Meu sonho amor

Parece que foi ontem, a primeira vez que te vi, você surgiu como um sonho, um momento bom que ficou gravado na minha mente, que se apossou do meu coração e fez com que você se eternizasse nas minhas lembranças, nos meus pensamentos e de uma forma especial pode me fazer feliz.
No inicio eu mesmo tentei  fugir, me afastar de você porque sabia que era impossível te amar, já tínhamos nos comprometidos e nos tornados proibidos um para o outro, porém mesmo assim eu não tive forças para destruir o amor que surgiu dentro de mim e me fez com que eu me apaixonasse por você.
Sei que na verdade era inútil a minha tentativa de te esquecer, porque você surgiu de uma forma muito significativa na minha vida, o nosso relacionamento foi inevitável, pois fui conduzido e colocado no seu caminho o que fatalmente resultou nesse amor que eu não consegui evitar e não posso nem fingir que ele não existe, porque você esta sempre nos meus pensamentos e passou a fazer parte da minha vida.
Você não teve alternativa e a sua única saída era silenciar diante do nosso amor, a sua atitude antes me causou revolta, mais hoje percebo que você não tinha como agir diferente e diante do vínculo que existia entre nós era mesmo uma afronta nos amarmos e com certeza você deu mostras de que acima de tudo a sua família está em primeiro lugar em sua vida, o que sem sombra de duvidas faz de você essa pessoa especial que tu és.
Fico feliz por ter a sua solidariedade e de ter a certeza de que você não me julga pelo que eu sinto por você e que dentro das suas limitações você me ama também, eu jamais poderia esperar que você viesse me corresponder, é mesmo uma infelicidade minha, porém não posso exigir que sentisse por mim o mesmo que eu sinto por você, mais  quero acreditar que tens por mim um carinho especial, enquanto eu não posso negar que te amo, mais vou te amar sem exigir nada e vou tentar ser feliz desta forma.

Nenhum comentário:

A letra dessa musica é linda!Perfeita!