Meu erro

Reconheço meus erros,cada um deles.Não posso esquecer nenhum!Errei ao me iludir.Sonhei com um amor q nunca existiu.Errei ao acreditar na minha intuição..Confiei em meus sentimentos!Foi um grande erro insistir naquilo q era impossivel.Eu deveria ter sido mais fria..Eu errei ao ser movida pela emoção,deixei o coração comandar,e ele se destruiu com isso!Errei ao esperar o q nao veio,a esperança frustada.Gosto amargo da decepção!Cometi erros a cada momento em que acreditei amar.Por esses erros fui punida,com a total diferença.Ódio e ofensas seriam melhores;Um castigo mais suave.Errei por ser diferente,e minha sensibilidade teve o alto custo da desilusão,meus erros sobrevivem como marcas de um passado,que persiste a cada novo tropeço.Erros que traduzem uma vida continuamente errada,na contra-mão do egoísmo.
Num mundo onde o certo é se preocupar consigo mesmo valorizando prazeres individuais.E que se pode ganhar de todas as coisas dos outros e até mesmo de Deus,num mundo que se pune os sonhadores.Quem não se adequar a ele é vitima dos seus próprios erros,ingênuos seres humanos esses!Erram acreditando que existe amor no mundo!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!