acredito em sexo sem amor,visto que sexo por sexo é o resultado de gravidez indesejada e suposto abandono de crianças.
Creio no AMOR,na vida a dois,em compartilhar gostos em cumplicidade,apoio,generosidade,comunhao de pensamentos e fidelidade,só assim o amor se fará eterno.
Porém nao creio em uniões falidas,falsas aparencia indiferenças e penso que se um casal não caminhar lado a lado já não há mais salvaçao o relacionamento.Sou movida por emoçoes,nao omito meu jeito de ser,talvez por isso sou mal compreendida.
Sou mulher,menina,suave e felina.Amo intensamente...Entendo que acasos nao acontecem,que pessoas cruzam nossos caminhos por razoes de aprendizado ou elevaçao espiritual.Agradeço a Deus pelo meus filhos que me emprestou,certamente este "ser" contribuirá para que eu seja uma pessoa melhor.tenho erros e acertos,pois sou composta da mesma matéria bruta que todos os seres humanos,erro"aqui,mas procuro acertar"ali".
Amo o mar e seus misterios,me dou bem com a noite.Tenho ideias e sonhos que quero concretiza-los ..Enfim..creio que o AMOR e somente ele seja o unico objetivo dessa nossa passagem pela Terra

Mae e filhos

Fernanda e Douglas..Jóias raras,razao do meu viver..Ser mae nao é facil,mas é maravilhoso!Não é só trazer um ser ao mundo..
Ser mãe é perder noites em claro,ouvir aquele chorinho que as vezes parece irritante,mas com toda calma,todo amor,acalentar aquele ser tao pequenininho.
Ser mãe é um exercicio de paciencia amor e dedicação,ver o mundo de um angulo diferente.Um sentimento muito lindo que nos invade sem limites!é muito mais que isso,é
ter um amor profundo,é saber educá-lo para a vida,sentir a dor que eles sentem,chorar com eles.Saber dizer sim nas horas certas,mas tambem dizer nao quando necessario.É estar
sempre ao seu lado em todos os momentos.Mãe que é mãe sempre sabe uma musica para alegrar seu filho,algumas se empolgam tanto que aprendem até a dançar.E em caso de
insônia ou pesadelos,tem sempre um cantinho em sua cama.Acaba aprendendo o efeito do sim e do não.Acaba aprendendo o que é a arte de ensinar.Mãe que é mãe dá sempre um beijinho para sarar,algumas chamam o chão de bobo ou até dão tapinha na ponta da mesa..rsrsr
Fica de olho a cada novidade da fala e repara nos mais simples gestos.Sente a dor quando da um tapinha no bum bum,algumas viram bravas para chamar atençao,mas acaba virando
para rir sem que ninguem perceba.Aprende a dar conselhos..Sempre tem um abraço macio..As vezes esquece que ela tambem tem o direto de estar cansada.Ser mãe é amar intensamente incondicionalmente,guardar na memoria cada momento da infancia,descobrir a cada dia que a vida recomeça.
Se mãe é dar amor eterno..Ser mãe é ser plenamente feliz!!!!!

O Tempo vem..enquanto

Dói falar de amor se amar tem me arrancado assim tanto a respiração do corpo; vejo aqui o meu desalento dobrando em notas de vontades desesperadas, pensamentos perdidos e desencontrados, um espiral de angústia e anseio que ondula o vento em um caminho próprio, necessário. Queima tanto a minha alma a ponto de desandar toda a vida como os versos de um oceano em descompasso, o universo inteiro a um passo de um colapso profundo.De um jeito que não há mais para onde ir, fugir, evitar ou conter. Meu amor acelera a vida adiante a noventa e outras batidas rápidas e desritimadas por segundo, noites longas e atravessadas, paisagens e caminhos errantes congelados nos olhos que caminham pelos percalços do passado, pelos beijos e lábios de agora, pelas chances e promessas que dançam arrastadas no futuro. Que primavera estranha que iluminou o meu andar.Arrisco minhas fugas no vento e me entrego para ver até onde o tempo irá me arrastar. Como um poeta perdido das palavras, o marinheiro que se perdeu navegando, confio a vida ao brilho das estrelas e cometas que riscam noites quentes e solitárias. Encaro sóbrio a desventura que é entender as escolhas do destino, o mais sórdido desatino do universo em desencanto. Aceito ir, seguir, aportar. Mesmo que todos os caminhos do vento, levem a um só lugar. A mar.

A letra dessa musica é linda!Perfeita!