Com quantas mais lágrimas me vais ferir?

Não acreditarei mais em palavras soltas, suposições falsas, ou ideologias loucas. Não o julgo e não me importo com quantas mais lágrimas ele irá ferir o meu rosto, com quantos mais soluços ele trará a minha alma á agonia. Nem me queixo do seu modo de gente fria.
Conseguiste levar-me a ser tudo, desfaleci, devolvendo-te todo o nada com que me compuseste, sou assim sem ti. Gostaria que esses teus olhos de castanho claro me servissem de amparo, que o encarnado dos teus lábios se formassem em arrepios, em alívios, em domínios sobre mim, sei que se o teu abraço me envolve eu jamais me aleijo. Oh quem me dera sentir de novo o teu beijo!
O silêncio é a chave do meu entendimento é a forma calada de dor que lhe exprimo em sentimento. Não sei se a chego a demonstrar, pois o meu sorriso imbecil acaba por o deixar escapar.
Deixei-o com duas decisões extremas. Ficar por perto, fazer da minha alma o que era certo, ou partir, fazer nada da minha causa e sumir. A minha escolha foi imediata... vi os contornos da sua sombra muito antes de me aperceber da sua (escolha).

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!