Encaro a vida

Tenho pensado tanto em como poderia ter sido e em como poderá ser.. Sentindo tudo e nada ao mesmo tempo.Em como tenho sacrificado nos últimos anos,por dores que não são minhas e por pessoas que sequer merece meu esforço.Um turbilhão de pensamentos e emoções que não deveriam estar aqui...jurava que seria diferente,que não seria difícil e muito menos passaria tão rápido...Mas o tempo passa,as coisas mudam,as pessoas se vão e o velho se troca pelo novo em um ciclo infinito..Tenho tentado,mas parece ser em vão,que deixaram de me ouvir e me ver:Me disseram:"Quero te ver em uma realidade diferente no futuro,que não passe pelas mesmas coisas que passei e que você mude o rumo da história".Tenho pensado tanto em como isso me motiva,mas,me destroça por dentro.

Infância..Era tão bom não se preocupar com nada.. Adolescência..Era gostoso ter ilusões,amores e paixões.. Maturidade..Vieram as responsabilidades..

A vida.. Maravilhosa para quem sabe viver..Viver é uma arte..

Resumo..Quando a cabeça não raciocina,o corpo parece..Padeci em alguns detalhes.. Filosofia..Ouvir para agradecer...Calar para resistir..Lutar para vencer...Ver para Crer..😐

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!