NEM A DOR,NEM O AMOR

No começo parecia que a dor não teria fim...
Era uma saudade, uma angústia, uma vontade,
Eu não resistia quando a dor esmagava minha alma
E corria atrás...
Foram dias que as lágrimas escorriam
Mesmo que eu dissesse pra pararem...
Então a falta foi passando,
As lágrimas foram ao poucos voltando a ser sorrisos,
E hoje quando acordei não estava mais aqui...
Nem a dor, nem o amor...
Só a felicidade e essa vontade louca de seguir!

Momentos e nada a mais

As emoções são reflexos de extrema satisfação, é na verdade a grande conquista da vida, porém nem sempre conseguimos essa façanha, porque os grandes momentos da nossa vida apenas são possíveis se tiver a participação da pessoa que agente ama incondicionalmente, e, infelizmente essa pessoa faz parte de um sonho que com certeza jamais será realizado...
Acostumamos a viver e fazer parte de um amor imaginário, pois a realidade é uma metáfora que embala e proporciona felicidades enquanto dura a imaginação...
Ainda bem que na pior das hipóteses ainda somos capazes de pensar, sonhar e com isso se iludir e brincar de ser feliz, enquanto dura esse sonho...
Não posso afirmar que ainda posso conquistar a felicidade, uma vez que para eu ser feliz dependo da conquista do seu amor, e na verdade esse amor é mesmo impossível..."Ainda bem que posso sonhar, e, nesses sonhos tornar possível esse amor e com isso surgem momentos de felicidades..."

intensidade

Vivo num mundo onde nem sei quem sou,
Luto dia a dia a procura de mim mesma.
Entrelaço pernas e braços numa eterna agonia,
tento arcar com tudo que penso que sou.
Travo uma luta em busca de minha identidade,
procurando uma porta na confusa mente aberta.
Tento vencer as barreiras que eu própria construi,
numa ânsia louca de viver.
Chego a todo instante na beira da loucura,
entre a razão e ilusão,
não sei mais quem sou, quem fui,
ou simplesmente o que quero ser.
Estou viva, ou simplesmente estou vivendo
Sou tudo, ou sou nada
Mas sigo sonhando, e sonhando ou vivendo

Ainda lembro




Como posso te esquecer,se vives a cada segundo em minha lembrança,se a vida nao tem
nada mais a me oferecer...Apenas um grito calado em minha garganta!Em meus pensamentos,
querendo ou não,Suas lembranças são vivas.Seu olhar não se acaba,Seu sorriso permanece,
Nao te esqueço!!Pois o nosso tempo ficou cravado em minha mente.Resumindo..Intenso demais para esquecer,verdadeiro demais para desistir!Apenas gostaria de entender o porque nao consigo tirar voce do meu coraçao!Já tentei compreender o que ocorre,por que não consigo me desligar das
lembranças,do seu sorriso,mas nao compreendo,Talvez seja destino..ou sei lá o que.As vezes fecho os olhos e lembro de nós..Ainda sinto o teu cheiro,o calor da tua boca na minha e seu corpo no meu abraço.Teu cheiro,teu corpo,seu abraço ainda se faz presente em mim!Há uma sintonia enorme entre nós,estamos distantes.Mas conseguimos fazer daquele nosso encontro,nosso momento o "único" nao só de um coraçao,mas dois unidos em um proposito "a entrega."Senti no nosso primeiro beijo..amor..uma intensidade tamanha que pude ver a tua alma em contato com a minha e ao unir nossos corpos fizemos do prazer um instante eterno,infinito e tão desejado que nao conseguia pensar em mais nada,senao na alegria suprema de nos pertencermos.Naquele momento pude ver em teus olhos o prazer que havia nos meus e nada poderia ser mais importante naquela hora!
Ainda guardo na lembrança aquele instante tão especial e mágico,um dos momentos mais importante,inesquecíveis e que se tornou único.Nem percebemos o tempo..Onde conseguimos transformar o virtual em real!Dois coraçoes,mas um único sentimento...nada,ninguem e nem o tempo poderá apagá-los da nossa lembrança serao para sempre nossas recordaçoes.Apenas escrevo para aliviar meu coraçao que insiste em pensar em voce,que me tortura querendo que eu mais uma vez tente..Mas nao!Nem devemos!!Julgo o meu coraçao como mau,pois o mesmo não me deixa em paz ,me sufocando de lembranças..

