Coelho dos ovos de ouro


Estamos chegando a mais uma data comemorativa,uma data inteiramente voltada para reflexao,o resgate do amor ao proximo e tudo que essa data simboliza que nada mais é do que...comer chocolate.E eu digo que nunca foi tao caro comemorar essa data.Porque está muito caro,Fui com minha prima no supermercado no interior com a Vanda Santos Amaral.Olhando os ovos de Pascoa olhei aquele ovo Kinder Ovo,quase tive que fazer um financiamento,dar entrada mais 36 (exagerei né),pelo preço que estava,o carro que vem dentro deve ser de verdade.Se Jesus tivesse ressuscitado hoje e fosse comprar chocolate ele morreria de infarto.Com trinta dinheiros Judas nao conseguiria comprar um ovo numero 3.
Estava hoje aqui lembrando,quando era criança,eu ficava torcendo para ganhar chocolate da familia.Minha vó deixava pra comprar o chocolate depois da pascoa porque pagava mais barato,entao comprava lá perto do Natal,mais ou menos.Antigamente nao tinha as mordomia que as criançada tem hj.Choram,berram,se joga no chao,e as mães coitadas acabam comprando.Ai de mim se fivesse isso.Tomava um tabefe da zoreba que perdia até o rumo.rsrsrrs.
Uma amiga perguntou pra mim "na sua casa escondiam os chocolates?",eu disse sim,"escondiam tão bem que até hoje eu nao encontrei".Quando criança com meus 6 anos eu perguntei a minha vó:"Vó voce escondeu o chocolate?ela disse"sim",eu perguntei"onde?",ela respondeu"No Prolar,se conseguir achar é seu".É um mercado que tinha do lado de casa.Maldade!
Mas mesmo sendo pobre eu ficava brava quando recebia chocolate ruim,tipo caixa de bombom da garoto,porque a Garoto tem esse nome mas os chocolates deles nao sao para crianças,metade da caixa é bombom de ameixa,damasco,banana,cafés..Esses bombons sao ruins que voce nao conseguia trocar nem com os primos mais novos;
Porem tinha uma coisa pior que ganhar caixa de bombom da garoto,era ganhar chocolate caseiro.Sabe aquele que a sua tinha gorda fazia,Voce sabia que era caseiro porque vinha embrulhado num papel de presente com papai noel desenhado.Esse tipo de chocolate que com 2 reais voce compra um ovo numero 54.Esse chocolate é tipo activia natural,é comer e cagar.Sua mae o esconde no banheiro.É o unico chocolate que dura na dispensa por mais de duas semanas..Alias se voce procurar aí tenho certeza que vai acabar encontrando um ovo desses,da páscoa passada!rsrrsr
Os Sentimentos nos fazem viajar...
Longas ou curtas distâncias, atravessar horizontes, cruzar oceanos, ir até o fim do mundo e voltar,
E fazemos isso pelo simples desejo de querer encontrar quem nossos olhos tanto querem ver, de poder ouvir o timbre mais desejado, ter ao alcance das mãos quem jamais sai do coração.
Pessoas que fazem qualquer jornada valer a pena, que fazem banhos de chuva passarem despercebidos, dores no corpo serem esquecidas com um simples e sincero sorriso, pessoas que nos mantém firmes e fortes, que mesmo sem saber, são nossos alicerces, nossa fonte de força, pessoas pelas quais sorrimos quando temos vontade de chorar, festejamos quando queremos sumir e aguentamos tudo.. só por essa pessoa! Ultrapassamos qualquer barreira, destruímos qualquer dificuldade, só pra poder ficar perto desse alguém tão importante e especial. Pessoas pelas quais ficamos na estrada toda nossa vida, não necessariamente viajando, mas mantendo nosso coração com essa pessoa onde quer que ela vá, e a mantendo em nossos pensamentos o tempo todo.
Dormimos pensando nesse alguém, acordamos com saudade, vontade de ver, tocar, acariciar, sentir os beijos, os abraços e o toque da sua pele.
Sensações que só serão sentidas quando esse alguém estiver conosco.
A essa pessoa especial dedicamos nossos mais verdadeiros sorrisos, pois é ao lado dele que sorrimos com mais vontade, que nossos olhos brilham de felicidade, que nosso coração pulsa de emoção e alegria.
Daríamos a nossa felicidade pela felicidade desse alguém.
Não posso afirmar em relação à todos, mas eu, com certeza, daria a minha felicidade pela SUA a qualquer momento, pois para eu estar feliz, você precisa estar também, meu sorriso só aparece depois que vejo o seu, meus olhos só se iluminam quando é a sua imagem que olho.

