Amor distante e impossivel

Estou lutando contra este sentimento que é tao imenso..Sentimento que me machuca,me maltrata e que tanto quero,mas sei que é impossível.Ainda nao tive coragem de excluir seu numero,e nem mesmo apagar as mensagem que enviamos uma para o outro.Nao sei explicar ao certo o que sinto,mas a única coisa no momento eu tenho a certeza é que voce me faz muita falta!talvez eu nao saiba mais expressar meus sentimentos,devido a distancia,talvez o tempo me fez ser uma pessoa morna em questao de acreditar no amor a distancia,mas nao vejo uma soluçao para que este amor persista,então eu pensei muito antes de tomar qualquer decisao.E o melhor para nós é seguirmos cada qual seu caminho,não nos cobrarmos tanto diante de um amor impossivel.
Te esquecer eu digo que nunca será possivel,pq sei que és único,o mais incorreto,o mais distante,porem o que sempre nos uniu até este momento é com certeza o amor..Esse amor que ainda insiste em te querer cada vez mais!
Teno que ser realista,fizemos juras de amor,e mesmo que nossos destinos tenham tomado caminhos diferentes,sabemos que carregamos em nosso coraçao tudo que vivemos,todas as lembranças,uma bagagem de discussões,de palavras insensatas,de carinhos,de afeto,de solidao,lagrimas e vontades infinitas de largarmos a vida que vivemos e corrermos um para os braços do outro.Mas enfim..temos que ter os pés no chão,e por este motivo que tento viver a cada dia dizendo para mim mesma que devo te deixar partir de meu coraçao,porque eu nao vivo o amor presente,eu vejeto uma realidade que estampada,na qual nunca poderemos realizar os desejos de nossos coraçaoes.Esquecer jamais..nao te ligar..impossivel.. por que mesmo querer e lutar por este amor,as vezes a saudade se torna tão forte que meus dedos ainda discam seu numero de telefone apenas para ouvir sua vóz,e quando isso acontece perco novamente dentro do mundo de sentimentos que criei em minha mente apenas para nós dois.
Me perdoe por as vezes fraquejar,mas ainda te amo!E vou superar,dominar meu coraçao,até que a distancia sejam bem maior que meu amor por voce,aí entao estarás livre de mim.Nao posso dizer adeus porque ainda nao estou preparada,e sim até um dia quem sabe

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!