Como não te amar?
Se é a unica coisa que me faz bem?
Como nao te amar?
Se minhas alegrias foi no momento que estive do seu lado!
Como nao te amar?
Se cada dia que passa percebo q esse sentimento já toma conta de todo meu viver!
Como nao te amar?
Se a cada dia par e penso,quem sou eu sem vc?
Como nao te amar?
Se tudo de bom que aprendi sobre o amor,foi com vc!
Como nao te amar?
Se cada pensamento só me vem o seu nome!
Como nao te amar?
Se dedico todos os meus momentos de felicidades apenas a vc!
Como nao te amar?
Se já nao há outro motivo em minha vida para ser feliz!
Como nao te amar?
Se esse seu jeito estranho misterioso...me encanta e me faz ter o desejo de desvendar seus mistérios!
Como nao te amar?
Se vc foi um presente enviado por Deus quando eu menos esperava depois de tantas decepçoes!
Nao tem como nao te amar...se é a única coisa q faço desde o amanhecer ou anoitecer!!Confio q meu destino évc...Por mais diferenças que existam..Existe uma palavra "AMOR" que nos faz esquecer todas as diferenças!!
Nao tem como nao te amar!

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!