Preciso te falar o quanto me faz bem ficar ao seu lado, como me faz bem estar com você, o quanto me faz bem... Ter vc!!!! No momento que eu mais duvidei do mundo, no momento que eu mais duvidei das pessoas, no momento que eu mais duvidei da paixão... da existência do amor!!! No momento em que eu mais pensei saber oq estava fazendo e buscando mas ao mesmo tempo mais perdida e sem rumo eu estava... Quando menos quis ter alguém mas ao mesmo tempo mais sozinha estava me sentindo... Qdo mais pensei não precisar de ninguém, ao mesmo tempo quando mais estava precisando de alguém... Você apareceu... como um anjo pra mim!!!! Tentei resistir, de todas as formas... tentei fingir não ver o que vc estava fazendo por mim.... Tentei não deixar meu coração amolecer... e fingi não ouvir meu coração dizer que sim... Duvidei, duvidei que alguém pudesse me fazer bem, duvidei que ficaria bem ao lado de alguém, duvidei do que eu poderia fazer por alguém que me quisesse bem, duvidei algum dia gostar de alguém novamente... quis não mais gostar, quis não mais precisar de alguém... Mas não consegui evitar... Comecei a ver o mundo com outros olhos, deixei de duvidar, deixei de achar que estaria melhor sozinha, deixei de duvidar que alguém algum dia pudesse me fazer bem e me fazer feliz..
Tudo pq um anjo apareceu olhou pra mim e me disse - posso te dar um beijo??? E a única brechinha vulnerável que ainda existia no meu coração, nesse momento foi atingida. E todo aquele mundo que criei pra mim... um mundo duro, de egoísmo, orgulho e solitário que criei pra me abrigar... achando que era o lugar mais seguro pra mim, naquela hora se tornou o lugar mais frio, sem cor e mais horrível em que eu poderia estar... então o anjo segurou minha mão, olhou nos meus olhos e me disse - Não tem motivos pra tentar evitar!!!! Nessa hora a muralha que construi ao redor do meu coração, desabou!!! E então MEU anjo entrou e tomou conta de mim.... E eu reaprendi a importância de um olhar, de um abraço, de um beijo, de palavras, de carinho, de atenção.... de querer fazer por alguém o que esse alguém está fazendo por vc...
As vezes queria ter o destino em minhas mãos... fazer acontecer tudo do jeito que eu quisesse... mas cada dia eu tenho mais certeza de que tudo acontece do jeito que é para acontecer... ao acaso... que o destino guarda as melhores coisas pra cada um!!! E se eu tivesse escrito meu destino, eu não teria escrito ele dessa forma... não conseguiria ter escrito ele tão perfeito como tudo oque está acontecendo comigo...
Hj estou aki fazendo algo que nunca tinha conseguido fazer.... escrever sobre o que sinto por alguém.... escrever sobre uma pessoa muito especial, uma pessoa que conseguiu abrir meu coração... uma pessoa que acho que não imagina tudo que está fazendo por mim... que não imagina o quanto está me fazendo feliz... O quanto tá me fazendo falta nesses dias que estamos longe...
E por isso em breve estaremos juntos,te dizer que eu preciso de você... preciso te falar o quanto me faz bem ficar ao seu lado, como me faz bem estar com você..Ter vc!!!!
SAUDADES SAUDADES SAUDADES SAUDADES SAUDADES SAUDADES SAUDADES SAUDADES

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!