Tua

Não acho graça quando tenho que disfarçar, corro tímida, desprovida de ilusão, enquanto meus pés se fixam no chão. No teu chão exatamente. Me deixa ficar do teu lado, me deixa segurar a tua mão e fingir que posso cair. Me segura. Brinca de me esconder do mundo, enquanto minhas angústias também se perdem na exaustão do meu coração. Hei moço, não esquece que a gente construiu um jardim tão lindo juntos. Não inventa, nem pense em podar as roseiras. Elas são nossas. Nossos olhos moldaram todas as flores, enquanto o amor se espetava tranquilamente na linda rosa de lágrima vermelha. E doía aqui, nesse meu querer sempre dolorido, nesta minha insistência em fazer melhor, em ser melhor. Não me esquece moço, promete? Mesmo que o sol esquente a tua memória e mais tarde te faça ser chuva, ainda assim, deixa molhar moço. Que teu rosto caiba na preguiça minha de fazer acontecer, enquanto aqui olhando pra lua eu brinco de ser tua.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!