Amor distante e impossivel

Estou lutando contra este sentimento que é tao imenso..Sentimento que me machuca,me maltrata e que tanto quero,mas sei que é impossível.Ainda nao tive coragem de excluir seu numero,e nem mesmo apagar as mensagem que enviamos uma para o outro.Nao sei explicar ao certo o que sinto,mas a única coisa no momento eu tenho a certeza é que voce me faz muita falta!talvez eu nao saiba mais expressar meus sentimentos,devido a distancia,talvez o tempo me fez ser uma pessoa morna em questao de acreditar no amor a distancia,mas nao vejo uma soluçao para que este amor persista,então eu pensei muito antes de tomar qualquer decisao.E o melhor para nós é seguirmos cada qual seu caminho,não nos cobrarmos tanto diante de um amor impossivel.
Te esquecer eu digo que nunca será possivel,pq sei que és único,o mais incorreto,o mais distante,porem o que sempre nos uniu até este momento é com certeza o amor..Esse amor que ainda insiste em te querer cada vez mais!
Teno que ser realista,fizemos juras de amor,e mesmo que nossos destinos tenham tomado caminhos diferentes,sabemos que carregamos em nosso coraçao tudo que vivemos,todas as lembranças,uma bagagem de discussões,de palavras insensatas,de carinhos,de afeto,de solidao,lagrimas e vontades infinitas de largarmos a vida que vivemos e corrermos um para os braços do outro.Mas enfim..temos que ter os pés no chão,e por este motivo que tento viver a cada dia dizendo para mim mesma que devo te deixar partir de meu coraçao,porque eu nao vivo o amor presente,eu vejeto uma realidade que estampada,na qual nunca poderemos realizar os desejos de nossos coraçaoes.Esquecer jamais..nao te ligar..impossivel.. por que mesmo querer e lutar por este amor,as vezes a saudade se torna tão forte que meus dedos ainda discam seu numero de telefone apenas para ouvir sua vóz,e quando isso acontece perco novamente dentro do mundo de sentimentos que criei em minha mente apenas para nós dois.
Me perdoe por as vezes fraquejar,mas ainda te amo!E vou superar,dominar meu coraçao,até que a distancia sejam bem maior que meu amor por voce,aí entao estarás livre de mim.Nao posso dizer adeus porque ainda nao estou preparada,e sim até um dia quem sabe

O tempo

O tempo pode curar e trazer algo esperado a muito tempo, muitas vezes ele é ignorado e culpado.O tempo tem rugas e anda com dificuldade.
O tempo nada mais é que o espaço necessário até que chegue ao destino e o caminho pode ser belo ou obscuro.Ele passa e nem se nota.
O tempo voa.
Nem tudo fica.

Fato

Você me procura, meu orgulho grita e digo que não, você deixa pra lá e depois me culpo de não ter aceitado

