A vida e suas ironias

Ando tão confusa ultimamente,que estou me sentindo um pouco dispersa em relação aos meus objetivos e planos.A gente se dedica bastante a uma coisa,cria expectativas,direciona o nosso foco literalmente para algo que,muitas vezes,é incerto.Aquilo que antes era óbvio,certo,e previsível,torna-se irreconhecível aos nossos olhos.Não por nossa culpa,nem por culpa de ninguém.É a vida!Querendo ou não,uma hora ela vai te dar um "sacode" que vai mudar,completamente,seu rumo.Eu estou tentando me adaptar a tudo isso.Pequenos imprevistos e acontecimentos me estimulam a ver as coisas sob pontos de vista diferentes,me mostraram o outro lado da moeda.E é assim que a gente vai levando,vai mudando,vai se recompondo e claro,renascendo...

Acreditar

A muito deixei de acreditar na esperança e me apeguei na vida real que se encontra a humanidade,hoje em meu despertar provei do mel da esperança a tanto esquecida,porém darei vida a esse sentimento com pouco de fé...
“As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui para satisfazer as delas. Temos que nos bastar, nos bastar sempre, e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam, elas se completam, não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.”

"Um dia"

Um dia desses tomo coragem, abro a porta e então não haverá mais pontes entre nós.

O Coraçao e a Razao

A Razão muito cheia de si e orgulhosa por se achar sempre certa, se encontra com seu o coração e pergunta. Por quê você bate tão fraco e amargurado? tenho observado que você está muito triste.
O Coração responde, é verdade, minha missão é muito difícil, afinal sou o responsável pelos sentimentos e ainda tenho razão.
Como assim? pergunta a razão, você entende de sentimentos, mas quem sabe sobre certo ou errado sou eu, por isso sou a razão.
Muito embora o coração estivesse triste e abatido, ele era um coração sábio, e responde prontamente, você fala isso porque não quer ouvir o outro coração, você conhece um pouco sobre mim, mas não conhece nada sobre o coração dela, vá e ela te explicará porque ando triste e amargurado, então verá que tenho razão.
A Razão muito prepotente, vai até ao outro coração. Antes mesmo de falar qualquer coisa, o coração dela fala, seja bem vinda razão, sabia que viria.
A Razão então fala, sabia? sabia como? por quê?
Você é a razão e não deixaria o seu coração bater tão triste, tão fraco e tão infeliz, você sabe que ele está sofrendo.
É verdade fala a razão, por isso estou aqui, meu coração disse que você me daria explicações sobre o que está acontecendo, disse até que ele tem razão.
O Coração dela por ser um coração feminino, com certeza é um coração mais sensível, então começa a explicação. O Seu coração falou-me a respeito do amor que sente por mim, e eu correspondo a esse amor, chegamos a conclusão que não conseguimos mais viver um sem o outro, quando estamos afastados nós não batemos, nós apanhamos.
A Razão interrompe o coração e fala, tá tudo errado, o meu coração sabe que ele está ocupado.
 É, realmente ele está ocupado diz o coração, ele me falou, disse que precisa urgentemente retirar o que está ocupando o seu coração, disse que há muito tempo a tristeza, a angustia, a infelicidade e o desamor, habita o seu coração, e com a minha chegada ele percebeu o quanto pode ser feliz.
Outra vez a razão fala, meu coração está errado e não tem razão; e você coração cade sua razão? O Coração responde, está no seu devido lugar, mostrei-lhe que onde habita o coração, a insensibilidade da razão, tem que sair, porque chegou o mais nobre de todos os sentimentos. O Amor.
Então a razão para, pensa, faz uma analise de si mesma e chega a conclusão que tem que se retirar. Porque o coração tem razão que a própria razão desconhece.    
"O destino une e separa as pessoas,mas,nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas,que por algum motivo um dia nos fizeram felizes"

A letra dessa musica é linda!Perfeita!