Eu sei que é tarde e o silêncio desta fria madrugada inquieta minha alma e dilacera o meu ser. Recuso-me a olhar para o relógio por não querer saber a quantas horas estou sem dormir.Sei, apenas que estou confusa, muito confusa. Um turbilhão de idéias se amontoa em minha mente.Penso em você e me transporto a um mundo imaginário onde esqueço a minha própria existência e tudo o que vejo é você...Você, que fez explodir no meu peito este imenso e profundo sentimento que eu jamais podia imaginar.Neste momento relembro, com saudade, os momentos que juntos tivemos e sinto que foram momentos vividos na mais completa euforia de uma paixão delirante que outrora podia nos fundir num único ser, numa só imagem.Hoje, sinto enfraquecer o pulsar do meu coração por não ter você ao meu lado.
Ah!, querido, não queira, agora, transformar este amor numa luta árdua contra o egoísmo e a insensatez. Dispa-se dos seus estúpidos preconceitos e me de a mão. Não tente esconder a beleza do seu ser e nem deixe de mostrar a beleza do seu coração.Talvez você não queira dar a este amor o valor que ele tanto necessita. Por favor, abra o seu coração e venha. Vamos trilhar por caminhos floridos onde somente nós saberemos encontrar. Não me deixe lutar contra este sentimento que me domina e não deixe que encham nossas taças com o vinho da ingratidão que tantas vezes me fizeram beber.
Não transforme este amor num futuro inexistente e nem deixe que o néctar deste sentimento seja diluído num mar de saudades.Sim, eu posso imaginar o quanto você está surpreso ao saber do meu segredo, mas, certamente, se você pudesse entender o quanto eu te quero, suas dúvidas iriam ruir e desaparecer.Saiba, meu amor, que você é a minha fonte de água natural. Sua presença devolve o pulsar da alegria que um dia eu perdi.Quisera ter a sorte de voltar ao seu coração e possuir seu amor. Quisera, um dia, voltar a fazer parte dos seus planos, ser a essência dos seus desejos e a meta dos seus ideais.Sabe?
Eu de fato penso que você jamais entendera como eu me sinto agora, te escrevendo estas palavras tão minhas. Você jamais entendera como sofro por não poder mostrar isto ao mundo e ter você sempre ao meu lado. Mas, apesar de tudo, acima de tudo, eu sei que te quero e o meu pensamento estará sempre voltado pra você.Porque, mesmo a distância, eu te amo e te amarei com todas as forças que ainda tenho para amar.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!