Será que vale a pena?

Entrei em um mundo onde nao existe portas.Deixei que o sentimento mais nobre dentre todos tomasse conta da situaçao..Entao,portas e janelas se abriram para algo que nunca vivi.Estou sempre aqui!..A espera,nao importa se demore ou nao..Estou aqui!
Aliás,sempre estou a espera de estar mais uma vez contigo.Essa situaçao de tudo..e nada..É complicada.mas guardo cada instante para poder tocar-te..Sentir seu cheiro..Seu gosto...
Quando penso em tudo..Chego a minha conclusão..De que vale a pena..vale a pena viver esse sentimento.Porque aguardo o momento de estarmos juntos para demonstrar todo meu amor.Por que?Porque esse amor teve que nascer?E a cada dia insiste em resistir..resiste a tudo..Resiste a ausencia,a situaçao..Situaçao delicada.
Quando a noite chega parece que a saudade,a vontade aumenta mais..dos seus beijos,abraços,caricias..O querer é muto forte...Assim que amanhece voc ainda está ali em meu coraçao,pensamentos..
Tudo isso é incrível!!Incrível porque és a pessoa que meu coraçao clama,és a pessoa que quero estar!Somente voce me faz sentir que estrela nenhuma está fora de alcance..Tenha certeza!Te amo!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!