Coelho dos ovos de ouro


Estamos chegando a mais uma data comemorativa,uma data inteiramente voltada para reflexao,o resgate do amor ao proximo e tudo que essa data simboliza que nada mais é do que...comer chocolate.E eu digo que nunca foi tao caro comemorar essa data.Porque está muito caro,Fui com minha prima no supermercado no interior com a Vanda Santos Amaral.Olhando os ovos de Pascoa olhei aquele ovo Kinder Ovo,quase tive que fazer um financiamento,dar entrada mais 36 (exagerei né),pelo preço que estava,o carro que vem dentro deve ser de verdade.Se Jesus tivesse ressuscitado hoje e fosse comprar chocolate ele morreria de infarto.Com trinta dinheiros Judas nao conseguiria comprar um ovo numero 3.
Estava hoje aqui lembrando,quando era criança,eu ficava torcendo para ganhar chocolate da familia.Minha vó deixava pra comprar o chocolate depois da pascoa porque pagava mais barato,entao comprava lá perto do Natal,mais ou menos.Antigamente nao tinha as mordomia que as criançada tem hj.Choram,berram,se joga no chao,e as mães coitadas acabam comprando.Ai de mim se fivesse isso.Tomava um tabefe da zoreba que perdia até o rumo.rsrsrrs.
Uma amiga perguntou pra mim "na sua casa escondiam os chocolates?",eu disse sim,"escondiam tão bem que até hoje eu nao encontrei".Quando criança com meus 6 anos eu perguntei a minha vó:"Vó voce escondeu o chocolate?ela disse"sim",eu perguntei"onde?",ela respondeu"No Prolar,se conseguir achar é seu".É um mercado que tinha do lado de casa.Maldade!
Mas mesmo sendo pobre eu ficava brava quando recebia chocolate ruim,tipo caixa de bombom da garoto,porque a Garoto tem esse nome mas os chocolates deles nao sao para crianças,metade da caixa é bombom de ameixa,damasco,banana,cafés..Esses bombons sao ruins que voce nao conseguia trocar nem com os primos mais novos;
Porem tinha uma coisa pior que ganhar caixa de bombom da garoto,era ganhar chocolate caseiro.Sabe aquele que a sua tinha gorda fazia,Voce sabia que era caseiro porque vinha embrulhado num papel de presente com papai noel desenhado.Esse tipo de chocolate que com 2 reais voce compra um ovo numero 54.Esse chocolate é tipo activia natural,é comer e cagar.Sua mae o esconde no banheiro.É o unico chocolate que dura na dispensa por mais de duas semanas..Alias se voce procurar aí tenho certeza que vai acabar encontrando um ovo desses,da páscoa passada!rsrrsr

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!