Chance a nós

Eu prometi palavras,só palavras e nada mais para o momento.Pois ao longo das palavras deleito meu coraçao em suaves momentos de sonhos acordados.Entre uma frase e outra me vem voce a mente.Entre um pensamento e outro voce me inspira um pouco mais.
Deixei de prometer ao mundo o que levo como principio para que nao negue ao hoje a oportunidade de ser feliz amanha.Promessas sao em vao,seres humanos sao falhos mas o amor,esse sim é real.
Prometi inspirar-me toda vez que penso em voce ou seja,fico o tempo todo com teu sorriso,tua voz na minha visualizaçao fotográfica na minha memoria,teu olhar é força,tua simplicidade é luz,teu encanto é vida,teu olhar seduz,teu sorriso é motivaçao,teu falar é melodia,tua personalidade é compreensao..
Te dedico meu ser,pensar e falar.Mas que o silencio possa dizer bem mais que qualquer palavra jogada ao ar.Te ensino a caminhar,se permitires,se quiseres,se ousares:Sou tua,é meu,num amanha inevitavel.Dê-nos uma chance,da felicidade para todos os dias?

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!