Tudo o que eu queria era uma chance de viver melhor.

Por vezes já tentei, falei contigo, e nada mudou, você se tornou alienada, uma pessoa estranha dentro de casa, um fantasma, que só está quando eu não estou, tanto faz, dia ou noite, deito e acordo sozinho, sem você, sem ninguém, sera que estou vivo, vivo no inferno, me canso mas o sono não renova, depois de horas vem o dia, outro dia ou sera o mesmo, é tudo igual que diferença, rezo por outro dia ocupado, porque nestas horas simplesmente não penso nisso, queria estar longe daqui, longe dessa gente, perto dos meus, trabalho por isso, mas você transforma todo meu esforço em areia e ela escorre entre os dedos, quanto mais eu busco, mais longe fico, você é cega, ou alucinada, só vê o que quer e o básico, que era tão fácil sumiu da faixa.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!