Ainda lembro




Como posso te esquecer,se vives a cada segundo em minha lembrança,se a vida nao tem
nada mais a me oferecer...Apenas um grito calado em minha garganta!Em meus pensamentos,
querendo ou não,Suas lembranças são vivas.Seu olhar não se acaba,Seu sorriso permanece,
Nao te esqueço!!Pois o nosso tempo ficou cravado em minha mente.Resumindo..Intenso demais para esquecer,verdadeiro demais para desistir!Apenas gostaria de entender o porque nao consigo tirar voce do meu coraçao!Já tentei compreender o que ocorre,por que não consigo me desligar das
lembranças,do seu sorriso,mas nao compreendo,Talvez seja destino..ou sei lá o que.As vezes fecho os olhos e lembro de nós..Ainda sinto o teu cheiro,o calor da tua boca na minha e seu corpo no meu abraço.Teu cheiro,teu corpo,seu abraço ainda se faz presente em mim!Há uma sintonia enorme entre nós,estamos distantes.Mas conseguimos fazer daquele nosso encontro,nosso momento o "único" nao só de um coraçao,mas dois unidos em um proposito "a entrega."Senti no nosso primeiro beijo..amor..uma intensidade tamanha que pude ver a tua alma em contato com a minha e ao unir nossos corpos fizemos do prazer um instante eterno,infinito e tão desejado que nao conseguia pensar em mais nada,senao na alegria suprema de nos pertencermos.Naquele momento pude ver em teus olhos o prazer que havia nos meus e nada poderia ser mais importante naquela hora!
Ainda guardo na lembrança aquele instante tão especial e mágico,um dos momentos mais importante,inesquecíveis e que se tornou único.Nem percebemos o tempo..Onde conseguimos transformar o virtual em real!Dois coraçoes,mas um único sentimento...nada,ninguem e nem o tempo poderá apagá-los da nossa lembrança serao para sempre nossas recordaçoes.Apenas escrevo para aliviar meu coraçao que insiste em pensar em voce,que me tortura querendo que eu mais uma vez tente..Mas nao!Nem devemos!!Julgo o meu coraçao como mau,pois o mesmo não me deixa em paz ,me sufocando de lembranças..

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!