Hoje posso dizer que é um outro dia, um outro momento de minha vida.Saio de um vazio,de um silencio onde me tranquei,Onde o silencio valia ouro:E onde meu coração sangrava de dor.A dor que por muito tempo foi companheira da raiva.Que fez transparecer o medo.O medo de sentir o que é conhecer alguém.Que novamente mexe em minha alma e faz respirar um novo ar.Em alguns momentos dificulto esse sentimento,mas nao pude enganar a mim mesma e nem a vc.E também nem você pode enganar-se a si próprio, e nem a mim,pois em seus olhos eu vejo tudo,pq eles brilham quando nos encontramos.Apesar das poucas vezes que isso aconteceu.E faz com que o meu coração acelere, talvez no mesmo compasso que o seu.É engraçado ne? A maneira como tudo esta acontecendo,mas é importante,e divertido ao mesmo tempo.Nos dá uma sensação de vida....De vontade...De quebrar barreiras que há em nossos corações.De que isso possa se transformar em algo mais intenso..Mais prazeroso... de liberdade..Onde possamos assumir para todos a nossa alegria.
Mas não vamos apressar nada... não seremos afoitos.Os nossos corações se
encarregaram de nos unir; se isso for o caso.Por que nada é em vão..Tudo que esta acontecendo tem um propósito
Assim acredito...Pois o gelo vagarosamente esta sendo derretido,
E as feridas cicatrizadas.A dor já não é mais insuportável
Mas com o tempo ela desaparecera...Obrigado... pois você esta me guiando a luz
E por esse caminho eu vou...Mesmo que nada der certo entre nós
Tentarei não me abater,pois já conheço esse caminho
Mas mesmo com tudo isso acontecendo comigo
O que de fato é bom
Eu ainda tenho medo!!!
Aconteça o que acontecer, desde então eu lhe agradeço por tudo...
Obrigado!!!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!