Escrevo para dizer que depois de pensar muito, cheguei a conclusão que devo deixar de lutar,parar de ficar a favor do meu sonho em te ver voltar pra mim!É muito triste esta solidao que sinto..Meu coraçao já está rouco de gritar procurando esse amor,
e até agora,poucos sinais.Sei que nao será possivel esquecer o que passou e recomeçar...Errei..Reconheço que nao agi corretamente;Mas, infelizmente ou felizmente, sou apenas um ser humano, repleto de virtudes, mas também de vícios e erros,como todo o mundo...Só Deus sabe o quanto me arrependo do q fiz,errei e sei disto muito bem, pois sofro as consequências de seu coração agora estar frio...Confesso que nao tenho mais esperanças de que reconsideres,antes a minha esperança nao eram cegas.Quero te esquecer!Me ensina como deixar de te amar!Meu coraçao está aflito e triste pq nos perdemos,queria acreditar que este sentimento seria pra sempre,até que aconteceu o inevitável,eu perdi vc!Minhas lágrimas neste momento caem de meus olhos,a sensaçao de perda é dolorida,e a minha vontade de correr ao teu encontro é maior,mas sei q nada que eu tente fazer fará vc voltar para
meus braços.Lamento se não fui o que você imaginou,sinto muitíssimo por não ter sido motivo de perfeição.Hj eu tive a confirmaçao dos seus sentimentos para comigo.Medo de te perder?ja nao tenho mais,afinal nunca te tive,foi tudo talvez pojetos.Saudades?Isso é o que mais sinto..do teu olhar,do teu abraço...de voce.Por fim...não há fim!Porque a vida continua,e mesmo que doa dizer e tentar me nganar..eu sei que ainda vou continuar com os pensamentos em voce.Esperar é uma pausa de tempo por vezes longa, sobre ela, podemos perder imensas coisas e oprtunidades para atingir alguns objetivos. Contamina-nos pela sua quebra ritmica, e não volta a colocar o mesmo ânimo tido até então.Seja feliz.Juro pelo meu filho que
mais amo neste mundo que nao voltarei a te procurar!Adeus!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!