Algumas coisas nao mudam...

 Anos depois e eu ainda me lembro da primeira vez que te vi. Do primeiro oi, da primeira conversa pela internet...
  Anos depois e eu mal lembrava do gosto do seu beijo sequer do cheiro da tua pele...
  Mais você apareceu e eu não pude me conter, eu voltei a anos atrás, ou talvez recomeçando novos tempos.
  As vezes é difícil entender, confiar e seguir, é difícil esquecer ou deixar algo para traz, não sei usar as palavras certas, sinto meu coração pulsar mais forte quando penso em você, sinto aquele nó na garganta que faz arder.
  Você aparece em todos os meus sonhos e eu já acordo pensando em você, você ocupa todo o meu tempo que esqueço da vida além de ti.
  Se eu ficar mais uma noite sem o teu amor, não quero que escureça nunca!
  Eu sei que quero estar com você, assim como o sol brilha no céu em um dia de verão, ou como a chuva de novembro que sempre vem.
  Sinceramente não sei o que pensa ou o que realmente quer, mais afinal nem eu mesma sei.
  Só quero curtir esse  lance de te ter só pra mim outra vez.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!