A vida e suas ironias

Ando tão confusa ultimamente,que estou me sentindo um pouco dispersa em relação aos meus objetivos e planos.A gente se dedica bastante a uma coisa,cria expectativas,direciona o nosso foco literalmente para algo que,muitas vezes,é incerto.Aquilo que antes era óbvio,certo,e previsível,torna-se irreconhecível aos nossos olhos.Não por nossa culpa,nem por culpa de ninguém.É a vida!Querendo ou não,uma hora ela vai te dar um "sacode" que vai mudar,completamente,seu rumo.Eu estou tentando me adaptar a tudo isso.Pequenos imprevistos e acontecimentos me estimulam a ver as coisas sob pontos de vista diferentes,me mostraram o outro lado da moeda.E é assim que a gente vai levando,vai mudando,vai se recompondo e claro,renascendo...

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!