O amor


O amor é o sentimento que move tudo. Sem ele no coração não tem como ser uma boa pessoa e fazer o bem aos outros. Geralmente quem não ama a si mesmo é alguém que não sabe valorizar as pequenas coisas. Tudo passa despercebido e não tem um sentido absoluto na visão de quem não sabe amar. Porque quem não se ama, não se encontra e não conhece o caminho exato para encontrar a sua felicidade. E felicidade aqui não significa somente o amor da sua vida. A intenção é bem maior e vai muito além do que, muitas vezes, imaginamos. Quem tem amor no coração sabe ao que estou me referindo. É que fazer alguém feliz é mil vezes melhor que ser feliz sozinho. Quem não sabe fazer o outro feliz tem dificuldade em curtir a sua própria felicidade.
Procure amar intensamente tudo que você faz. Quando a gente faz as cosias com gosto elas saem bem feitas e com uma qualidade incrível. Temos o prazer em mostrar o que fazemos e o quanto aquilo nos faz bem. É a mesma coisa de quando estamos gostando e sendo correspondidos por aquela pessoa que há tanto tempo tínhamos vontade de sermos amados por ela. O nosso comportamento muda radicalmente para melhor. O nosso sorriso é mais cativante, a nossa pele ganha um tom mais chamativo, as nossas atitudes, em muitas situações, são mais pensadas e super agradáveis. Não são milagres que nos acontece. É que a gente passa a ver tudo com os olhos do amor e o amor tem o poder de modificar muitas coisas em nós.
Não tenha vergonha de deixar o amor aparecer em você. Quem está de fora começa a lhe admirar porque percebe que tem algo de bom acontecendo contigo. Some do seu coração a grosseria, a ignorância inútil, o estresse desnecessário e a irritação por tudo em momentos impróprios. Você ganha em sua vida um espaço maior para guardar suas amizades, suas reflexões, seu carinho, sua bondade, sua simpatia, sua alegria, seu humor, seu carisma e todos os seus sentimentos. É por isso que as pessoas passam a gostar mais de você. Se permita ser conquistado pelo amor verdadeiro.
Contribua para a felicidade geral. Não seja mais um alguém perdido e insignificante para a sociedade nem pra você. Arrume o seu próprio interior. Talvez dentro de você tenha algo meio bagunçado que pode ser organizado. As mudanças nos fazem bem. Ajudam-nos a viver melhor. Passe remédio naquela ferida que ainda não cicatrizou por falta de cuidados. Expulse a mágoa ou o ódio que até hoje moram dentro do seu corpo por você acreditar que um dia terá a chance de alguma vingança.
Pense diferente. Faça diferente. Tem pessoas torcendo pela sua felicidade. Mas ela só depende de você. Ninguém pode ser feliz no seu lugar. E você não pode ser feliz no lugar de ninguém. Organize o seu mundo interno. Coloque seus sentimentos em cada lugar adequado. Permita que os seus olhos vejam você internamente. Essa sua imagem que consegues ver no espelho pode ser melhorada mil vezes desde que, antes de tentar modificá-la externamente, você entre dentro de você e cuide com muito amor da parte interna que está precisando de uma mudança urgente.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!