O amor


O amor é o sentimento que move tudo. Sem ele no coração não tem como ser uma boa pessoa e fazer o bem aos outros. Geralmente quem não ama a si mesmo é alguém que não sabe valorizar as pequenas coisas. Tudo passa despercebido e não tem um sentido absoluto na visão de quem não sabe amar. Porque quem não se ama, não se encontra e não conhece o caminho exato para encontrar a sua felicidade. E felicidade aqui não significa somente o amor da sua vida. A intenção é bem maior e vai muito além do que, muitas vezes, imaginamos. Quem tem amor no coração sabe ao que estou me referindo. É que fazer alguém feliz é mil vezes melhor que ser feliz sozinho. Quem não sabe fazer o outro feliz tem dificuldade em curtir a sua própria felicidade.
Procure amar intensamente tudo que você faz. Quando a gente faz as cosias com gosto elas saem bem feitas e com uma qualidade incrível. Temos o prazer em mostrar o que fazemos e o quanto aquilo nos faz bem. É a mesma coisa de quando estamos gostando e sendo correspondidos por aquela pessoa que há tanto tempo tínhamos vontade de sermos amados por ela. O nosso comportamento muda radicalmente para melhor. O nosso sorriso é mais cativante, a nossa pele ganha um tom mais chamativo, as nossas atitudes, em muitas situações, são mais pensadas e super agradáveis. Não são milagres que nos acontece. É que a gente passa a ver tudo com os olhos do amor e o amor tem o poder de modificar muitas coisas em nós.
Não tenha vergonha de deixar o amor aparecer em você. Quem está de fora começa a lhe admirar porque percebe que tem algo de bom acontecendo contigo. Some do seu coração a grosseria, a ignorância inútil, o estresse desnecessário e a irritação por tudo em momentos impróprios. Você ganha em sua vida um espaço maior para guardar suas amizades, suas reflexões, seu carinho, sua bondade, sua simpatia, sua alegria, seu humor, seu carisma e todos os seus sentimentos. É por isso que as pessoas passam a gostar mais de você. Se permita ser conquistado pelo amor verdadeiro.
Contribua para a felicidade geral. Não seja mais um alguém perdido e insignificante para a sociedade nem pra você. Arrume o seu próprio interior. Talvez dentro de você tenha algo meio bagunçado que pode ser organizado. As mudanças nos fazem bem. Ajudam-nos a viver melhor. Passe remédio naquela ferida que ainda não cicatrizou por falta de cuidados. Expulse a mágoa ou o ódio que até hoje moram dentro do seu corpo por você acreditar que um dia terá a chance de alguma vingança.
Pense diferente. Faça diferente. Tem pessoas torcendo pela sua felicidade. Mas ela só depende de você. Ninguém pode ser feliz no seu lugar. E você não pode ser feliz no lugar de ninguém. Organize o seu mundo interno. Coloque seus sentimentos em cada lugar adequado. Permita que os seus olhos vejam você internamente. Essa sua imagem que consegues ver no espelho pode ser melhorada mil vezes desde que, antes de tentar modificá-la externamente, você entre dentro de você e cuide com muito amor da parte interna que está precisando de uma mudança urgente.

Q amor é esse

Que amor é esse...Que nem o tempo conseguiu apagar?Vivo este amor noite e dia Não consigo esquecer..Que amor insistente..Que teima em te querer,mesmo na sua ausência.Que amor é esse...Que dilacera o meu peito e só me faz sofrer.Será que é amor ou um grande castigo
Você...Que há muito se foi, e continua preso dentro de mim...Que não acalma, não dá folga;Não me deixa esquecer.Que amor é este?
Que apesar de dolorido teima em sobreviver..Só me trazendo sofrer

A diferença do ser igual

Um mundo diferente, corações separados, almas mortas para a realidade, vivendo apenas para o que querem acreditar, seus olhares que ninguém ver, sua respiração para um outro alguém. Tudo está diferente, um mundo onde as pessoas tem uma teoria "quem ver a cara não ver o coração". Porem seus pais deveriam te ensinar diferente, ensinar de uma forma "veja o coração e não se importe com a aparência". Humanidade cada dia mais desprezada e sem alegria. Todos sabem, mas ninguém quer acreditar que todos somos iguais, não nos pensamentos nem atitudes, mas iguais sendo da mesma origem, tendo as mesmas capacidades, um mesmo existir. Apenas palavras não irá mudar, tudo depende de cada um, podemos viver diferente, fazer as pessoas respirarem em um único coração, viver em um único ser, um único ar, uma única alma.

E assim vai


"Depois de amanhã, sim, só depois de amanhã...
Levarei amanhã a pensar em depois de amanhã,
E assim será possível; mas hoje não...
Não, hoje nada; hoje não posso.
A persistência confusa da minha subjetividade objetiva,
O sono da minha vida real, intercalado,
O cansaço antecipado e infinito,
Um cansaço de mundos para apanhar um elétrico...
Esta espécie de alma...
Só depois de amanhã...
Hoje quero preparar-me,
Quero preparar-me para pensar amanhã no dia seguinte...
Ele é que é decisivo.
Tenho já o plano traçado; mas não, hoje não traço planos...
Amanhã é o dia dos planos.
Amanhã sentar-me-ei à secretária para conquistar o mundo;
Mas só conquistarei o mundo depois de amanhã..."

A letra dessa musica é linda!Perfeita!