A verdade sobre nosso amor

Desculpe-me mais é o que eu sinto!... Na verdade vou me abrir e deixar fluir todos os meus sentimentos, preciso que os meus pensamentos se navegam na minha mente e resumem nas palavras que descrevo nesta pagina em forma de confissão e de expressão do amor que eu sinto por você...
Sei que talvez tudo que aqui relato nunca será levado em conta, mais tenho a plena convicção de que tudo que narro é o meu depoimento da mais pura verdade e que sem sombra de duvidas será a minha declaração de amor, onde eu confesso o amor que eu jamais negarei sentir por você...
Tudo aconteceu porque houve motivos e nada foi por acaso, teve sim uma atração e com o tempo  essa atração se fortaleceu e se tornou em algo inevitável que se resumiu num amor proibido e incontrolável, porém muito desejado e cobiçado...
Não posso culpar ninguém por isso, mais tenho certeza que somos culpados, pois deixamos que tudo acontecesse, eu e você fomos envolvidos pelo excesso de carinho entre nós dois e deixamos nascer em nossos corações uma atração que se resultou no que hoje tentamos afastar...
Os teus olhos as vezes me diziam algo que eu não conseguia deixar de atende-los, você permitiu que eu sentisse o que eu nunca deveria sentir por você, talvez nós não sabíamos  que esse amor iria ser assim tão forte...
Quando percebemos já era tarde!... Não tinhamos como evitar, você com medo da proporção que esta atração estava tomando preferiu se afastar de mim e eu já tomado pelo amor que me dominava não aceitei o seu afastamento, o que resultou na declaração de amor que lhe dediquei, o que te fez a tomar medidas para me excluir da sua vida, o que foi o nosso grande erro, pois você nunca teve coragem de enfrentar essa situação, silenciou mais não teve forças para me virar as costas e com isto muito me faz sofrer...
Te confesso que preferia mil vezes assumirmos o que sentimos um pelo outro e tentarmos viver a nossa realidade, mesmo não podendo nos corresponder, pois seria justo, uma vez que não fizemos nada ilícito, apenas nos amamos, mais não podemos viver esse amor!... Temos conciencia disso, mais amar não é pecado e acima de tudo fomos sinceros e nunca faltamos com o respeito entre nós e para com as pessoas ligadas a nós, na verdade somos grandes amigos que se amam e se gostam...

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!