Amor

Ah,Como almejo um amor que me faça sonhar,acreditar que o amor existe e possa ser sincero..manso..cumplice.Acreditar que minhas palavras de amor em uma poesia em um conto possa ser minha realidade.Quero eu viver um amor,onde eu tenha firmeza em te querer por uma vida e a certeza clara em dizer.."EU TE AMO" e a cada dia mais,porque sei que um sentimento tão claro surge do encantamento da admiraçao.Quero sentir em seus braços teu calor,sentir-me protegida envolvida por completa.Queri rir ao lembrar de um momento alegre juntos..quero estar presente quando turbulencias vierem para que juntos superarmos e mais encadeado fiquemos.
Quero estar em seus pensamentos..em cada palavra de carinho que disser.Desejo um amor,para amar e ser amada,desejo olhar em teus olhos..descobrir voce,seuis mistérios me envolver com liberdade!Talvez seja muito o que espero neste amor que oro a encontrar..mas por tanto esperei e espero por que minha alma nele acredita.
Quero me apegar ao desejo de ser somente um..d pertencer um ao outro d corpo e alma,ser quem sempre esperou.
Procuro um amor..Não com insano desespero,mas na sabedoria de detalhes..pequenos que irao em um olhar,ou toque sentir ser voce..por quem eu tanto esperei.nao busco a perfeiçao em seu ser..apenas a alegria de viver o sentimento ais nobre nos ensinado.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!