Verdadeiro amor

No decorrer de nossas vidas,deparamos com varios "amores" que passam por nós e seguem adiante os seus caminhos.Mas,há um que resiste a tudo e a todos,superando o tempo,a distancia,a ausencia.É aquele que sentimos o coraçao acelerar e arrepiamos nossa pele com sucessivos calafrios simplesmente num olhar,ou ouvir..Desejamos dormir só para com ele sonhar.mesmo na sua ausencia fisica,sentimos constantemente a sua presença ativa dentro da nossa mente..Esse é o amor verdadeiro..É verdadeiro porque preenche a alma,nao sai do pensamento nem quando dorme.É querer estar sempre junto,nao importa onde..
Entao,se o amor chegar para voce,ame-o agora.Talvez nao haja tempo para amá-lo amanha.Talvez nem haja mais este amor amanha..O único tempo que a gente tem certeza de possuir é o tempo que a gente vive agora.O amanha nao voltará jamais.Se o amor chegar para voce,viva-o intensamente...Poucas pessoas tem a sorte de encontrar.Nao o deixe escapar por cometer pequenos erros,pequenos delitos ou por vir acompanhado por pequenos defeitos.Todos nós temos defeitos senao nao estaríamos nesta vida.O grande amor não é medido pelas qualidade que traz consigo,mas pelo bem que faz á nossa alma,pela implicita e explicita promessa de felicidade.Quer perder esse amor?Aumente a ditancia pensando que ficará maior.Diminua o contato,reduza as palavras e,quando proferi-las,escolha as mais vazias e sem sentido.Estabeleça prioridade fora do seu amor.Ou então,comece eliminando o perdao do seu dicionário,ressalte o valor da arrogância,intensifique o significado da intransigência,...
Quando o amor verdadeiro chegar a voce..Feche os olhos e sinta-o.O amor não precisa dos cincos sentidos embora satisfaça a todos eles.O grande amor é musica para os ouvidos,é macio ao tato,tem todos sabores,..Amor verdadeiro é assim:sem mais nem menos,sem tirar e nem por,mas com prazer de querer tocar.
É um frio na barriga e relaxa a alma,nos faz perder o ar e o substitui plenamente pela emoçao.

Amor

Ah,Como almejo um amor que me faça sonhar,acreditar que o amor existe e possa ser sincero..manso..cumplice.Acreditar que minhas palavras de amor em uma poesia em um conto possa ser minha realidade.Quero eu viver um amor,onde eu tenha firmeza em te querer por uma vida e a certeza clara em dizer.."EU TE AMO" e a cada dia mais,porque sei que um sentimento tão claro surge do encantamento da admiraçao.Quero sentir em seus braços teu calor,sentir-me protegida envolvida por completa.Queri rir ao lembrar de um momento alegre juntos..quero estar presente quando turbulencias vierem para que juntos superarmos e mais encadeado fiquemos.
Quero estar em seus pensamentos..em cada palavra de carinho que disser.Desejo um amor,para amar e ser amada,desejo olhar em teus olhos..descobrir voce,seuis mistérios me envolver com liberdade!Talvez seja muito o que espero neste amor que oro a encontrar..mas por tanto esperei e espero por que minha alma nele acredita.
Quero me apegar ao desejo de ser somente um..d pertencer um ao outro d corpo e alma,ser quem sempre esperou.
Procuro um amor..Não com insano desespero,mas na sabedoria de detalhes..pequenos que irao em um olhar,ou toque sentir ser voce..por quem eu tanto esperei.nao busco a perfeiçao em seu ser..apenas a alegria de viver o sentimento ais nobre nos ensinado.

Chance a nós

Eu prometi palavras,só palavras e nada mais para o momento.Pois ao longo das palavras deleito meu coraçao em suaves momentos de sonhos acordados.Entre uma frase e outra me vem voce a mente.Entre um pensamento e outro voce me inspira um pouco mais.
Deixei de prometer ao mundo o que levo como principio para que nao negue ao hoje a oportunidade de ser feliz amanha.Promessas sao em vao,seres humanos sao falhos mas o amor,esse sim é real.
Prometi inspirar-me toda vez que penso em voce ou seja,fico o tempo todo com teu sorriso,tua voz na minha visualizaçao fotográfica na minha memoria,teu olhar é força,tua simplicidade é luz,teu encanto é vida,teu olhar seduz,teu sorriso é motivaçao,teu falar é melodia,tua personalidade é compreensao..
Te dedico meu ser,pensar e falar.Mas que o silencio possa dizer bem mais que qualquer palavra jogada ao ar.Te ensino a caminhar,se permitires,se quiseres,se ousares:Sou tua,é meu,num amanha inevitavel.Dê-nos uma chance,da felicidade para todos os dias?

É toda sua

Se a lembrança mexer com o seu pensamento,e a saudade tocar seu coraçao,lembre-se:Que no livro da minha vida sempre haverá uma pagina dedicada á voce!

O reflexo

Almas gêmeas ou o simples reflexo no espelho. Conseguir enxergar o seu eu, através de outros olhos. Como mirar a própria alma, despida das vestes carnais. Algumas vezes temos opções, sofremos subjugados tão sós pela personalidade, que onde fica a alma nisso tudo?! Um pássaro para voar precisa que suas duas asas estejam impecáveis, o homem para transcender suas próprias limitações e se tornar anjo, precisa enxergar além dos olhos, tocar além do palpável, sentir além dos sentidos, e compreender que ser livre e feliz é uma questão de opção. Rever nossas prioridades, saber descreve-las, faz com que sua vida tenha sentido além da morte. O tempo é curto demais para questionamentos ínfimos, uma vez que se encontra o amor na sua mais cabal plenitude e verdade, mantenha suas asas abertas e o acolha, Pois todo homem, tem a metade de um anjo dentro de si, basta enxergar com o coração, mas encontrar o amor despojado de suas deficiências (provenientes de convenções, orgulho, pensamentos preconcebidos, etc.) e tornar-se anjo por completo.

Beijo

UM BEIJO BEM DADO É ALGO DE MAGICO.
PODE ATÉ NÃO MATAR A FOME.
MAS ABRE UM GRANDE APETITE.

A letra dessa musica é linda!Perfeita!